A minha tá andando mais, sem perder a originalidade!!!
Eu ganhei 10km/h de final, colocando apenas Militec, velas de iridium e filtro K&N. Essas foram as únicas alterações. Antes, nas descidas, eu só conseguia 178~180km/h, agora eu bato os 190km/h a 14.200RPM (sem cortar giro). No plano ela segura 170~175km/h (a favor do vento).
Espero ter ajudado.
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
Sim, a minha moto é uma ninjinha. Não sei se a comet reagiria da mesma forma às alterações. Mas com certeza vai dar uma melhorada no desepenho da motoca!!!!Dalmarlm2012-04-23 09:22:44
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
Realmente com isso e um pinhão de 15 a motoca deve ficar bem mais forte de final. No mais é trocar de moto por uma maior!!!!
Dalmarlm escreveu: A minha tá andando mais, sem perder a originalidade!!!
Eu ganhei 10km/h de final, colocando apenas Militec, velas de iridium e filtro K&N. Essas foram as únicas alterações. Antes, nas descidas, eu só conseguia 178~180km/h, agora eu bato os 190km/h a 14.200RPM (sem cortar giro). No plano ela segura 170~175km/h (a favor do vento).
As especificações postadas pelo Patriarca estão incorretas no peso da Ninja 250R, são 169Kg em ordem de marcha...
http://www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=73
Os cerca de 12 Kg a menos que a Comet GT-R são um fator importante na diferença de desempenho entre elas...
Szk_ escreveu: As especificações postadas pelo Patriarca estão incorretas no peso da Ninja 250R, são 169Kg em ordem de marcha...
http://www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=73
Os cerca de 12 Kg a menos que a Comet GT-R são um fator importante na diferença de desempenho entre elas...
Corrigido, obrigado.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
acho que a ninja 250 só corre mais que a comet por causa do peso mesmo...mais nada, ambas excelentes motos, poreeeeeem, a kasinski caga na espoleta com suas montagens ruins, etc e tal
Tem a questão da potência despejada na roda. Com a Ninja ela despeja bem mais potênciado que a Comet. Tem uns vídeos das duas no dinamômetro, mas não tenho certeza se sãoverdadeiras as potências na roda.
Mas realmente não é pra fazer diferença mesmo, as velas vão deixar seu moto funcionando mais redondo possibilitando tirar o melhor mas não fazem milagre. Mas depois fala como ficou a motoca com pinhão 15!!!
iGOR09 escreveu: Eu vou colocar o pinhão amanhã na minha. Hoje coloquei as velas e não notei nenhumadiferença. Deve ser pq estou com medo de correr de novo.
Pois é Mattoso, ainda não tenho coragem de esticar a moto pra ver se ela ganhou maisvelocidade final, mas de arrancada eu percebi que ela ficou um pouco lenta. Hoje dei uma arrancadapra ver até quanto ela tava indo de 4ª marcha, e marcou 152 km/h sem cortar o giro do motor. E aindatinha a 5ª marcha, mas não tive coragem de prosseguir. Com isso acho que ela ganhou de 10-15 km/hde velocidade final. Isso se manter essa diferença que deu em 4ª marcha, pois antes ela passava um poucode 130.
Srs, a minha comet gtr 250 2010/2010 efi apos ter lavado ela ta fahando ( andando na cidade tentando manter 35 a 50 por hora em 4 marcha ela começa a perder potencia e vai caindo se enrolar o cabo ela nao vai ai reduso para 2 ou 3 dependendo do tempo qeu deixo ela cair enrolo oc abo ela reponde a altura na pista não tem problema enrolo o cabo ela chega em 150 facil facil, e nao perde potencial alguem saberia me informar o qeu pode ser.
Estou trocando as velas e os cabos da bobina e o filtro essa semana. mas queria antes resolver esse problema. porqeu começou apos ter lavado ela..
qualquer dica e bem vinda...
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
Já deu uma melhorada legal então! acho que vou testar na minha quando tiver que mexer na relação dela!!!
iGOR09 escreveu: Pois é Mattoso, ainda não tenho coragem de esticar a moto pra ver se ela ganhou maisvelocidade final, mas de arrancada eu percebi que ela ficou um pouco lenta. Hoje dei uma arrancadapra ver até quanto ela tava indo de 4ª marcha, e marcou 152 km/h sem cortar o giro do motor. E aindatinha a 5ª marcha, mas não tive coragem de prosseguir. Com isso acho que ela ganhou de 10-15 km/hde velocidade final. Isso se manter essa diferença que deu em 4ª marcha, pois antes ela passava um poucode 130.
Mattoso escreveu: Já deu uma melhorada legal então! acho que vou testar na minha quando tiver que mexer na relação dela!!!
iGOR09 escreveu: Pois é Mattoso, ainda não tenho coragem de esticar a moto pra ver se ela ganhou maisvelocidade final, mas de arrancada eu percebi que ela ficou um pouco lenta. Hoje dei uma arrancadapra ver até quanto ela tava indo de 4ª marcha, e marcou 152 km/h sem cortar o giro do motor. E aindatinha a 5ª marcha, mas não tive coragem de prosseguir. Com isso acho que ela ganhou de 10-15 km/hde velocidade final. Isso se manter essa diferença que deu em 4ª marcha, pois antes ela passava um poucode 130.
Não sei não pessoal,
pela minha experiência com “motos de baixa cilindrada” (não com a comert)
aumentar o pinhão só melhora as arrancadas e aceleração até a terceira marcha
ou no máximo quarta marcha, vai dar mais velocidade final nas decidas, se tiver
com garupa nas subidas fica muito frouxa e cai bastante a velocidade no meu
ponto de vista não ficou bom, mas enfim a Comert é outra moto e de repente fica
bom.
Em reta ela não ta mais chegando em 160, ta sem força mesmo, precisa de uma scap esportivo.Mas numa descida pequena ela deve ir bater nos 180km/h. Mas isso é até bom, pelo menos não fico mais correndo. Sofri um acidente no natal, e não querocair tão cedo. Deus me livre.