Comet GT 650: a nova naked do mercado

06 Dez 2011 18:19 #196 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Olá gente, estou pra comprar a minha ainda nessa quinzena, mas antes queria comentário de algum comprador.

Ninguém se habilitou ainda?

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 18:37 #197 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Bom, contribuir nos comentários: (Sobre o modelo VERMELHO)

Não reparei na tampa do radiador, mas após ler comentários, é feio mesmo.
O farol, vendo pessoalmente, não tenho queixa alguma, concordo com os comentários que as pessoas irão se acostumar com ele, pois é bonito.
Não gostei do adesivo do tanque, dá impressão de algo desbotado.

Se eu comprar realmente, pretendo trocar o banco, por um escape esportivo, e pintar essa tampa do radiador.

Algo que notei nessa moto que eu vi, é que o escape não é o tão popular cano prata com ponteira preta das fotos, a da moto a venda, era um cano preto com a ponteira prata. Sinceramente tive a impressão de peça trocada indevidamente para se colocar a venda.
Alguém sabe se saiu dois modelos de escape?

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 18:45 #198 por pabloquimico
Com certeza tá trocado, o conjunto cano preto e ponteira prata é da GTR. O da GT é cano prata e ponteira preta.
Na minha opinião deveria ser tudo preto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 19:02 #199 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Então, achei super estranho isso....deve estar trocado mesmo, achei até meio zuado (ralado), vou procurar saber mais, e como gosto de rolo (para o bem ^^), bobear até denuncio (caso seja picaretagem), huahuahua

E sobre o escape todo preto, eu tinha um roncar saída duplo na twistinha, eh bonito pakas, o problema eh q o cano perde a tinta muito fácil, mesmo a tinta sendo própria pra alta temperatura....

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 22:09 #200 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Eu ri mesmo foi dessa tua caloi 21 marchas. Já tive uma dessas, bicicleta boa demais.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2011 08:51 #201 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado

iGOR09 escreveu: Eu ri mesmo foi dessa tua caloi 21 marchas. Já tive uma dessas, bicicleta boa demais.


bixinha eh feroz ^^

ae gente, passei ontem meus dados para uma loja, para uma comet 650 gt
aprovaram a ficha sem ligar para as referências e sem eu enviar comprovante de renda, aí sim hein ^^ (parece até desespero)

mas lendo várias depoimentos em fóruns e sites de reclamação, fikei com muito receio em relação a kasinski, estou sinceramente com medo de defeito de fábrica e manutenção, que no caso, há apenas uma loja autorizada em outro cidade, a cerca de 25km de onde moro

e a loja que eu estou comprando, fica a 250km daki, ou seja, não aproveitaria da garantia, que muitos dizem ser melhor abandonar mesmo, devido a demora no atendimento. (estou comprando em outra cidade pois as lojas da região tem um preço bem diferenciado)

qria opinião de vocês, principalmente ligado a problemas na motocicleta, que li vários casos de desligamento do motor, pane elétrica, tudo isso em motos com menos de 3000 km rodados.

estou até pensando em pegar uma 250/300 até juntar dinheiro pra pegar uma 600 conhecida, sei lah, oq dizem?

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 15:22 #202 por Douglas 00
De certa forma é um negócio de risco.

Mas no seu lugar, eu não sei o que faria.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 15:34 #203 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
É Douglas, aprovei a ficha e estou até hoje sem decidir...

Consegui uma promoção da Honda de minha cidade, com entrada na CB 300, documentação grátis (cerca de R$ 500,00 a doc.) e o restinho que falta, em 10 vezes sem juros no cartão, isso tá tentador, mas aí eu não sairia muito da twister que eu tinha, mas não correria o risco de manutenção e essas coisas, sei lá.

To pensando seriamente em pegar a 300 mesmo, juntar um pouco mais, e trocar futuramente por uma 600 mais conhecida ou por uma 650 GT mesmo, depois de encontrar algum depoimento positivo de alguém na NET. (não encontrei nenhuma pessoa até hoje que comentou sobre a 650 GT)

Alguém mais tem uma opinião ae? Quero ver se fecho em um lugar ou outro até segunda feira, vamos ver. to ficando doido com esse empasse ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 15:47 #204 por pabloquimico
Eu não pegaria essa 300cc da Honda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 15:56 #205 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado

pabloquimico escreveu: Eu não pegaria essa 300cc da Honda.


pq não?? gostaria de qual pq?

qro opinioes, nunca fikei tão indeciso ^^
qro a comet por ser bem mais potente, mas tenho medo de manutenção, defeito de fábrica (q leio comentários), etc...

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 16:35 #206 por pabloquimico
Eu penso da seguinte forma, não sou revendedor de motos então compro o que me agrada. Mercado todas tem, independente de qualquer coisa. Faça teste drive nas motos que você tem interesse e avalie a que mais te agrada. e pense no que é mais importante pra você, Uma moto que vai lhe dar alegria quando você vender porque vai desvalorizar pouco, ou uma que vai lhe dar alegria enquanto você estiver com ela.

Outra coisa é o fato da Honda ser lider do mercado e nos oferecer motos com tecnologia tão ultrapassada a preços abusivos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 17:04 #207 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Uia, resposta inteligente, fez eu olhar de novo pra comet ^^

vlw pela opinião, mas ainda estou pensando ^^.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2011 07:36 #208 por MANDRUVADOIDAO
Quando pensamos em comprar uma moto, surgem várias opiniões sobre o momento da venda da moto que podem interferir na compra.
Um momento..........................eu estou comprando a moto. Não estou vendendo.
O nosso mercado muda a cada segundo. Perder dinheiro? Em todas se vai perder.
Como o Pabla falou muito bem , nós temos que montar, ligar, acelerar e andar naquelas que nos seduzem. Aí sim a gente escolhe "a moto que nos dará alegrias enquanto a gente estiver com ela".

Só uma pergunta:
"A gente compra uma moto pra gente ou para aqueles que ficam dando opinião em nossa compra?"
Desculpem-me se fui muito direto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2011 08:04 #209 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Olá, pode ser direto sim, até melhor. ^^

Bom, quando estamos indecisos assim, alguém pode lhe falar algo, que acabe abrindo sua mente, foi o que aconteceu depois de suas respostas. (parece terapia ^^)

E meu medo não é quando for vender, de ter desvalorizado, ainda mais depois da frase "pense no que é mais importante pra você, Uma moto que vai lhe dar alegria quando você vender porque vai desvalorizar pouco, ou uma que vai lhe dar alegria enquanto você estiver com ela"

meu medo é acontecer problemas de fabricação, falta de assistência, entre outras coisas, como tantos casos que li na internet, por isso o que eu mais queria saber no momento mesmo, é um relato de algum comprador desse modelo, falando

"rodei 3000 mil km e to inteiro ainda, rodei 1000 km e a moto começa a desligar do nada"

Em relação a quando for vender, f*da-se mesmo, dinheiro a gente ganha outro, o que não quero é comprar algo e ficar sem usar por problemas de fábrica ou falta de assistência, problemas esses que nem sei se são tão reais quanto relatam por aí.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2011 08:21 #210 por Cocomoto
O que eu penso que acontece é o seguinte.

Quando você compra uma moto e ela está beleza, quase ninguém vai em fóruns dividir suas experiências com a galera. Mas é apresentar um problema e pronto, o circo está montado, ainda mais se a marca da moto não for Honda...

E caso o problema seja sanado, dificilmente o cara vai voltar na internet pra dizer que ta tudo resolvido.

Se tu pensar bem, os motociclistas que usam fóruns são poucos se comparados com o número de motos vendidas, e menos ainda os que participam ativamente postando opiniões e experiências.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos