"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
RuffBA escreveu: Dcl, a off perdeu a refrigeraçao liquida?e a sm?
entao RuffBA, ta parecendo que sim, e pelas fotos de ambas o motor parece ser igual, logo se a OFF perdeu a SM deve ter perdido tambem.
o Patriarca comentou no topico da CRZSM isso, vamos esperar ele se manifestar com mais detalhes.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Mulher não conhece muito de potência de moto, então vc pode pagar de playboy que elas caem.
Só não faça isso com nenhuma aqui do MO porque senão quem cai é vc.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é verdade, isso me lembra uma história dos tempos de colegial, um cara colava com um eclipse dos primeiros modelos, isso em 98, os caras ficavam indignados por que as meninas pagavam para o carro, teve um que disse:
dcl009 escreveu: entao RuffBA, ta parecendo que sim, e pelas fotos de ambas o motor parece ser igual, logo se a OFF perdeu a SM deve ter perdido tambem.
o Patriarca comentou no topico da CRZSM isso, vamos esperar ele se manifestar com mais detalhes.
dcl009 o Karas que já teve uma Crz quem percebeu a falta do radiador líquido, uma pena pois esse era um ótimo diferencial nessa moto.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
quem saiu perdendo entre as motos entao foi a motard por que a motard perdeu a refrigeração e nao ganhou nada, a OFFroad pelo menos perdeu a refrigeração a agua mas ganhou a suspensao invertida.
parece que esse motor da comet vai dominar todas as 150 da kasinski, se eles tiverem reposição pra peças vai ser ate bom pois você pode escolher uma moto a seu estilo e não ficará tenso com a manutenção ja que é tudo igual!! a peça da comet serve na Crz que serve na comet150S que serve na mirage etc etc ect...
Não creio que seja isso Douglas, dizem que a durabilidade do motor é maior em casos de refrigeração líquida.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Douglas 00 escreveu: Se a CRZ perdeu aquele motor a liquido, acho que foi uma evolução.
O rendimento era pessímo, e aquela refirgeração só servia pra engordar a moto e dar pau.
Concordo contigo na questão rendimento,pois com a refrigeração líquida,pode-se fazer um motor maisevoluído,otimizando o rendimento,coisa que não acontecia,o rendimento com refrigeração líquida eraparecido com os motores concorrentes com refrigeração natural(a ar),pois são limitados pela temperaturade trabalho.
vou pegar modelo 2011 entao, refrigeraçao iquida aqui na BA é show, se encostar o pé num motor a ar aqui o sapato fica colado ¬¬eu até achava legal o porte que a CRZ tinha, tinha o tamanho parecendo uma Tornado
Douglas 00 escreveu: Se a CRZ perdeu aquele motor a liquido, acho que foi uma evolução.
O rendimento era pessímo, e aquela refirgeração só servia pra engordar a moto e dar pau.
Concordo contigo na questão rendimento,pois com a refrigeração líquida,pode-se fazer um motor maisevoluído,otimizando o rendimento,coisa que não acontecia,o rendimento com refrigeração líquida eraparecido com os motores concorrentes com refrigeração natural(a ar),pois são limitados pela temperaturade trabalho.
ok, se a mudança fosse so o motor, vocês acham que com o motor refrigerado a ar a tendencia é o valor da moto aumentar ou diminuir?!