Diário da MIRAGE 150

16 Maio 2010 20:00 #751 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150
aqui em sp so a moto esta 5300 e os doc não deve ser mais doque 600 tudo....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 20:46 #752 por AndreMD
Respondido por AndreMD no tópico Diário da MIRAGE 150
Mandruva, quando pegar a 250 abra o tópico do Diário da mesma. No fim do ano to procurando a Miraginha por uma 250 qualquer, e uma forte candidata é a Mirage 250.


Quanto à questã do nome da dona da pensão ser Mauren, é que você colocou a foto do personagem BEN, do jogo Full Throttle, da Lucas Arts, datado de 1995. Um ótimo jogo. E o nome da dona da oficina mecânica que o Ben vai parar com a moto dele no começo do jogo é Mauren.

Se não jogou ainda, jogue-o. É muito bom, ainda mais pra quem curte motocicletas!




Voltando à Mirage 150, hoje ao limpar a minha, vi que houve uma pequena infiltração de água na lanterna traseira, bem pequena mesmo. Vou deixar do jeito que está, se aumentar, eu abro uma lata de cerveja, tiro a lanterna e limpo.

Por ordem cronológica:

Chevrolet Opala DeLuxo 2500cc 1974 - ??? Km's rodados

Ford Fiesta SuperCharger - 2004 - 79.000 km's rodados - Back in Black!!!

Mirage 150cc 2010/2010 - 5000 km's rodados

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 06:10 #753 por Pietro
Respondido por Pietro no tópico Diário da MIRAGE 150

JonathanzQueiro escreveu: Olá! Ontem liguei para única consecionária aqui de Fortaleza para poder peguntar o valor da moto a vista já com o emplacamento o vendedor me disse que sairia por R$6.650, achei caro mas...
Gostaria de fazer uma comparação, vocês poderiam me dizer quanto tá o preço dela já emplacada nos estados de vocês???


A minha aqui em São paulo Capital.
Se nao me encano a vista com emplacamento saia +/- uns 5.900,00 - 6.000,00.
Só que financiado eles adicionam uma taxa de mais 500,00 que é o TAC.
Esse valor que vc falou é avista ou financiado?

São Paulo/SP²

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 09:43 #754 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Issoa ai Andre. Sem estresse. Com a MIRAGINHA do lado e uma loura na mao e so alegria.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 10:21 #755 por FDomingues
Respondido por FDomingues no tópico Diário da MIRAGE 150
Oi povo...
Há algum tempo venho acompanhando esse fórum... e a vontade de vocês de se ajudarem é realmente algo muiiito legal. Parabéns!
Sou um motociclista das antigas... já tive umas cinco motos, mas isso faz muito tempo... antes era a mãe que enchia o saco por causa de moto, depois a(s) esposa(s), e depois disso a filha, bem, agora que já tô "grandinho" (leia-se velhinho) decidi comprar algo de duas rodas... estou bem em dúvida... entre a Mirage 150 e a Prima 150 que a Kasinski vai lançar em junho... já sei, já sei... moto é moto e scooter é scooter...
O problema é que estou há exatos 15 anos sem montar numa moto, e um scooter seria uma forma mais tranquila de me readaptar, e como vivo em SP cap e as vezes tenho que usar roupa civilizada, fora o fato de ter que carregar algumas tralhas de trabalho me inclinam bastante a adquirir a Prima... mas uma Miraginha preta, de preferência fosco, deve ser algo lindo de se desfilar...

Ô dúvida cruel...

Agradeço pela acolhida que sei que receberei.

Abraços
Fabio SP

O senhor é meu pastor.


Ex-TT-125KitBufalo, Dt 180, Rd350LC(quando eu tinha coragem e nenhum juízo), Rd135z ,AN125 Burgman
Atual Prima 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 11:02 #756 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Diário da MIRAGE 150
Fabio, andar de moto é que nem bicicleta, aprendeu não esquece mais.

Eu fiquei 7 anos sem moto, de 2000 até 2007, e achei que teria problemas pra me readaptar, ledo engano, andei de boa.

Por tanto eu te digo, compra o que teu coração manda, por que dificuldades pra andar tu não vai ter.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 11:55 #757 por Dedê
Respondido por Dedê no tópico Diário da MIRAGE 150
Oi Fabinho e todos!!!

Feliz da vida no sábado retirei minha Chica e ela está demaissssssssssssssss!!!!
Oleo novo e pneus novos(dianteiro City Demon 2.75/17 - M/C - 47P) e trazeiro City Demon 3,50-16 M/C - 58P), pneus compatíveis com os originais, o trazeiro mais largo da 250 tá muito caro não dá pro meu bolso curtinho, mas estou completamente in love, estou muito feliz e satisfeita e me sentindo mais segura.
Na cc Motomix o Thiago foi muito atencioso, hj ele já me ligou para checar se eu havia aprovado os pneus indico a CC Motomix a todos de Guarulhos e região.

Mandruva:, realmente a Mirage 250cc é tudo de bom, aquela preto/vinho tá maravilhosaaaa, e até baixinhas como eu dominam a garota.

Se Deus quiser futuramente também vou pegar uma 250 e a Mirage é forte candidata.


Por enquanto é isso pessoal, agora é só achar quem faça um "mata-cachorro' igual ao do site china.

Vida longa a todos com proteção e saúde!!

Denise

Trudinha/06 e Miraguinha/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 12:38 #758 por brunelssilva
Respondido por brunelssilva no tópico Diário da MIRAGE 150

FDomingues escreveu: Oi povo...
Há algum tempo venho acompanhando esse fórum... e a vontade de vocês de se ajudarem é realmente algo muiiito legal. Parabéns!
Sou um motociclista das antigas... já tive umas cinco motos, mas isso faz muito tempo... antes era a mãe que enchia o saco por causa de moto, depois a(s) esposa(s), e depois disso a filha, bem, agora que já tô "grandinho" (leia-se velhinho) decidi comprar algo de duas rodas... estou bem em dúvida... entre a Mirage 150 e a Prima 150 que a Kasinski vai lançar em junho... já sei, já sei... moto é moto e scooter é scooter...
O problema é que estou há exatos 15 anos sem montar numa moto, e um scooter seria uma forma mais tranquila de me readaptar, e como vivo em SP cap e as vezes tenho que usar roupa civilizada, fora o fato de ter que carregar algumas tralhas de trabalho me inclinam bastante a adquirir a Prima... mas uma Miraginha preta, de preferência fosco, deve ser algo lindo de se desfilar...

Ô dúvida cruel...

Agradeço pela acolhida que sei que receberei.

Abraços
Fabio SP



Seja MUITO bem vindo Fábio, e espero que as info's aki disponibilizadas sejam um bom fundamento para a decisão de qual moto será a sua.





Grande abraço a todos!!!

.............................

Mirage 250cc "Minha Nêga"; 16.793 Km (Dilíciaaaa!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 14:45 #759 por menezesleonardo
Respondido por menezesleonardo no tópico Diário da MIRAGE 150

JonathanzQueiro escreveu: Olá! Ontem liguei para única consecionária aqui de Fortaleza para poder peguntar o valor da moto a vista já com o emplacamento o vendedor me disse que sairia por R$6.650, achei caro mas...
Gostaria de fazer uma comparação, vocês poderiam me dizer quanto tá o preço dela já emplacada nos estados de vocês???



Aqui em Porto Alegre ela ta 6590,00 ja emplacada. Ou em 48x de R$ 263,00.


Estou estudando a compra da minha! hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 15:14 #760 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Oi FábioSP, seja muito bem vindo.


Eu sou suspeito falarmas, se vc andar na MIRAGINHA não vai querer saber de PRIMA mais não. Ademais, se vc colocar uns alforges nela, carrega até guarda roupas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 15:15 #761 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Dedê, parabéns. É ótimo ver alguém assim tão feliz. Quero rir assim tb quando pegar a minha. Parabéns.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 15:39 #762 por FDomingues
Respondido por FDomingues no tópico Diário da MIRAGE 150
Ai ai ai...
Tô boladão... e a dúvida só aumenta... como a grana prá adqirir qualquer uma das duas só vem em junho , vou me decidir com calma, e quero ver a Prima de perto, e essa criança só vai estar disponível por volta do dia 20 de junho, segundo o Alessandro da Motonac(que é pertinho de casa).
Vou ter que esperar... mesmo babando nas motos alheias...


Saudações
FabioSP

O senhor é meu pastor.


Ex-TT-125KitBufalo, Dt 180, Rd350LC(quando eu tinha coragem e nenhum juízo), Rd135z ,AN125 Burgman
Atual Prima 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 15:52 #763 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
FabioSP, posso te chamar de Fabão?


É o seguinte, a MIRAGINHA é o xodó desse pessoal aqui. É um motinha que marca presença onde quer vc chegue. E tm um motor muito robusto e de manutenção barata. Quanto a PRIMA, creio que ninguém aqui tem muito pra falar dela além do que está na net.


A MIRAGINHA já foi testada e aprovada aqui. Isso conta muito.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 18:48 #764 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Diário da MIRAGE 150
O Mandruva gabaritou o Forum! Postou em tudo!
Tá doidão mesmo! Compre logo essa Miraginha ou você vai surtar!


Miraginha a R$ 6,6 mil em POA está com bom preço. Esse é o preço de Yes emplacada aqui. A Intruder 125 está uns 500 reais a menos.
Mas se essa Zonghsen Pursuit 150 for tão resistente quanto a Intruder, sem dúvida é preferível pagar mais e pegar a Miraginha. Apesar de ainda ser uma boa compra, a Intruder parou no tempo, e no tamanho.
A propósito, a Miraginha, e a Intruder a preço bom, devem estar incomodando a Dafra, esses dias vi anúncio de Kansas em que ofereciam de brinde parabrisa e alforges.



Piccoli40315,9107291667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 18:51 #765 por Pietro
Respondido por Pietro no tópico Diário da MIRAGE 150

FDomingues escreveu: Ai ai ai...
Tô boladão... e a dúvida só aumenta... como a grana prá adqirir qualquer uma das duas só vem em junho , vou me decidir com calma, e quero ver a Prima de perto, e essa criança só vai estar disponível por volta do dia 20 de junho, segundo o Alessandro da Motonac(que é pertinho de casa).
Vou ter que esperar... mesmo babando nas motos alheias...


Saudações
FabioSP





Eu aposto 1 tanque cheio que ele vai optar pela miraginha x) tenho certeza!!!

São Paulo/SP²

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.685 segundos