Kasinski vc compraria outra??

07 Jun 2012 18:42 #1 por Mattoso
Tenho uma comet GT 10/10 gosto da moto rodo com ela diariamente e nos fins de semana costumo fazer pequenas viagens.

Outro dia fui em uma CC e vi a 650 GT achei linda o preço é legal mas não sei se compraria outra Kasinski, o fato é que o atendimento nas CC é muito ruim e a minha moto me deixou 3 vezes na rua por problemas elétricos isso sem falar na desvalorização da moto (comprei a minha por 11900 e hj com a promoção de 9900 não consigo veder a minha nem por 8000).

Em virtude dos problemas descritos vou juntar um pouco mais e comprar uma moto de "marca", sei que a marca não é tudo mas minha experiencia com motos Yamaha (RD350) e Honda (BROS 125 e XLX 350) foi melhor nenhuma delas nunca me deixou na rua e olha que rodei mais de 70 mil na Bros, e as revisões e peças muito mais baratas e faceis de encontrar.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 22:02 #2 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Este é um dilema bem interessante. E DEVERIA ser do interesse do fabricante do modelo!
No geral estas marcas tem grana para fabricar e montar a moto de maneira primorosa, mas... o que ocorre? o que ocorre durante a montagem? Pois, como pode haver tantos problemas elétricos com as motos Kasinski? Eu não consigo entender.
Que economia besta é essa na parte elétrica? Como podem fazer isso com os clientes?
Eu não consigo entender estas questões.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 22:58 #3 por wilson forps
Eu compraria tranquilo, o fato de ser mecânico me faz não importar com marcas, sendo que uma que não compro nunca mais e a tal da HONDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 00:09 #4 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??

wilson forps escreveu: Eu compraria tranquilo, o fato de ser mecânico me faz não importar com marcas, sendo que uma que não compro nunca mais e a tal da HONDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



AHonda pode ter muitos defeitos (vide preço absurdo cobrado por suas motos), mas no geral são motos robustas de facil manutenção, ai vai da experiencia de cada um, nunca tive nenhum problema grave ou que me deixa-se a pé!!
Com a Comet:
1- Problema um cabo mal encaixado da cental que fez com que a moto apaga-se tudo e me deixa se a pé a uns 100km de BSB.
2-Durantema chuva forte a moto começou a falhar até que desligou.
3-Derrepente começou a sair fumaça atras do painel e tudo se apagou mais uma vez!!
4-Dessa vez não foi elétrico, troquei relação (por um original) e o pinhão veio com defeito de fabricação.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 00:46 #5 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Compraria mesmo! Tenho vontade numa CRZ SM.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 09:50 - 08 Jun 2012 09:57 #6 por wilson forps
É Mattoso você foi sorteado, eu nunca tive problema e aqui na minha cidade ninguém teve trabalho sério, só uma que ferro a bomba por causa de gasolina ruim, não intendo mesmo e quanto onda no período que você possui tem refazer a moto um vez por ano buchas de balança mandei fazer de tecnil se não vence trocar , coluna de direção não para apertado tem que trocar por rolamento ou não dá sossego a unica coisa que aguenta é o motor mas e o resto acabamento horrendo partes plasticas quebra e desbota cabos não aguentam a unica que não reclamo é da twister essa aguenta tive uma to com outra porque quero trocar a gt em uma moto maior com motor v2 abraço!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 12:13 #7 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??

iGOR09 escreveu: Compraria mesmo! Tenho vontade numa CRZ SM.


Legal. Eu tb estou desejando a SM, e faço críticas para atiçar a brasa e fazer aparecer a realidade dos modelos.
Você conhece alguém que tenha a CRZ SM 2012? Importante que seja 2012 devido o novo motor. Ou algum conhecido que tenha relatado sobre os problemas do modelos nos anos anteriores, solucionados ou não?

- Qual segue sendo o maior problema da CRZ fora tanque pequeno e painel horrivel?

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 13:40 #8 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Eu tenho uma Mirage 150 e estou doido para comprar a mirage 250, mesmo que as cc da kasinski seja uma merda!!! As motos da kasinski no geral são muito boas, é só manter num mecanico de confiança que esta beleza!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 18:15 #9 por Marco_GT
Respondido por Marco_GT no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Eu tenho uma Comet GT250
e assim que puder quero pegar uma GT ou GTR 650

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 19:21 #10 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??

luizmakai escreveu: Eu tenho uma Mirage 150 e estou doido para comprar a mirage 250, mesmo que as cc da kasinski seja uma merda!!! As motos da kasinski no geral são muito boas, é só manter num mecanico de confiança que esta beleza!!!!


Sendo o motor da Mirage o utilizado nas CRZ 2012, o que vc nos comenta sobre ele? Vibração, consumo, torque?

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 20:39 #11 por cros
Respondido por cros no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Se não fosse o problema de coluna nem teria vendido a Mirage 250 (carburada é claro! , mas da Kasisnki seria a única no momento que me interessa.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2012 14:23 #12 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Eu não animo de comprar outra, principalmente pelos problemas ja citados, mas tambem por que a Kasinski não traz nada de novo a GTR 250 e 650 são boas motos mas já deixam a desejar em tecnologia são motos que estão no mercado a tempos sem alteração (a injeção so foi colocada pra atender a legislação), sendo assim percebo que o preço mais baixo acaba se justificando por uma tecnologia inferior e uma marca que embora esteja no mercado a bastante tempo ainda não é vista com bons olhos e isso impacta muito na revenda da moto.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2012 17:40 #13 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Oi Matheus!, então, a vibração do motor é minimo e faço cerca de 41 km/l com ela!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2012 17:44 #14 por wilson forps
A amigo a onda não conseguiu fazer a injeção funcionar no motor da twister, e fez a cbomba300r só por causa da legislação também, isso não é só com a kasinsk, i outra quanto a tecnologia suzuki mantem as vstrom 650 1000 mesmo motor mesma tecnologia, ducati tem motores v2, cagiva e varias outras marcas então alegar que a moto usa tecnologia antiga é meio no sense i eu compro outra motor v2 é o bicho tem uma força que só quem tem sabe o tanto que é bom abraços !!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2012 18:27 - 09 Jun 2012 18:29 #15 por cros
Respondido por cros no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Tecnologia antiga são os motores a explosão seja V2 ou em Linha ou mesmo os Boxer. Não dá pra inventar a roda em cima do que já está ultrapassado a 20 anos. Sem falar que tanta tecnologia embarcada só serve pra doer no bolso quando estraga um trequinho proprietário do fabricante.

Vamos torcer pelos eletricos, ai sim, temos nova tecnologia.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.285 segundos