Piccoli escreveu: O Mandruva gabaritou o Forum! Postou em tudo!
Tá doidão mesmo! Compre logo essa Miraginha ou você vai surtar!
Miraginha a R$ 6,6 mil em POA está com bom preço. Esse é o preço de Yes emplacada aqui. A Intruder 125 está uns 500 reais a menos.
Mas se essa Zonghsen Pursuit 150 for tão resistente quanto a Intruder, sem dúvida é preferível pagar mais e pegar a Miraginha. Apesar de ainda ser uma boa compra, a Intruder parou no tempo, e no tamanho.
A propósito, a Miraginha, e a Intruder a preço bom, devem estar incomodando a Dafra, esses dias vi anúncio de Kansas em que ofereciam de brinde parabrisa e alforges.
A Dafra Kansas? Aquela que Kansa o olho??? Já é feia pelada... enfeitada só piora...
Credo!
FabioSP
O senhor é meu pastor.
Ex-TT-125KitBufalo, Dt 180, Rd350LC(quando eu tinha coragem e nenhum juízo), Rd135z ,AN125 Burgman
Atual Prima 150
2 conceitos diferentes, as custons geralmente não tem conta-giros, vai entender.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
nem tanto Fabio.
Minha moto por exemplo(intruder), é considerada uma custom e tem conta-giros, o que eu acho muito útil.
Tentei ficar alguns dias sem, pois o cabo havia quebrado, mas não consegui, a informação é muito boa.
Agora, pra scooter...deve ser sobra de espaço mesmo.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Resolvi o problema da luz do marcdor de combustível.
Relatei aqui que a minha veio com a iluminação sem funcionar. No FDS de bobeira abri com o maior cuidado (tudo de plástico dá medo de quebrar) e a lampada estava com o contato meio amassado coloquei no lugar e prontinho tudooooo funcionando perfeito na minha moto!
Só pra lembrar que estou esperando relatos sobre pneus 120/90 ou 80 !!!
o meu Pirelli 120 tá legal, boa estabilidade, só to em dúvida quanto a calibragem.
parou de raspar no fundo do para-lama porque coloquei na regulagem mais dura.
não notei nada em termos de perda de desempenho ou gasto de combustível
Não tenho absolutamente nenhum problema com a Xaolim, tudo funcionando na mais perfeita ordem ... só não tive tempo de parar ela para trocar os pneus ...
O torque dela está muito bom e as retomadas respondem de imediato, o câmbio muito macio ...
Andei com a dona da pensão na garupa esse final de semana, peguei duas belas subidas daquelas de ter que colocar 1a. e a Xaolim subiu em 2a. sem ficar "esguelada".
Na dutra minha velocidade cruzeiro é de 100 km - 110 km/h "ela vai de boa" ...
Sendo assim ... só irei relatar algo novamente, caso ela apresente algum problema, ou na seqüencia da troca de Pneus ...
Denise parabéns, é muito bom te ver feliz com a Chica, eu também estou muito feliz com a Xaolim ...
Por favor, relate aqui em detalhes sobre como estão os pneus novos ... conforto, segurança, desempenho, etc ...
14- A bolha não estava bem centralizada (detalhes de
ajuste)
possível solução e/ou causa : usando algumas
chaves (adequadas é claro) e uma régua de 20 cm,
centralizei, tomando o cuidado para não ficar apoiada
sobre o farol.
Causa: provavelmente colocação feita as pressas.
Solução: com calma e medidas distribuidas uniformemente, verificando qual a melhor posição da bolha (não deixar encostar sobre o farol e também não ficar à frente para não dar reflexo), você mesmo ajusta. Acho, na minha opinião, que as bolhas e seus respectivos suportes deve variar de fabricante pra fabricante, então os ajustes devem variar.
Na "Nina" ficou como mostra a foto acima.
Um abraço
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
17- Qdo comprei, ela "morreu" umas 6 vezes até chegar em
casa, dei um aperto no parafuso do carburador mais ainda
não tinha ficado legal. O mecânico regulou, dei uma volta
no quarteirão mais "morreu" duas vezes, então ele optou
por desmontá-lo e fazer uma regulagem interna (bóia)
deixando uma alimentação mais rica (acho que vai gastar
um pouco mais - ficarei atento).
possível solução e/ou causa : Ajuste na hora
de tirar a moto zero da cc
Se bem me lembro, o mecânico disse que essas motos foram fabricadas para rodar em outros paises, lógico que com outros combustíveis e climas diferentes. No caso da "Nina", ele desmontou o carburador e ajustou a bóia abaixo do nível do giclê. Não tenho mais problemas. Anteriormente a este ajuste, não adiantou girar o parafuso do carburador para dar maior aceleração, pois continuou "morrendo", que é o que deve estar acontecendo com outras miragens.
Falou ainda que todos os carburadores vem montados iguaizinhos.
Abraço
Karas
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.