Tb não achei a traseira da Hornet 2011 (Européia) bonita, mas tb não achei feia. Na real, acho que esse modelo está perdendo uma caracteristica muito boa dessa moto: ter motor e ciclistica que a aproximam muito de uma esportiva e, ao mesmo tempo, excelente para o dia-a-dia e até viajar com garupa. As alças devem fazer uma grande diferença.
Ainda acho que a naked ideal e perfeita é a Hornet 2010 amarela metálica com ABS.
é uma naked muito muito boa...
mas está longe da perfeição....
podia ser mais confortável e com posicão menos inclinada a frente....os espelhos retrovisores são péssimos...podia ter uma versão semicarenada(tanto que muitos donos vao atrás daquela bolha givi)....o torque em média e baixa poderia ser melhor....e esse visual que a honda não mexe já cansou...
Interessantes essas observações. Bom, com relação aos espelhos retrovisores, estou satisfeito. Em comparação com os da XRE, são bem melhores mesmo. Talvez exista uns melhores, não sei.
Com relação ao vento contra, a bolha deve ser uma maravilha para viajar. Mas tb não podemos esquecer que ela é uma naked...Ah, a Honda está relançando, na Europa, a famosa CBR 600F. Muito bonita. Certamente será uma boa opção para aqueles que quiserem evitar a ventania na peito.
Com relação ao visual, é, acho que vc pode estar com a razão. Mas, na minha opinião, visual não é tudo...a propósito, quando saio com a dourada, percebo que as pessoas em volta ficam olhando, admiradas, a beleza dessa moto. Quando encosto para abastecer então, dá para escutar um certo burburinho entre os frentistas, seguranças e, claro, o mulherio que estão em volta...
Iae meus caros amigos Motonliners,
Um tanto quanto parado este tópico (deve ser pelo prazer da moto, certeza!rs)...
Por um acaso alguem já fez algo a respeito do conforto, banco ou coisa nesse sentido? Quase não vejo pontos negativos dos proprietários da Z a não ser este...
"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."
Companheiros que tem a Z750 na garagem...
Passados esses meses de namoro, desde a data da aquisição, quais são as impressões ?
Realmente é muito desconfortável para o garupa em viagens ?
A posição de pilotagem cansa muito em viagens longas ?
Éla é muito pesada para rodar de vez em quando na cidade ?
E o consumo ? Quais as médias ?
Sucesso e saúde a todos!
Já estou com essa moto faz um ano e meio. Ela é 2010 e eu demorei uns três meses para acertá-la. Sim, ela não vem pronta de fábrica. O óleo da suspensão dianteira vem exatamente o mesmo que vai pra Europa. Resultado: Como a temperatura aqui é muito mais alta, a viscosidade que deveria trabalhar ajudando o endurecimento da pressão, praticamente não existe. Acertado o óleo e os pneus, os originais não são bons pra cá, ela transforma numa "supermoto"!
Sim, é muito desconfortável na garupa e pro piloto ídem! Uma hora em cima e vc já quer parar para aliviar os glúteos. O banco é muuuuito duro! Sugiro um air cushion Hawk, excelente pra qualquer moto em qualquer situação. Também tem pro carona! Acho ela ótima para o dia a dia, mas o esterçamento do guidon podia ser bem melhor. Nada que vc não se acostume. Ela faz em torno de 17 na cidade e 19 na estrada, isso andando sem maiores exageros.
Infelizmente temos q arcar c/ custos altíssimos de seguros p/ poder ter a moto q gostamos ou simplesmente, na maioria das vezes acabamos escolhendo o seguro q conseguimos pagar p/ depois escolher a moto.
The power of dreams is touching your heart, so be green.