Novas Kasinski

20 Out 2011 10:53 #346 por brunomarmos7
Respondido por brunomarmos7 no tópico Novas Kasinski

dcl009 escreveu: para a(o) garupa nao parece que vai ser muito agradavel, pela foto parece ter muito pouca espuma no banco. Mas é aquela coisa tem que ir la e testar... E você conseguiu observar algum apoio de mao para o garupa?!


Não também. Apesar de que minha noiva me disse nunca ter usado o apoio de mão... o apoio só serviu até hoje quando dei carona pra amigos.

Tava observando também.... em moto naked como ela tem a possibilidade de colocar um bauleto?

Em relação à espuma do banco... isso acho que se eu encomendar pra um fabricante de bancos eles fazem um novo (no caso de ser muito ruim). não fazem?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:59 #347 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Novas Kasinski

brunomarmos7 escreveu:

dcl009 escreveu: para a(o) garupa nao parece que vai ser muito agradavel, pela foto parece ter muito pouca espuma no banco. Mas é aquela coisa tem que ir la e testar... E você conseguiu observar algum apoio de mao para o garupa?!


Não também. Apesar de que minha noiva me disse nunca ter usado o apoio de mão... o apoio só serviu até hoje quando dei carona pra amigos.

Tava observando também.... em moto naked como ela tem a possibilidade de colocar um bauleto?

Em relação à espuma do banco... isso acho que se eu encomendar pra um fabricante de bancos eles fazem um novo (no caso de ser muito ruim). não fazem?

fazem sim, nao sei se a moto que tava sendo apresentada no salao era a versao final de produçao.

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 17:05 #348 por brunomarmos7
Respondido por brunomarmos7 no tópico Novas Kasinski

RuffBA escreveu:

brunomarmos7 escreveu:

dcl009 escreveu: para a(o) garupa nao parece que vai ser muito agradavel, pela foto parece ter muito pouca espuma no banco. Mas é aquela coisa tem que ir la e testar... E você conseguiu observar algum apoio de mao para o garupa?!


Não também. Apesar de que minha noiva me disse nunca ter usado o apoio de mão... o apoio só serviu até hoje quando dei carona pra amigos.

Tava observando também.... em moto naked como ela tem a possibilidade de colocar um bauleto?

Em relação à espuma do banco... isso acho que se eu encomendar pra um fabricante de bancos eles fazem um novo (no caso de ser muito ruim). não fazem?

fazem sim, nao sei se a moto que tava sendo apresentada no salao era a versao final de produçao.


E o bauleto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 13:20 #349 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Novas Kasinski

brunomarmos7 escreveu:

RuffBA escreveu:

brunomarmos7 escreveu:

dcl009 escreveu: para a(o) garupa nao parece que vai ser muito agradavel, pela foto parece ter muito pouca espuma no banco. Mas é aquela coisa tem que ir la e testar... E você conseguiu observar algum apoio de mao para o garupa?!


Não também. Apesar de que minha noiva me disse nunca ter usado o apoio de mão... o apoio só serviu até hoje quando dei carona pra amigos.

Tava observando também.... em moto naked como ela tem a possibilidade de colocar um bauleto?

Em relação à espuma do banco... isso acho que se eu encomendar pra um fabricante de bancos eles fazem um novo (no caso de ser muito ruim). não fazem?

fazem sim, nao sei se a moto que tava sendo apresentada no salao era a versao final de produçao.


E o bauleto?

olha, eu nao vi apoio de mao pro garupa, mas se for alça tipo CB300 etc, vc vai ter que trocar por outra, nao vai ficar bonito, mas acredito que seja o unico jeito de por bauleto

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 15:04 #350 por brunomarmos7
Respondido por brunomarmos7 no tópico Novas Kasinski
Entendi.... valeu RuffBA.

Bom, só esperando saber quando chegam essas novas motos....

Alguem sabe quando?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 16:31 #351 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Novas Kasinski

brunomarmos7 escreveu: Entendi.... valeu RuffBA.

Bom, só esperando saber quando chegam essas novas motos....


Alguem sabe quando?






Bom, a PRIMA150 só se chegou as lojas 2 anos depois de aparecer no salão....

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 16:40 #352 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Novas Kasinski
nossa mae, nem brinca...tomara que nao atrasem tanto com as essas novas. O cara que ja tinha o dinheiro pra comprar uma prima150 quando anunciaram, se ficou juntando esperando ela sair deve ter acabado saindo com uma CityCom 300 e olhe lá!! hehehe

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 15:10 #353 por brunomarmos7
Respondido por brunomarmos7 no tópico Novas Kasinski
Bom, pra mim ela chegando a partir de junho/julho do ano que vem já tá bom...... só por lá mesmo que eu vou ter grana pra comprar! E é bom que até lá já junto mais ainda pra dar uma entrada maior!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 14:09 #354 por Kacas
Respondido por Kacas no tópico Novas Kasinski
pessoal.eu tb tinha ido no salao duas rodas e me apaixonei pela Comet 150 S Naked.MAS...dizem que é só 2013.é verdade? ai fica tenso...

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 20:34 #355 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Novas Kasinski
Alguma novidade sobre as motos novas? A Dafra já ta lançando as novas 250.Cade as motos Kasinski?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 08:02 #356 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Novas Kasinski
aqui em barbacena a crz Off road com motor da comet 150 ja está sendo vendida, ja vi na internet a comet 250 com o farol novo sendo vendida. E conversando com um atendente aqui da CC, ele me disse que a fabrica entraria ou entrou de ferias coletivas de dezembro pra janeiro num lembro exatamente, mas que depois dessas ferias chegaria o resto dos modelos 2012. Vamos esperar pra ver

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 08:23 #357 por Prof. Marcos
Respondido por Prof. Marcos no tópico Novas Kasinski
A kasinski esta tão boa que o seu site oficial esta com noticias do Salão 2 Rodas 2011, acorda kasisnki, como querem vender o produto deste jeito.

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 09:31 #358 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Novas Kasinski
isso do site é verdade mesmo, ta bem desatualizado, vou numerar aqui o que eu vi:
1ºa comet 650 naked novo lançamento so tem foto dela vermelha.
2ºQue nem eu falei a nova crz ja está sendo vendida, inclusive na cor preta. as fotos lá sao da antiga com motor refrigerado a agua.
3º PRima 500 está escrito :"Vem aí a nova Prima 500", ja faz uns dois meses que vi a mesma sendo vendida aqui, e no site nao tem preço.

o site da yamaha, que por sinal foi a marca que investi meu dinheiro, antes do final do ano ja tava com as fotos trocadas das motos, com os novos grafismos. Foi ate por esse motivo que fui na CC da yamaha pra ver as motos. O pessoal da kasinski deve estar preocupado com as flashs.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 10:54 #359 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Novas Kasinski
Ontem eu fui na CC Kasinski aqui de São João del-Rei/MG e fechei negócio numa Comet GT 250 2012, to esperando me ligarem quando chegar na cor vermelha. La vi a nova Comet GT 250r, com novos grafismos e cores, vi também a nova CRZ 2012, linda.Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 11:01 #360 por cros
Respondido por cros no tópico Novas Kasinski

Prof. Marcos escreveu: A kasinski esta tão boa que o seu site oficial esta com noticias do Salão 2 Rodas 2011, acorda kasisnki, como querem vender o produto deste jeito.


São poucas as empresas que dão valor a um SITE, pra não falar dos intragaveis fale conosco, elas não tem coragem de colocar um e-mail pros usuários/consumidores.


250r


125r

Megelli, empresa de origem britânica que produz motos de 125 e 250 cc monocilindro com apelo esportivo. Projetadas na Europa, as Megelli são produzidas na China sob supervisão dos ingleses usando motores 125 fornecidos pela SYM taiwanesa a mãe de nosso Dafra Citycom 300) e da alemã Sachs para o motor 250cc.cros2012-01-18 13:18:46

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.275 segundos