Irritante andar menos que a ninja

02 Maio 2012 05:09 #31 por zecanh2010
Respondido por zecanh2010 no tópico Irritante andar menos que a ninja

iGOR09 escreveu: Pode ter entrado água no filtro de ar.

Pode ate ser, mas ja tem seus 7 dias e ta agedando para amanha tirar o tanque e ver o que esta acontecendo.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 14:16 #32 por Cocomoto
Olha, vou falar o que aconteceu comigo semana retrasada:

Estava eu indo comprar um refri pra assistir um filme com a patroa em casa quando passei por uma Comet GTR.
Ele me parou e começamos a conversar sobre as motos. Dai ele ia para Itororó, cidade onde ele mora.
No quebra molas da saida da cidade fomos dar uma puxada de 1 marcha e pegar algumas curvas.

Logo na saida eu já fui um pouco pra frente, nada demais. Olhei pelo retrovisor e vi que ele estava abaixado atrás da bolha e eu na posição normal, tirei um pouco mão pra entrarmos juntos na curva que por sinal é ótima de se fazer, logo na curva eu me distanciei, depois uma pequena reta e logo depois outra curva e mais um reta... quando olhei pelo retrovisor ele tinha sumido.
Esperei no acostamento ele chegar e conversamos.

a primeira coisa que ele me falou foi "Deu pra ver que a minha anda mais que a sua, mas quando você entrou na curva eu pensei que você iria cair, mais ai você deitou tudo..."

Beleza, o cara ficou com medo, mas foi pouco mais de 1Km essa brincadeira e ele já pode afirmar categoricamente que a Comet dele andava mais que a Ninja ? o.O

A dele estava com escapamento esportivo e a minha não(ta pra chegar o meu ! *-*) e o meu Kit está ruím(se não chegar amanhã, chega na segunda).

Eu sinceramente não me importo com qual anda mais, eu gosto de me divertir, eu já consegui deixar pra trás um cara com uma GSX 650F e eu estava garupado, na primera curva que o cara da GSX fez deu pra ver que ele não tinha experiência com motos, moto pra um lado, corpo pra outro e freiando DURANTE a curva...

E pelo fato da sua moto ser a GT, sem carenagem, em velocidades mais altas faz diferença, quando tirei a minha carenagem pra ver como ficava peguei a estrada e a diferença é grande, o vento no peito é um verdadeiro para-quedas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 15:21 - 17 Maio 2012 15:21 #33 por wilson forps
Filtro de ar inbox mercadolivre,uma coroa com dois (2) dentes a menos site da vaz só la tem e uma ponteira esportiva de qualidade ai vai andar junto :evil: !!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 20:06 #34 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Irritante andar menos que a ninja
Qual é a tua moto, Cocomoto?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 21:54 #35 por Mattoso
Com certeza não ter carenagem e o fato de eu ter 1,88 e 94kg influenciaram muito pra minha GT ter ficado pra traz, mas já superei isso o negocio é curtir e viajar muito e de vez em quando a gente brinca com as ninjinhas da vida. To querendo é ver a CBR 250 será que é tão porquera quanto falam??


Cocomoto escreveu: Olha, vou falar o que aconteceu comigo semana retrasada:

Estava eu indo comprar um refri pra assistir um filme com a patroa em casa quando passei por uma Comet GTR.
Ele me parou e começamos a conversar sobre as motos. Dai ele ia para Itororó, cidade onde ele mora.
No quebra molas da saida da cidade fomos dar uma puxada de 1 marcha e pegar algumas curvas.

Logo na saida eu já fui um pouco pra frente, nada demais. Olhei pelo retrovisor e vi que ele estava abaixado atrás da bolha e eu na posição normal, tirei um pouco mão pra entrarmos juntos na curva que por sinal é ótima de se fazer, logo na curva eu me distanciei, depois uma pequena reta e logo depois outra curva e mais um reta... quando olhei pelo retrovisor ele tinha sumido.
Esperei no acostamento ele chegar e conversamos.

a primeira coisa que ele me falou foi "Deu pra ver que a minha anda mais que a sua, mas quando você entrou na curva eu pensei que você iria cair, mais ai você deitou tudo..."

Beleza, o cara ficou com medo, mas foi pouco mais de 1Km essa brincadeira e ele já pode afirmar categoricamente que a Comet dele andava mais que a Ninja ? o.O

A dele estava com escapamento esportivo e a minha não(ta pra chegar o meu ! *-*) e o meu Kit está ruím(se não chegar amanhã, chega na segunda).

Eu sinceramente não me importo com qual anda mais, eu gosto de me divertir, eu já consegui deixar pra trás um cara com uma GSX 650F e eu estava garupado, na primera curva que o cara da GSX fez deu pra ver que ele não tinha experiência com motos, moto pra um lado, corpo pra outro e freiando DURANTE a curva...

E pelo fato da sua moto ser a GT, sem carenagem, em velocidades mais altas faz diferença, quando tirei a minha carenagem pra ver como ficava peguei a estrada e a diferença é grande, o vento no peito é um verdadeiro para-quedas !


MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 14:17 #36 por Cocomoto
Ninja 250R 2010/2010.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 18:42 #37 por Karas
Respondido por Karas no tópico Re: Irritante andar menos que a ninja
teste

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 20:22 #38 por Mattoso

Karas escreveu: teste


Testado!! hahaha

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 21:26 #39 por Jean_SP

Karas escreveu: teste


Qual que vc testou Karas?? A Comet, ou a Ninja???

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2012 16:31 #40 por Xandao RS
Respondido por Xandao RS no tópico Irritante andar menos que a ninja

MANDRUVADOIDAO escreveu: Moto é pra curtir. Nada de ficar querendo mostrar que um ou outro é melhor.Ninguém sozinho é melhor que todos nós juntos.Se divirtam e deixam as rivalidades para os pilotos de pista.


MANDRUVADOIDAO, Falou tudo agora!

Mirage 150 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos