Kasinski vc compraria outra??

09 Jun 2012 20:02 #16 por wilson forps
Nuss uma alma inteligente e criativa na comunidade viva a eletricidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 02:34 - 11 Jun 2012 02:39 #17 por Diego Eléro

Mattoso escreveu: Eu não animo de comprar outra, principalmente pelos problemas ja citados, mas tambem por que a Kasinski não traz nada de novo a GTR 250 e 650 são boas motos mas já deixam a desejar em tecnologia são motos que estão no mercado a tempos sem alteração (a injeção so foi colocada pra atender a legislação), sendo assim percebo que o preço mais baixo acaba se justificando por uma tecnologia inferior e uma marca que embora esteja no mercado a bastante tempo ainda não é vista com bons olhos e isso impacta muito na revenda da moto.


Poxa amigão, ai você me complica.

olha a "lider" Honda, lançou a Twister em 2002, depois lançou a cb300 em 2009.
Foram 7 anos pra lançar um moto que dá MUITO problema no cabeçote.

ainda bem que tem peça paralela, e que "Honda é Hondí" (by seu creisson)
Se nao povo ja estaria se enforcando na hora de fazer um cabeçote novo com peças originais.

Olha a CG....recentemente que ganhou comando de válvulas de (comando simples-SOHC) pois antes era comando "Varetado";
Na mecânica as coisas demoram a acontecer, e no Brasil demoram mais ainda.

Não se esqueça que a Comet por exemplo ja vem com freios a disco, painel LCD, suspensão invertida, 2 cilindros etc.

a CB 300 veio com o JURÁSSICO freio a Tambor atrás!
Hj que por uma questão de estratégia colocaram o freio a disco e FODERAM com os donos das CB300 a tambor, afinal a moto deles desvalorizou legal.

Até hj são vendidas FAN com freio a TAMBOR na dianteira, o que eu acho Inadmissivel.
( eu tinha uma cg com freio a tambor, e digo que È FRACO DEMAIS ).

Nem que fosse para trocar o tambor por um disco tao ruim quanto, mas prefiro o disco pela manutenção mais facil e pelo desgaste menor.
Fora que a força utilizada no manete de freio de um sistema a disco é sempre menor que a força utilizada para acionar um freio a tambor.

Injeção Eletronica, quem trouxe foi a Fazer.
Injeção/motores flex?
Obrigado, prefiro mono combustivel mesmo.

LEMBRANDO que estamos falando de uma MARCA que é LIDER e MONOPOLIZA o mercado.
Pelo que a Honda Lucra, deveria ter trazido MUITO, mas MUITO mais coisa em inovação.

Ao invés de liderar a inovação, ela só reage as inovações da concorrencia.

...

Convença-me, apresente razões concretas.

Ex:Cg125 1996 Vermelha
Ex:Tornado 2008 Laranja
Atual : Kasinski Mirage 150

PS:O Maior projetista de todos os Tempos:Deus, Porque fez a Mulher (Gostosa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 11:20 #18 por Gregorio
Respondido por Gregorio no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Tenho uma mirage 150,e compraria outra Kazinski se tivesse uma on/off 250cc ou um pouquinho mais, to querendo uma um pouco mais potente pois adoro pegar uma estrada, e com uma 150 fazer 600 km num dia é meio forçado, estive neste fds em Tibagi Pr 600km de casa, complicado andar com uma moto que perde potencia nas subidas, e a velocidade máxima é 120 km/h.
Mas adoro minha motinha dentro da cidade e em trajetos curtos e lentos.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 17:56 #19 por Paulo Ceará l

wilson forps escreveu: Eu compraria tranquilo, o fato de ser mecânico me faz não importar com marcas, sendo que uma que não compro nunca mais e a tal da HONDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza,para quem é mecânico se torna fácil,porque sabe identificar os problemas,e se antecipar a eles.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 18:05 #20 por Paulo Ceará l

Matheus! escreveu: Este é um dilema bem interessante. E DEVERIA ser do interesse do fabricante do modelo!
No geral estas marcas tem grana para fabricar e montar a moto de maneira primorosa, mas... o que ocorre? o que ocorre durante a montagem? Pois, como pode haver tantos problemas elétricos com as motos Kasinski? Eu não consigo entender.
Que economia besta é essa na parte elétrica? Como podem fazer isso com os clientes?
Eu não consigo entender estas questões.

Na verdade eu acredito que não é economia,e sim falta de um cuidado mais apurado,chamado controle de qualidade.
Conforme os relatos que postaram aqui no fórum,o que parece é que falta:
1) A concessionária relatar a falha à fábrica.
2) A fábrica acionar a engenharia/controle de qualidade.
3) A engenharia/controle de qualidade apresentar a solução.
Um desses caminhos está interrompido.
Normalmente um problema grave começa por uma pequena falha.
E acreditem,a maioria destas falhas são erros infantis.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2012 21:14 #21 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
De modo algum estou falando só da Honda, e principalmente nas motos pequenas acredito ser a kasinski uma boa compra tanto que tenho uma GT, mas não compraria a 650 considero ela inferior as outras 600 do mercado e ainda não entendo a Kasinski divulgar dados que não se reflete na realidade conforme diversos testes.
De toda forma acho sim que a comet é uma boa moto na 250 e deixa a desejar na 650 (fraca para uma 600).

Diego Eléro escreveu:

Mattoso escreveu: Eu não animo de comprar outra, principalmente pelos problemas ja citados, mas tambem por que a Kasinski não traz nada de novo a GTR 250 e 650 são boas motos mas já deixam a desejar em tecnologia são motos que estão no mercado a tempos sem alteração (a injeção so foi colocada pra atender a legislação), sendo assim percebo que o preço mais baixo acaba se justificando por uma tecnologia inferior e uma marca que embora esteja no mercado a bastante tempo ainda não é vista com bons olhos e isso impacta muito na revenda da moto.


Poxa amigão, ai você me complica.

olha a "lider" Honda, lançou a Twister em 2002, depois lançou a cb300 em 2009.
Foram 7 anos pra lançar um moto que dá MUITO problema no cabeçote.

ainda bem que tem peça paralela, e que "Honda é Hondí" (by seu creisson)
Se nao povo ja estaria se enforcando na hora de fazer um cabeçote novo com peças originais.

Olha a CG....recentemente que ganhou comando de válvulas de (comando simples-SOHC) pois antes era comando "Varetado";
Na mecânica as coisas demoram a acontecer, e no Brasil demoram mais ainda.

Não se esqueça que a Comet por exemplo ja vem com freios a disco, painel LCD, suspensão invertida, 2 cilindros etc.

a CB 300 veio com o JURÁSSICO freio a Tambor atrás!
Hj que por uma questão de estratégia colocaram o freio a disco e FODERAM com os donos das CB300 a tambor, afinal a moto deles desvalorizou legal.

Até hj são vendidas FAN com freio a TAMBOR na dianteira, o que eu acho Inadmissivel.
( eu tinha uma cg com freio a tambor, e digo que È FRACO DEMAIS ).

Nem que fosse para trocar o tambor por um disco tao ruim quanto, mas prefiro o disco pela manutenção mais facil e pelo desgaste menor.
Fora que a força utilizada no manete de freio de um sistema a disco é sempre menor que a força utilizada para acionar um freio a tambor.

Injeção Eletronica, quem trouxe foi a Fazer.
Injeção/motores flex?
Obrigado, prefiro mono combustivel mesmo.

LEMBRANDO que estamos falando de uma MARCA que é LIDER e MONOPOLIZA o mercado.
Pelo que a Honda Lucra, deveria ter trazido MUITO, mas MUITO mais coisa em inovação.

Ao invés de liderar a inovação, ela só reage as inovações da concorrencia.

...


MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2012 21:03 #22 por wilson forps
Amigos eu escrevi isto no post da gt 650:
Amigo quanto a espera de peças normal na cc da onda aqui onde moro já cheguei esperar um més por peça e acabei apelando para uma usada original melhor que ficar de pé. agora esta semana enviei para kasisnki um email que sei não vão responder perguntando quando vão criar vergonha e dar um jeito no controle de qualidade deles que já passou de vergonha e quando também vão dar melhor apoio as concessionárias que estão fechando uma atras da outra deixando seus clientes na mão por mais que se goste da moto sem ter apoio atendimento respaldo de quem fabrica fica difícil, por mais que eu goste da comet e queira uma 650gt a kasinsk do lisarb é comandada por um bando de incompetentes para não dizer coisa pior porque se eles acham que estão na china e não estamos nem ai estão muito errados e se continuar assim logo vai acabar é fechando !!!!!!!!!!!!!

Amigos não é a questão de ser mecânico que me faz não importar com marcas, mas existe uma coisa chamada manutenção preventiva que nós faz antecipar um problema tal como uma pastilha acabar e estragar o disco, um cabo arrebentar ou a moto parar por causa de uma vela estar ruim ou o filtro de ar entupido, mas oque está acontecendo com a kasinski já é sacanagem só pode não tem explicação logica para mim não tem porque aqui onde moro como já relatei eu não tive problemas nem os vários donos de comets que conheço mas no geral não tem explicação abraços !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 15:19 #23 por Claudiao
Respondido por Claudiao no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Bom, eu tenho uma Comet 150. Até agora, sem problema nenhum, e curto muito a motinho. a Proxima vai ser uma comet GT250 (a naked)

facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 19:29 #24 por Marco_GT
Respondido por Marco_GT no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
a GT250 é TOP demais B)

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 20:19 #25 por wilson forps
Já disse isso uma vez mi encheram os culhões e torno a dizer outra vez ainda mas com o modelo novo, é a melhor 250 sem carenagem do mercado saudades !!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 22:43 #26 por Marco_GT
Respondido por Marco_GT no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??

wilson forps escreveu: Já disse isso uma vez mi encheram os culhões e torno a dizer outra vez ainda mas com o modelo novo, é a melhor 250 sem carenagem do mercado saudades !!!!!!!!!!!!!!


Concordo
muita gente não aceita, por ela ser uma kasinski, marca menor
mas a GT250n está um degrau acima das suas concorrentes sem carenagem, é outra moto
a GTR já tem um páreo duro, a Ninja tem um motor foda um pouco mais forte que da GTR, mas só isso. No resto a GTR é mais moto

quem dera as grandes japonesas trouxe-sem motos para o Brasil para competir com a GT
queria ver uma honda VTR por aqui, mas pra gente ela só traz a CG300


.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 22:52 #27 por Claudiao
Respondido por Claudiao no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
A Comet GT 250 Preta é linda.. :P e como a minha mulher não anda de moto, nem me preocupo com conforto pra garupa.. :whistle: kkkk


facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 23:01 #28 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??

Matheus! escreveu: Este é um dilema bem interessante. E DEVERIA ser do interesse do fabricante do modelo!
No geral estas marcas tem grana para fabricar e montar a moto de maneira primorosa, mas... o que ocorre? o que ocorre durante a montagem? Pois, como pode haver tantos problemas elétricos com as motos Kasinski? Eu não consigo entender.
Que economia besta é essa na parte elétrica? Como podem fazer isso com os clientes?
Eu não consigo entender estas questões.


Eu soube que no modelo 2012 esse problema elétrico foi corrigido.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 23:10 - 02 Jul 2012 23:12 #29 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??

Mattoso escreveu:

wilson forps escreveu: Eu compraria tranquilo, o fato de ser mecânico me faz não importar com marcas, sendo que uma que não compro nunca mais e a tal da HONDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



AHonda pode ter muitos defeitos (vide preço absurdo cobrado por suas motos), mas no geral são motos robustas de facil manutenção, ai vai da experiencia de cada um, nunca tive nenhum problema grave ou que me deixa-se a pé!!
Com a Comet:
1- Problema um cabo mal encaixado da cental que fez com que a moto apaga-se tudo e me deixa se a pé a uns 100km de BSB.
2-Durantema chuva forte a moto começou a falhar até que desligou.
3-Derrepente começou a sair fumaça atras do painel e tudo se apagou mais uma vez!!
4-Dessa vez não foi elétrico, troquei relação (por um original) e o pinhão veio com defeito de fabricação.


De fácil manutenção e manutenção barata, com certeza... mas robusta???? Tem certeza do que disse? Tem idéia da tecnologia que envolve o motor em V da comet? Sabe onde e por quem foi desenvolvida? Dúvido, dou a minha cara a tapa se o motor da comet 250 não é muito mais robusto que aquele lixo reaproveitado da twister usado na cb300r.

Agora, que a kasinski ainda tem que melhorar um pouco a parte elétrica e acabamento, é verdade. Apesar do que eu soube que nos modelos 2012/2013 corrigiram "todos" os problemas elétricos citados em modelos anteriores. É aguardar para ver.

Abraço a todos!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 11:57 #30 por wilson forps
Amigo os motores da kasinski são derivados dos motores v2 da suzuki vide vstrom tl 1000 o motor 650 da vstrom é o mesmo da gt/gtr650, intão pode ter certesa que aguenta agora se não cuidar já viu nada aguenta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.317 segundos