Comet GT 650: a nova naked do mercado

31 Out 2011 14:53 #136 por Dalmarlm

LUIZ ALBERTO escreveu: unica coisa que achei estranho mesmo, antes mesmo de ler aqui no forum, foi essa tampa do radiador, poderiam ter caprichado neste ponto.


MATOU A MOTO AQUELA TAMPA DO RADIADOR DO CHEVETTE ano 85!!!!

Bem que poderia ser uma de plástico, pretinha e discreta!!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 17:31 #137 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
aqui a concessionaria fez um acordo com uma boa oficina de motos da regiao, eles podem fazer a revisao, assim uma CC tem 2 oficinas. nao sei se eles podem fazer isso, mas pra mim ta otimo, me poupa 35km

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 09:36 #138 por winter
Respondido por winter no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Esse estilo de banco em outra cor eles copiaram da Ninja250, que tem aquele banco do garupa verde. Péssima idéia para ser copiada

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 20:08 #139 por Paulo Ceará

winter escreveu: Esse estilo de banco em outra cor eles copiaram da Ninja250, que tem aquele banco do garupa verde. Péssima idéia para ser copiada[/QUOTENos USA,o banco do garupa é da mesma cor do banco do condutor,segundo esse site. http://www.hyosungmotorsusa.com/product/introduction.asp?Cat=StreetBike&model=GT650


Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 20:16 #140 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
É marketing da Kasisnki qualquer adesivo ou cores diferenciadas trarão a ideia de modelo nacionalizado e modificado a nossa realidade... se não fosse assim poderiam vender logo como Hyosung modelo vendido fora como algumas montadoras fazem nem colocando o seu logotipo na marca original! Além disso o vermelho é igual ao da marca Kasinski, puro marketing....

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 20:51 #141 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Pessoal falando nisso, vocês prefeririam que a Hyosung viesse oficialmente ao pais, sem ser por intermédio de outra montadora? Como também uma TVS,Sym, Daelin...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 21:05 #142 por pabloquimico
Acho que tudo depende da politica de preços e serviços (inclui relacionamento). Mas infelizmente no Brasil o modelo de representantes oficiais tem muito mais exemplos ruins do que bons.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 21:13 #143 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Acho que se uma Hyosung vier oficialmente como outras marcas, sobretudo as quais falei teríamos mais modelos na gama a disposição, serviços exclusivos e reposição de peças mais segura no quesito de resolverem por exemplo a Kasinski deixar de vender a marca Hyosung...a marca oficial acho que não sairia do país do nada deixando os consumidores na mão... rumores de fim de parceria em muitas montadoras deixam o consumidor com o pé atrás, quando a Megelli foi posta como fornecedora nova da Kasinski falaram muito no fim da parceria com a Hyosung e a mesma Kasinski não se pronunciava oficialmente... isso é ruim pra ambos, consumidores e Kasinski!


Tosca2011-11-01 23:23:20

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 08:53 #144 por brunomarmos7

Tosca escreveu: Acho que se uma Hyosung vier oficialmente como outras marcas, sobretudo as quais falei teríamos mais modelos na gama a disposição, serviços exclusivos e reposição de peças mais segura no quesito de resolverem por exemplo a Kasinski deixar de vender a marca Hyosung...a marca oficial acho que não sairia do país do nada deixando os consumidores na mão... rumores de fim de parceria em muitas montadoras deixam o consumidor com o pé atrás, quando a Megelli foi posta como fornecedora nova da Kasinski falaram muito no fim da parceria com a Hyosung e a mesma Kasinski não se pronunciava oficialmente... isso é ruim pra ambos, consumidores e Kasinski!


Acho sua opinião muito interessante, mas eu tenho outra.

Acredito que essas marcas como a Hyosung, a Daelim, Megelli, etc, entram no mercado por intermédio de uma montadora nacional porque o foco delas não é uma gama grande de produtos, e sim produtos específicos. A Hyosung nunca teria tantas concessionárias quanto a Kasinski (assim como a Kawasaki não tem) e sua capilaridade de vendas seria menor. Quantas vezes não ouvimos falar "Ah, eu até compraria, mas aqui onde eu moro a concessionária mais perto fica a X km, muito longe".

Já por outro lado, as chinesas, como a Zongshen, têm seu foco de mercado em motos pequenas. A TVS também, mesmo caso. Elas tem uma gama pequena de produtos quando comparado à Honda, Yamaha, etc.... por isso essa estratégia de "Joint Venture", onde elas produzem suas motos usando a estrutura da Kasinski, nacionalizando a produção e doando know-how e insumos para montadoras nacionais como a Kasinski e a Dafra montarem e principalmente "distribuírem" suas motos pelo país.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 09:04 #145 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
A Hyosung tem poucas motos na gama, porém boas motos na proposta delas...pode ser a falta de diversificação e o lucro das parcerias que a fazem escolher essa linha de raciocínio, se a empresa por exemplo for compromissada com o consumidor ela terá boas representantes fora...acho que a Hyosung não pegaria qualquer uma e venderia suas motos....eu acho que no mínimo as grandes tem que ser oficialmente, Suzuki tá na hora de fazer isso e não faz!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 09:16 #146 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Enquanto a Kasinski for representante da Hyosung, muitas como esta

e as Mirage 125, Comet 125 não chegarão em nossas terras!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 10:51 #147 por guto.kupka

Tosca escreveu: Enquanto a Kasinski for representante da Hyosung, muitas como esta


e as Mirage 125, Comet 125 não chegarão em nossas terras!


Infelizmente isso não exclusividade da Kasinski, basta dar uma olhada nos sites internacionais da Yamaha e Honda e ver a diferença na gama de produtos oferecidos por aqui. Não adianta, ainda falta muito para nosso país ser levado a sério pelo resto mundo, nossos modelos são 2, 3 anos atrasados em relação ao resto do mundo, isso quando o modelo chega às nossas lojas.

Quero que a estrada venha sempre até você.

E que o vento esteja sempre a seu favor.

Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão.

E que esteja ao seu lado, seu grande amor.

--

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 12:03 #148 por winter
Respondido por winter no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Comet 650GT, brilha muito na Kasinski




"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 12:25 #149 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado

brunomarmos7 escreveu:

Tosca escreveu: Acho que se uma Hyosung vier oficialmente como outras marcas, sobretudo as quais falei teríamos mais modelos na gama a disposição, serviços exclusivos e reposição de peças mais segura no quesito de resolverem por exemplo a Kasinski deixar de vender a marca Hyosung...a marca oficial acho que não sairia do país do nada deixando os consumidores na mão... rumores de fim de parceria em muitas montadoras deixam o consumidor com o pé atrás, quando a Megelli foi posta como fornecedora nova da Kasinski falaram muito no fim da parceria com a Hyosung e a mesma Kasinski não se pronunciava oficialmente... isso é ruim pra ambos, consumidores e Kasinski!


Acho sua opinião muito interessante, mas eu tenho outra.

Acredito que essas marcas como a Hyosung, a Daelim, Megelli, etc, entram no mercado por intermédio de uma montadora nacional porque o foco delas não é uma gama grande de produtos, e sim produtos específicos. A Hyosung nunca teria tantas concessionárias quanto a Kasinski (assim como a Kawasaki não tem) e sua capilaridade de vendas seria menor. Quantas vezes não ouvimos falar "Ah, eu até compraria, mas aqui onde eu moro a concessionária mais perto fica a X km, muito longe".

Já por outro lado, as chinesas, como a Zongshen, têm seu foco de mercado em motos pequenas. A TVS também, mesmo caso. Elas tem uma gama pequena de produtos quando comparado à Honda, Yamaha, etc.... por isso essa estratégia de "Joint Venture", onde elas produzem suas motos usando a estrutura da Kasinski, nacionalizando a produção e doando know-how e insumos para montadoras nacionais como a Kasinski e a Dafra montarem e principalmente "distribuírem" suas motos pelo país.

Concordo com isso, a Hyosung ia ter lucro? sim ia ter. Mas o investimento inicial provavelmente inviabilizaria a entrada da marca aqui de forma independente.

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 17:45 #150 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
A Suzuki que deveria fazer isso não faz, mas tá na hora de outras montadoras vim oficialmente.. a Sym é uma destas, junto a Keeway e TVS!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.359 segundos