Novas Kasinski

13 Out 2011 17:49 #331 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Novas Kasinski
traseiras?? nao lembro :S

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 08:56 #332 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Novas Kasinski
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAto tao feliz!! abriu uma revendedora da Kasinski aqui, é filial da Vizuki (itabuna) se nao me engano!! agora nao vou prescisar andar 35km pra ver meu sonho de consumo, so 1km
RuffBA2011-10-14 11:57:17

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 09:22 #333 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Novas Kasinski
com certeza a kasinski ta lendo esses posts aqui! como você é um possivel comprador, so abriram essa CC aí pra você comprar. Agora nao tem como fugir hehehe!!!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 09:52 #334 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Novas Kasinski
mais ainda nao tem em barretos sp, cidade muita conhecida pela festa do peao e tambem pelo encontro de motos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 10:18 #335 por brurss
Respondido por brurss no tópico Novas Kasinski
Mais Contastino,em Catanduva/SP tem,em São José do Rio Preto/SP por falta de uma tem 2.Barretos fica 90 km de Rio Preto vai.hhahahadireto vou prai.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 12:23 #336 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Novas Kasinski
viu, pelo que o brurss falou constantino, eles estao fechando o cerco, mesmo que nao tenha na sua cidade em volta tem!!!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 12:48 #337 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Novas Kasinski
é verdade mesmo caras, eu nao tinha pensado nessa possibilidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 15:38 #338 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Novas Kasinski
Estão à espreita, se vacilar eles chegam em cima e endoidam o cabra pra compraruma moto deles. kkkkkkkk

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2011 15:43 #339 por brunomarmos7
Respondido por brunomarmos7 no tópico Novas Kasinski
Olá, sou novato de fórum e sou um feliz dono de uma Yamaha YBR Factor 2009 que comprei esse ano.

Acho a moto ótima, e não pensava em me desfazer dela.... até que vi essas imagens da Comet 150 S Naked.

Simplesmente pirei. Entro todos os dias no fórum só pra ver fotos dela, ver se tem novidades....

Pretendo daqui 1 ano mais ou menos comprar ela.
Só quero esperar ela chegar pra ver direitinho a posição de pilotagem dela e alguns reviews de revistas especializadas...

A moto é simplesmente perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2011 17:40 #340 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Novas Kasinski
seja bem vindo amigo! realmente essa comet naked branca enlouquece!! mas que nem você falou tem que esperar ela chegar pra dar uma volta. No visual ela da de 10 a 0 na factor, mas ja andei numa factor e para ser melhor que ela num vai ser facil. se chegar a ser igual, com o motor vibrando pouco, conforto aí eu tambem animo muito.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2011 21:44 #341 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Novas Kasinski
Alguém já pegou a GT650?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 08:01 #342 por brunomarmos7
Respondido por brunomarmos7 no tópico Novas Kasinski

dcl009 escreveu: seja bem vindo amigo! realmente essa comet naked branca enlouquece!! mas que nem você falou tem que esperar ela chegar pra dar uma volta. No visual ela da de 10 a 0 na factor, mas ja andei numa factor e para ser melhor que ela num vai ser facil. se chegar a ser igual, com o motor vibrando pouco, conforto aí eu tambem animo muito.


Pra mim nem precisa ser tão boa quanto.... só preciso ver a posição do grarupa se vai ser muito desconfortável ou não... pq não ando com ela por períodos longos, é no máximo de casa pro trabalho e do trabalho pra casa, um percurso que dá uns 30 km ida e volta.

Sei que por ser uma "esportivinha" ela não vai ser tão confortável quando a Factor, e que por ser Kasinski vou ter um pouco mais de trabalho pra cuidar. Já estou até preparado pra esses pequenos problemas que acontecem com donos de Comets 150 e de Mirages 150...
A minha Factor peguei ela com 7 mil km de uma mulher, e ta com 15.500 km agora.... só troquei óleo, fiz 1 revisão (a de 9 mil km) na concessionária, e até hoje ela só caiu a borrachinha do pedal da partida e queimou a luz do painel...

Mas por essa motinha da Kasinski eu suporto tudo isso! Até porque não planejo depender só da moto, quero pegar ela e logo depois (1 ano no maximo) pegar um carro....
Essa moto vai estar na minha garagem por MUITO tempo. Mesmo que dê problemas, que não tenha peças, etc.... Eu dou um jeito, mudo o motor, coloco motor de outra nela, faço qualquer coisa (assim como os donos de fusca antigos), mas que essa motinha vai ser minha ela vai!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 08:58 #343 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Novas Kasinski
é você está decidido mesmo! mas eu te entendo,na minha opniao tambem nao ha nenhuma moto na categoria(150cc) que seja capaz de bater ela!!
você vai chamar muito atenção com ela, com certeza será algo diferenciado! Tambem gosto dela mas sou alto entao so depois que ve-la pessoalmente e montar que poderei ver se serve pra mim. Ate lá ficarei na dúvda entre CRZ, comet150 naked e comet 250 naked.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 09:40 #344 por brunomarmos7
Respondido por brunomarmos7 no tópico Novas Kasinski

dcl009 escreveu: é você está decidido mesmo! mas eu te entendo,na minha opniao tambem nao ha nenhuma moto na categoria(150cc) que seja capaz de bater ela!!
você vai chamar muito atenção com ela, com certeza será algo diferenciado! Tambem gosto dela mas sou alto entao so depois que ve-la pessoalmente e montar que poderei ver se serve pra mim. Ate lá ficarei na dúvda entre CRZ, comet150 naked e comet 250 naked.


É.... eu também não sou baixo (tenho 1,80 m) e espero pra ver a posição de pilotagem dela e a posição do garupa...mas pra mim que sou novato com motos (tenho a Factor a menos de 1 ano) até ela dói minhas costas quando passo mais de meia hora em cima dela.... se a Comet 150 for igual, já to decidido...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:31 #345 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Novas Kasinski
para a(o) garupa nao parece que vai ser muito agradavel, pela foto parece ter muito pouca espuma no banco. Mas é aquela coisa tem que ir la e testar... E você conseguiu observar algum apoio de mao para o garupa?!dcl0092011-10-20 12:37:49

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos