Kasinski vc compraria outra??

27 Nov 2012 15:10 #91 por aletp
Respondido por aletp no tópico Kasinski vc compraria outra??
Tenho uma Mirage 2008. Gastei com acessórios e personalização da pintura. É uma moto confortável (inclusive para garupeiras), econômica, chamativa e pouco visada para roubo (aqui na capital de SP isso é um item importante). Adoro a moto, mas não compraria outra e não recomendo a amigos. Explico.

1) Peças caríssimas e sem alternativa para substituição. Ex.: o tensor da corrente de comando quebrou e precisei trocar os cabeçotes (mão de obra + peças = R$ 4.500; a moto valia R$ 10.000 à época)

2) Essa moto carburada não passa no Controlar em São Paulo. Eles fazem a medição individual por saída de escapamento com as taxas de 125 cc. Até ai normal, afinal são 250 cc em dois cilindors (125 cc em cada). Seria perfeito se não houvesse uma ligação entre as saídas, ou seja, nunca vão conseguir uma medição correta e perfeita pois os gases que saem de ambos os escapamentos são de dois cilindros de 125 cc e não apenas de 1. Isso é um erro da kasinski ao cadastrar a moto. Resultado, precisei licenciar a moto em um município vizinho.

3) Concessionárias cheias e sem mão-de-obra qualificada. Para deixar a moto na mecânica precisa reservar até com 1 mês de antecedência para uma simples revisão. E dependendo do serviço, eles não pegam a moto. Caso do Controlar aqui em São Paulo. A Edgar Soares se negou a receber minha moto pois disse que essas motos não passam mesmo e estavam tendo problemas com alguns clientes por conta disso.

Como falei, adoro a moto, mas a Kasinski, e suas redes de concessionárias, fazem questão de não dar ouvidos aos proprietários de motos da marca. Infelizmente, não tenho outra opção de custom de baixa cilindrada para comprar. O jeito é trocá-la quando puder dar um salto maior: Shadow 750, Midnight Star 900, etc..

Abraços,.

Alessandro Temperini
duasrodas.motonline.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 15:44 #92 por Karas
Respondido por Karas no tópico Kasinski vc compraria outra??
Edgar Soares? Não passo nem na porta. Uma vez fiz reclamação do cara ao Presidente da Kasinski quando tinha uma Mirage 150.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 00:11 #93 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Kasinski vc compraria outra??
Edgar Soares só entendia de Moto JAWA. Já Morreu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 09:15 #94 por COUTINHO.JOI
Respondido por COUTINHO.JOI no tópico Kasinski vc compraria outra??
Pelo que sei e pelo que amigos de SP que tem Kasinski comentam, eles de fato resolvem os problemas nas motos. O único problema é vc conseguir agenda pra deixar a moto lá...

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 17:29 #95 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski vc compraria outra??
Compraria não, comprei! Saí de uma comet gt250 para uma gt 650, e sinceramente, é um motão!
Mas o que me levou a comprar novamente uma kasinski foi o prazer que tive com a gt 250, que aproveitei bastante (era proprietário de uma phase dois amarela que mandei afinar para andar um pouquinho mais).
Nessa 250 eu pude viajar bastante, passear bastante, enfim, curti bastante até cair, quando desgostei um pouco da moto. Coisas da vida...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos