Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Mattoso escreveu: Eu não animo de comprar outra, principalmente pelos problemas ja citados, mas tambem por que a Kasinski não traz nada de novo a GTR 250 e 650 são boas motos mas já deixam a desejar em tecnologia são motos que estão no mercado a tempos sem alteração (a injeção so foi colocada pra atender a legislação), sendo assim percebo que o preço mais baixo acaba se justificando por uma tecnologia inferior e uma marca que embora esteja no mercado a bastante tempo ainda não é vista com bons olhos e isso impacta muito na revenda da moto.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Com certeza,para quem é mecânico se torna fácil,porque sabe identificar os problemas,e se antecipar a eles.wilson forps escreveu: Eu compraria tranquilo, o fato de ser mecânico me faz não importar com marcas, sendo que uma que não compro nunca mais e a tal da HONDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Na verdade eu acredito que não é economia,e sim falta de um cuidado mais apurado,chamado controle de qualidade.Matheus! escreveu: Este é um dilema bem interessante. E DEVERIA ser do interesse do fabricante do modelo!
No geral estas marcas tem grana para fabricar e montar a moto de maneira primorosa, mas... o que ocorre? o que ocorre durante a montagem? Pois, como pode haver tantos problemas elétricos com as motos Kasinski? Eu não consigo entender.
Que economia besta é essa na parte elétrica? Como podem fazer isso com os clientes?
Eu não consigo entender estas questões.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Diego Eléro escreveu:
Mattoso escreveu: Eu não animo de comprar outra, principalmente pelos problemas ja citados, mas tambem por que a Kasinski não traz nada de novo a GTR 250 e 650 são boas motos mas já deixam a desejar em tecnologia são motos que estão no mercado a tempos sem alteração (a injeção so foi colocada pra atender a legislação), sendo assim percebo que o preço mais baixo acaba se justificando por uma tecnologia inferior e uma marca que embora esteja no mercado a bastante tempo ainda não é vista com bons olhos e isso impacta muito na revenda da moto.
Poxa amigão, ai você me complica.
olha a "lider" Honda, lançou a Twister em 2002, depois lançou a cb300 em 2009.
Foram 7 anos pra lançar um moto que dá MUITO problema no cabeçote.
ainda bem que tem peça paralela, e que "Honda é Hondí" (by seu creisson)
Se nao povo ja estaria se enforcando na hora de fazer um cabeçote novo com peças originais.
Olha a CG....recentemente que ganhou comando de válvulas de (comando simples-SOHC) pois antes era comando "Varetado";
Na mecânica as coisas demoram a acontecer, e no Brasil demoram mais ainda.
Não se esqueça que a Comet por exemplo ja vem com freios a disco, painel LCD, suspensão invertida, 2 cilindros etc.
a CB 300 veio com o JURÁSSICO freio a Tambor atrás!
Hj que por uma questão de estratégia colocaram o freio a disco e FODERAM com os donos das CB300 a tambor, afinal a moto deles desvalorizou legal.
Até hj são vendidas FAN com freio a TAMBOR na dianteira, o que eu acho Inadmissivel.
( eu tinha uma cg com freio a tambor, e digo que È FRACO DEMAIS ).
Nem que fosse para trocar o tambor por um disco tao ruim quanto, mas prefiro o disco pela manutenção mais facil e pelo desgaste menor.
Fora que a força utilizada no manete de freio de um sistema a disco é sempre menor que a força utilizada para acionar um freio a tambor.
Injeção Eletronica, quem trouxe foi a Fazer.
Injeção/motores flex?
Obrigado, prefiro mono combustivel mesmo.
LEMBRANDO que estamos falando de uma MARCA que é LIDER e MONOPOLIZA o mercado.
Pelo que a Honda Lucra, deveria ter trazido MUITO, mas MUITO mais coisa em inovação.
Ao invés de liderar a inovação, ela só reage as inovações da concorrencia.
...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
wilson forps escreveu: Já disse isso uma vez mi encheram os culhões e torno a dizer outra vez ainda mas com o modelo novo, é a melhor 250 sem carenagem do mercado saudades !!!!!!!!!!!!!!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Matheus! escreveu: Este é um dilema bem interessante. E DEVERIA ser do interesse do fabricante do modelo!
No geral estas marcas tem grana para fabricar e montar a moto de maneira primorosa, mas... o que ocorre? o que ocorre durante a montagem? Pois, como pode haver tantos problemas elétricos com as motos Kasinski? Eu não consigo entender.
Que economia besta é essa na parte elétrica? Como podem fazer isso com os clientes?
Eu não consigo entender estas questões.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Mattoso escreveu:
wilson forps escreveu: Eu compraria tranquilo, o fato de ser mecânico me faz não importar com marcas, sendo que uma que não compro nunca mais e a tal da HONDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHonda pode ter muitos defeitos (vide preço absurdo cobrado por suas motos), mas no geral são motos robustas de facil manutenção, ai vai da experiencia de cada um, nunca tive nenhum problema grave ou que me deixa-se a pé!!
Com a Comet:
1- Problema um cabo mal encaixado da cental que fez com que a moto apaga-se tudo e me deixa se a pé a uns 100km de BSB.
2-Durantema chuva forte a moto começou a falhar até que desligou.
3-Derrepente começou a sair fumaça atras do painel e tudo se apagou mais uma vez!!
4-Dessa vez não foi elétrico, troquei relação (por um original) e o pinhão veio com defeito de fabricação.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.