Comet GT 650: a nova naked do mercado

21 Out 2011 12:37 #91 por Tosca

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 13:09 #92 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Essa Shineray foi pro salão na maior cara de pau. heheheheheAté o adesivo parece com a da Bros original.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 13:11 #93 por Douglas 00
Essas Shineray... melhor nem comentar.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 13:11 #94 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Cara de pau ou não eu gostei dos piscas de led na quase Brós... mas eles tão evoluindo, ou quase Honda ou Shineray o importante é preço e produto descente!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 13:20 #95 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Uma vez na revenda perguntei sobre a semelhança destes modelos a Honda...segundo o funcionário a Shineray está tranquila pois tem provas da compra de patentes, segundo ele os disigner responsáveis venderam o projeto a Shineray... segundo ele aquí no Brasil a lei não é tão abrangente como no Paraguai que copiam na cara dura, sendo feita ou montada aquí a empresa não poderia copiar discaradamente....e se fosse tão errado a Honda entraria na justiça, coisa que não aconteceu...Se é uma verdade absoluta eu não sei, mais isso ele me falou!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 16:47 #96 por cjoaguiar
Mas que é apelação é...é legal, mas é imoral....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 09:09 #97 por god Thunder

god Thunder escreveu: Mas essa shineray nem branca fica bonita.



...

Tosca escreveu: A moto acima é a KAHENA 250 DUAL T.... a Shineray Racing é esta abaixo!



Mas que burro, da zero pro god,

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2011 15:36 #98 por Douglas 00
A estratégia escolhida é tentar vender "gato por lebre": Mais ou menos como aqueles produtos que copiam a embalagem dos lideres de mercado, para serem levados "por engano".

No caso, quem não entende muito, pode levar uma achando que é a mesma coisa que uma CG 150 ou Bros.

Pode vender no curto prazo, mas que é picaretagem é...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 20:20 #99 por dinho.al
Mas tem o fator positivo, as peças da bross são mais fáceis de achar e tem aos montes por ai...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 08:56 #100 por Ramon_Torres
O cara tem uma RD 135 e uma Phoenix 50CC e quer falar do estilo da GT650!!! Vai aprender a andar de moto de verdade e depois venha dar palpites por aki... vende essas coisas aí e começe com uma mountain bike de 21 marchas que estará melhor servido!!! kkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 09:14 #101 por pabloquimico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 10:39 #102 por Patriarca

Ramon_Torres escreveu: O cara tem uma RD 135 e uma Phoenix 50CC e quer falar do estilo da GT650!!! Vai aprender a andar de moto de verdade e depois venha dar palpites por aki... vende essas coisas aí e começe com uma mountain bike de 21 marchas que estará melhor servido!!! kkkkk


Motonline escreveu: Abaixo temos as REGRAS DO FÓRUM basicas apresentadas a todos anterior a efetivação de registro como membro deste fórum :

[font="Courier New, Courier, mono"]Se você concorda com as regras a seguir, clique no botão 'Aceito' no fim da página. Caso contrário, clique no botão 'Cancelar'.[/font]

[font="Courier New, Courier, mono"]Ao se registrar, é necessário que você forneça algumas informações, grande parte é opcional. Toda informação fornecida será considerada pública.[/font]

[font="Courier New, Courier, mono"][="apple-style-span"]Você concorda em não usar este fórum para postar qualquer material que seja vulgar, difamatório, falso, ofensivo, odioso, ameaçador, sexualmente orientado ou que viole qualquer lei ou à privacidade alheia.[/font] Concorda também em não postar nenhum material protegido por direitos autorais que não pertençam a você ou aos donos deste fórum.[/]

[font="Courier New, Courier, mono"]Você se mantém o único resposável pelo conteúdo das suas mensagens e se compromete a inocentar este fórum e seus agentes a respeito de qualquer problema que suas postagens venham a trazer. Ainda reservamos o direito de revelar qualquer informação que tenhamos sobre você no caso de reclamações ou ações legais que qualquer mensagem por você postada possa repercutir.[/font]

[font="Courier New, Courier, mono"]Apesar das mensagens aqui postadas não serem de responsabilidade deste fórum e de não sermos responsáveis pelo conteúdo ou veracidade de qualquer destas mensagens, reservamos o direito de apagar qualquer mensagem, independente da existência de um motivo. Caso você julgar subjetiva qualquer postagem, favor entrar em contato com o fórum através de e-mail.[/font]

[font="Courier New, Courier, mono"]O Ato de Proteção à Privacidade Online Infantil de 1998, da Comissão Federal de Comércio (COPPA) requer que Web Sites tenham permissão dos pais antes de obter, usar ou publicar informações de crianças com menos de 13 anos. Se você ainda não completou 13 anos, você NÃO PODE usar este fórum. NÃO registre-se caso não tenha 13 anos ainda.[/font]

[font="Courier New, Courier, mono"]Registrando-se, você se compromete a obedecer a todas as regras e políticas acima citadas.[/font]

Motonline escreveu:

[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]As três peneiras[/font]
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Um rapaz procurou Sócrates e disse que precisava contar-lhe algo.
[/font][font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Sócrates ergueu os olhos do livro que lia e perguntou:[/font]

[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]- O que você vai me contar já passou pelas três peneiras?[/font]

[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]- Três peneiras?[/font]

[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]- Sim. A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido contar, a coisa deve morrer aí mesmo. Suponhamos então que seja verdade.[/font]

[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Deve então passar pela segunda peneira: a BONDADE. O que você vai contar é coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a fama do próximo?[/font]

[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, deverá passar pela terceira peneira: a NECESSIDADE. Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta e, arremata Sócrates:[/font]

[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]-Se passar pelas três peneiras, conte! Tanto eu, você e seu irmão nos beneficiaremos. Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e levar discórdia entre irmãos, colegas do planeta.[/font]

[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz.[/font]

Patriarca2011-10-26 12:40:36

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 11:46 #103 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Acho que ele não leu meus tópicos, a RD 135 é minha paixão....a Phoenix 50cc foi mãe que forçou para compra! Outra é não só eu ama as dois tempos e sendo assim a RD é ícone de mercado, e mesmo possuindo só estas, ando em várias motos do seu agrado já andei numa GTR 650; que é mesma moto só que carenada, aliás acho a RD 135 superior a muitas 125/150 vendidas hj, além de ter um painel bem completo e boa iluminação; anda bem, tem bom torque e estéticamente curto ela! Mas gosto é pessoal, vamos discutir, eu gosto outro não... essa é minha opinião, e não achei ofensivo....se todos fossem fãs de uma moto só não seriámos o Motonline!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 12:15 #104 por god Thunder
Independente de ler teus tópicos ou não Tosca, ele foi muito preconceito.

Uma pessoa não pode se basear na moto que o cara tem pra emitir uma opinião dessas. Sabe ele quantas motos tu já andou ou já teve, e mesmo que tu tivesse tido ou andado só nessas motos da tua assinatura tu tens o direito de opinar sobre qualquer moto.

Lamentavel a atitude no nosso colega Ramon.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 12:30 #105 por god Thunder
Voltando a GT650.

CHEGOU, CHEGOU, CHEGOU...

Pessoal chegou hoje aqui da CC da cidade onde moro, Pelotas-RS a GT 650 preta, não dava pra andar, mas sentei nela e analizei os detales ao vivo, já que antes só por foto.

Minhas percepções sobre a moto.

- Comparado com minha Comet GT, achei a posição de pilotagem mais ereta, na GT250 ela é mais inclinada. isso deve beneficiar pra quem usa a moto por muito tempo, com certeza cansa menos.

- O banco ta mais macio, na 250 ele tem a espuma mais dura.

- A questão do farol, quando vi por fotos, eu tive a mesma impressão da maioria das pessoas aqui, achei feio, Mas não é, ficou muito bom e quando se ta em cima da moto passa uma impressão armoniosa, coisa que não acontece muito com a GT250 e sua pequena carenagem. Gostei e muito.

- A cor vermelha no banco, tinha achado por fotos + ou -, mas ao vivo gostei, o banco é texturizado e o vermelho e meio opaco, achei legal.

- Acho que o adesivo claro no tanque deveria ser vermelho como o banco. Deixaria a moto mais certinha no designi.

- Quando comprar a GT650, a 1º coisa que vou fazer é pintar aquela tampa do radiador, que por sinal é muito bonito, com a ventoinha atras. Mas aquela tampa prata ficou nada a ver.


Se eu antes de ver a moto já queria comprar uma, agora não me resta mais duvida alguma, só esperar o inicio do ano e pegar ela. Minha Comet 250GT ta com os dias contados...
... alguém quer comprar???

god Thunder2011-10-26 14:39:57

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.346 segundos