Z750 ou NH6

26 Fev 2011 11:40 #151 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Z750 ou NH6
Por comparação, a traseira da N-250 é muito bonita :





Aliás, a N-250 é toda linda.


Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2011 15:30 #152 por André RS
Respondido por André RS no tópico Z750 ou NH6
Tb não achei a traseira da Hornet 2011 (Européia) bonita, mas tb não achei feia. Na real, acho que esse modelo está perdendo uma caracteristica muito boa dessa moto: ter motor e ciclistica que a aproximam muito de uma esportiva e, ao mesmo tempo, excelente para o dia-a-dia e até viajar com garupa. As alças devem fazer uma grande diferença.


Ainda acho que a naked ideal e perfeita é a Hornet 2010 amarela metálica com ABS.






André RS40600.805625

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2011 23:14 #153 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Z750 ou NH6
é uma naked muito muito boa...
mas está longe da perfeição....

podia ser mais confortável e com posicão menos inclinada a frente....os espelhos retrovisores são péssimos...podia ter uma versão semicarenada(tanto que muitos donos vao atrás daquela bolha givi)....o torque em média e baixa poderia ser melhor....e esse visual que a honda não mexe já cansou...


Comandante40601.0972569444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2011 09:31 #154 por André RS
Respondido por André RS no tópico Z750 ou NH6
Interessantes essas observações. Bom, com relação aos espelhos retrovisores, estou satisfeito. Em comparação com os da XRE, são bem melhores mesmo. Talvez exista uns melhores, não sei.
Com relação ao vento contra, a bolha deve ser uma maravilha para viajar. Mas tb não podemos esquecer que ela é uma naked...Ah, a Honda está relançando, na Europa, a famosa CBR 600F. Muito bonita. Certamente será uma boa opção para aqueles que quiserem evitar a ventania na peito.
Com relação ao visual, é, acho que vc pode estar com a razão. Mas, na minha opinião, visual não é tudo...a propósito, quando saio com a dourada, percebo que as pessoas em volta ficam olhando, admiradas, a beleza dessa moto. Quando encosto para abastecer então, dá para escutar um certo burburinho entre os frentistas, seguranças e, claro, o mulherio que estão em volta...














André RS40601.8610416667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2011 09:34 #155 por André RS
Respondido por André RS no tópico Z750 ou NH6
Fred, parabéns pela aquisição!

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2011 14:21 #156 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Z750 ou NH6
Iae meus caros amigos Motonliners,
Um tanto quanto parado este tópico (deve ser pelo prazer da moto, certeza!rs)...

Por um acaso alguem já fez algo a respeito do conforto, banco ou coisa nesse sentido? Quase não vejo pontos negativos dos proprietários da Z a não ser este...

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 21:51 #157 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Z750 ou NH6
Nada que uma bermuda de ciclista não resolva...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 05:48 #158 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Z750 ou NH6
Companheiros que tem a Z750 na garagem...
Passados esses meses de namoro, desde a data da aquisição, quais são as impressões ?
Realmente é muito desconfortável para o garupa em viagens ?
A posição de pilotagem cansa muito em viagens longas ?
Éla é muito pesada para rodar de vez em quando na cidade ?
E o consumo ? Quais as médias ?
Sucesso e saúde a todos!

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2012 08:28 #159 por Fred27
Respondido por Fred27 no tópico Z750 ou NH6
Caro Marvila,

Já estou com essa moto faz um ano e meio. Ela é 2010 e eu demorei uns três meses para acertá-la. Sim, ela não vem pronta de fábrica. O óleo da suspensão dianteira vem exatamente o mesmo que vai pra Europa. Resultado: Como a temperatura aqui é muito mais alta, a viscosidade que deveria trabalhar ajudando o endurecimento da pressão, praticamente não existe. Acertado o óleo e os pneus, os originais não são bons pra cá, ela transforma numa "supermoto"!
Sim, é muito desconfortável na garupa e pro piloto ídem! Uma hora em cima e vc já quer parar para aliviar os glúteos. O banco é muuuuito duro! Sugiro um air cushion Hawk, excelente pra qualquer moto em qualquer situação. Também tem pro carona! Acho ela ótima para o dia a dia, mas o esterçamento do guidon podia ser bem melhor. Nada que vc não se acostume. Ela faz em torno de 17 na cidade e 19 na estrada, isso andando sem maiores exageros.

abs

Fred

fred castilho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2012 14:50 #160 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Z750 ou NH6
as 2 motos são queridas......pelos ladrões....aq vc comprar! vc ganhara a senha para ser roubado...se ñ te roubarem hj....amanhã é o dia

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2012 17:15 #161 por ESEREN
Respondido por ESEREN no tópico Z750 ou NH6
Infelizmente temos q arcar c/ custos altíssimos de seguros p/ poder ter a moto q gostamos ou simplesmente, na maioria das vezes acabamos escolhendo o seguro q conseguimos pagar p/ depois escolher a moto.

The power of dreams is touching your heart, so be green.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.260 segundos