LUIZ ALBERTO escreveu: unica coisa que achei estranho mesmo, antes mesmo de ler aqui no forum, foi essa tampa do radiador, poderiam ter caprichado neste ponto.
MATOU A MOTO AQUELA TAMPA DO RADIADOR DO CHEVETTE ano 85!!!!
Bem que poderia ser uma de plástico, pretinha e discreta!!!!
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
aqui a concessionaria fez um acordo com uma boa oficina de motos da regiao, eles podem fazer a revisao, assim uma CC tem 2 oficinas. nao sei se eles podem fazer isso, mas pra mim ta otimo, me poupa 35km
É marketing da Kasisnki qualquer adesivo ou cores diferenciadas trarão a ideia de modelo nacionalizado e modificado a nossa realidade... se não fosse assim poderiam vender logo como Hyosung modelo vendido fora como algumas montadoras fazem nem colocando o seu logotipo na marca original! Além disso o vermelho é igual ao da marca Kasinski, puro marketing....
Pessoal falando nisso, vocês prefeririam que a Hyosung viesse oficialmente ao pais, sem ser por intermédio de outra montadora? Como também uma TVS,Sym, Daelin...
Acho que tudo depende da politica de preços e serviços (inclui relacionamento). Mas infelizmente no Brasil o modelo de representantes oficiais tem muito mais exemplos ruins do que bons.
Acho que se uma Hyosung vier oficialmente como outras marcas, sobretudo as quais falei teríamos mais modelos na gama a disposição, serviços exclusivos e reposição de peças mais segura no quesito de resolverem por exemplo a Kasinski deixar de vender a marca Hyosung...a marca oficial acho que não sairia do país do nada deixando os consumidores na mão... rumores de fim de parceria em muitas montadoras deixam o consumidor com o pé atrás, quando a Megelli foi posta como fornecedora nova da Kasinski falaram muito no fim da parceria com a Hyosung e a mesma Kasinski não se pronunciava oficialmente... isso é ruim pra ambos, consumidores e Kasinski!
Tosca escreveu: Acho que se uma Hyosung vier oficialmente como outras marcas, sobretudo as quais falei teríamos mais modelos na gama a disposição, serviços exclusivos e reposição de peças mais segura no quesito de resolverem por exemplo a Kasinski deixar de vender a marca Hyosung...a marca oficial acho que não sairia do país do nada deixando os consumidores na mão... rumores de fim de parceria em muitas montadoras deixam o consumidor com o pé atrás, quando a Megelli foi posta como fornecedora nova da Kasinski falaram muito no fim da parceria com a Hyosung e a mesma Kasinski não se pronunciava oficialmente... isso é ruim pra ambos, consumidores e Kasinski!
Acho sua opinião muito interessante, mas eu tenho outra.
Acredito que essas marcas como a Hyosung, a Daelim, Megelli, etc, entram no mercado por intermédio de uma montadora nacional porque o foco delas não é uma gama grande de produtos, e sim produtos específicos. A Hyosung nunca teria tantas concessionárias quanto a Kasinski (assim como a Kawasaki não tem) e sua capilaridade de vendas seria menor. Quantas vezes não ouvimos falar "Ah, eu até compraria, mas aqui onde eu moro a concessionária mais perto fica a X km, muito longe".
Já por outro lado, as chinesas, como a Zongshen, têm seu foco de mercado em motos pequenas. A TVS também, mesmo caso. Elas tem uma gama pequena de produtos quando comparado à Honda, Yamaha, etc.... por isso essa estratégia de "Joint Venture", onde elas produzem suas motos usando a estrutura da Kasinski, nacionalizando a produção e doando know-how e insumos para montadoras nacionais como a Kasinski e a Dafra montarem e principalmente "distribuírem" suas motos pelo país.
A Hyosung tem poucas motos na gama, porém boas motos na proposta delas...pode ser a falta de diversificação e o lucro das parcerias que a fazem escolher essa linha de raciocínio, se a empresa por exemplo for compromissada com o consumidor ela terá boas representantes fora...acho que a Hyosung não pegaria qualquer uma e venderia suas motos....eu acho que no mínimo as grandes tem que ser oficialmente, Suzuki tá na hora de fazer isso e não faz!
Tosca escreveu: Enquanto a Kasinski for representante da Hyosung, muitas como esta
e as Mirage 125, Comet 125 não chegarão em nossas terras!
Infelizmente isso não exclusividade da Kasinski, basta dar uma olhada nos sites internacionais da Yamaha e Honda e ver a diferença na gama de produtos oferecidos por aqui. Não adianta, ainda falta muito para nosso país ser levado a sério pelo resto mundo, nossos modelos são 2, 3 anos atrasados em relação ao resto do mundo, isso quando o modelo chega às nossas lojas.
Tosca escreveu: Acho que se uma Hyosung vier oficialmente como outras marcas, sobretudo as quais falei teríamos mais modelos na gama a disposição, serviços exclusivos e reposição de peças mais segura no quesito de resolverem por exemplo a Kasinski deixar de vender a marca Hyosung...a marca oficial acho que não sairia do país do nada deixando os consumidores na mão... rumores de fim de parceria em muitas montadoras deixam o consumidor com o pé atrás, quando a Megelli foi posta como fornecedora nova da Kasinski falaram muito no fim da parceria com a Hyosung e a mesma Kasinski não se pronunciava oficialmente... isso é ruim pra ambos, consumidores e Kasinski!
Acho sua opinião muito interessante, mas eu tenho outra.
Acredito que essas marcas como a Hyosung, a Daelim, Megelli, etc, entram no mercado por intermédio de uma montadora nacional porque o foco delas não é uma gama grande de produtos, e sim produtos específicos. A Hyosung nunca teria tantas concessionárias quanto a Kasinski (assim como a Kawasaki não tem) e sua capilaridade de vendas seria menor. Quantas vezes não ouvimos falar "Ah, eu até compraria, mas aqui onde eu moro a concessionária mais perto fica a X km, muito longe".
Já por outro lado, as chinesas, como a Zongshen, têm seu foco de mercado em motos pequenas. A TVS também, mesmo caso. Elas tem uma gama pequena de produtos quando comparado à Honda, Yamaha, etc.... por isso essa estratégia de "Joint Venture", onde elas produzem suas motos usando a estrutura da Kasinski, nacionalizando a produção e doando know-how e insumos para montadoras nacionais como a Kasinski e a Dafra montarem e principalmente "distribuírem" suas motos pelo país.
Concordo com isso, a Hyosung ia ter lucro? sim ia ter. Mas o investimento inicial provavelmente inviabilizaria a entrada da marca aqui de forma independente.