Diário da MIRAGE 150

17 Maio 2010 19:02 #766 por FDomingues
Respondido por FDomingues no tópico Diário da MIRAGE 150

Piccoli escreveu: O Mandruva gabaritou o Forum! Postou em tudo!


Tá doidão mesmo! Compre logo essa Miraginha ou você vai surtar!


Miraginha a R$ 6,6 mil em POA está com bom preço. Esse é o preço de Yes emplacada aqui. A Intruder 125 está uns 500 reais a menos.
Mas se essa Zonghsen Pursuit 150 for tão resistente quanto a Intruder, sem dúvida é preferível pagar mais e pegar a Miraginha. Apesar de ainda ser uma boa compra, a Intruder parou no tempo, e no tamanho.
A propósito, a Miraginha, e a Intruder a preço bom, devem estar incomodando a Dafra, esses dias vi anúncio de Kansas em que ofereciam de brinde parabrisa e alforges.



A Dafra Kansas? Aquela que Kansa o olho??? Já é feia pelada... enfeitada só piora...
Credo!

FabioSP

O senhor é meu pastor.


Ex-TT-125KitBufalo, Dt 180, Rd350LC(quando eu tinha coragem e nenhum juízo), Rd135z ,AN125 Burgman
Atual Prima 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 19:09 #767 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu só passo aqui de vez em quando. Estou até meio sumido.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 19:45 #768 por FDomingues
Respondido por FDomingues no tópico Diário da MIRAGE 150
Vai entender... a Prima 150 tem contagiros, e a Miraginha não.
É cada uma...

O senhor é meu pastor.


Ex-TT-125KitBufalo, Dt 180, Rd350LC(quando eu tinha coragem e nenhum juízo), Rd135z ,AN125 Burgman
Atual Prima 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 19:53 #769 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário da MIRAGE 150
2 conceitos diferentes, as custons geralmente não tem conta-giros, vai entender.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 19:56 #770 por FDomingues
Respondido por FDomingues no tópico Diário da MIRAGE 150
Mas Mestre.... scooter precisa de contagiros prá quê??? Devia estar sobrando espaço no painel... só pode...

O senhor é meu pastor.


Ex-TT-125KitBufalo, Dt 180, Rd350LC(quando eu tinha coragem e nenhum juízo), Rd135z ,AN125 Burgman
Atual Prima 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 19:59 #771 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário da MIRAGE 150
Mestre nem tanto Fabio.
Minha moto por exemplo(intruder), é considerada uma custom e tem conta-giros, o que eu acho muito útil.
Tentei ficar alguns dias sem, pois o cabo havia quebrado, mas não consegui, a informação é muito boa.
Agora, pra scooter...deve ser sobra de espaço mesmo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 20:02 #772 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150
pra vc ver quando esta forçando a motinha......





seja bem vindo se não falei ainda isto FDomingues, é o mandruva esta meio sumido...





a iria de mirage pq da para da uma viajada pra lugares proximos coisa que a scooter fica mais dificil.





pra mim scooter so como segunda moto.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 20:04 #773 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150

Patriarca escreveu: Mestre

nem tanto Fabio.



sim sim é verdade patriarca, mestre.....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 21:42 #774 por GPORTO
Respondido por GPORTO no tópico Diário da MIRAGE 150
Resolvi o problema da luz do marcdor de combustível.


Relatei aqui que a minha veio com a iluminação sem funcionar. No FDS de bobeira abri com o maior cuidado (tudo de plástico dá medo de quebrar) e a lampada estava com o contato meio amassado coloquei no lugar e prontinho tudooooo funcionando perfeito na minha moto!


Só pra lembrar que estou esperando relatos sobre pneus 120/90 ou 80 !!!


Abraços

Mirageiro 250

Mirage 150 (anterior - Sentirei Saudades...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 07:13 #775 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150

rodrigoalves100 escreveu:

Patriarca escreveu: Mestre

nem tanto Fabio.



sim sim é verdade patriarca, mestre.....






O Rodrigo ganhou detodos com essa agora.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 07:51 #776 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
o meu Pirelli 120 tá legal, boa estabilidade, só to em dúvida quanto a calibragem.
parou de raspar no fundo do para-lama porque coloquei na regulagem mais dura.
não notei nada em termos de perda de desempenho ou gasto de combustível



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 08:10 #777 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia a todos integrantes do Clube da Miraginha ...


Impressionante o sucesso desse tópico ...


Agora de manhã estava vendo o número de acessos desde sua criação (um pouco mais de 1 mês) ... e já estamos com:


21.420 (visualizações) ...


Esse sucesso se deve a todos que aqui compartilham o dia a dia de suas pequenas notáveis ...


Obrigado !


********************************************


Bom ... hoje a Xaolim completou 2.500 KM ... e realmente estou muito satisfeito com ela ...


Ontem fiz novamente a média de consumo (agora com o óleo sintético) que me deixou muito animado ... 43 km / litro.


O que faz a moto chegar a esse número ...


Gasolina SHELL Vpower - Oléo Sintético STP - Pinhão de 16 ...


Não tenho absolutamente nenhum problema com a Xaolim, tudo funcionando na mais perfeita ordem ... só não tive tempo de parar ela para trocar os pneus ...


O torque dela está muito bom e as retomadas respondem de imediato, o câmbio muito macio ...


Andei com a dona da pensão na garupa esse final de semana, peguei duas belas subidas daquelas de ter que colocar 1a. e a Xaolim subiu em 2a. sem ficar "esguelada".


Na dutra minha velocidade cruzeiro é de 100 km - 110 km/h "ela vai de boa" ...


Sendo assim ... só irei relatar algo novamente, caso ela apresente algum problema, ou na seqüencia da troca de Pneus ...


Denise parabéns, é muito bom te ver feliz com a Chica, eu também estou muito feliz com a Xaolim ...


Por favor, relate aqui em detalhes sobre como estão os pneus novos ... conforto, segurança, desempenho, etc ...


Do mais ... só curtir agora ...


Que DEUS abençõe a todos que passam por aqui !!!


Um grande abraço !


Fábinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 08:30 #778 por AndreMD
Respondido por AndreMD no tópico Diário da MIRAGE 150
mirage150,

a minha fez 36 no ultimo tanque (com a mão envergada e combustível duvidoso).

Agora com o pinhão de 16 estou na contagem ainda e aliviando a mão espero chegar nos 42km/l +/-

Por ordem cronológica:

Chevrolet Opala DeLuxo 2500cc 1974 - ??? Km's rodados

Ford Fiesta SuperCharger - 2004 - 79.000 km's rodados - Back in Black!!!

Mirage 150cc 2010/2010 - 5000 km's rodados

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 09:21 #779 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
14- A bolha não estava bem centralizada (detalhes de
ajuste)

possível solução e/ou causa : usando algumas
chaves (adequadas é claro) e uma régua de 20 cm,
centralizei, tomando o cuidado para não ficar apoiada
sobre o farol.








Causa: provavelmente colocação feita as pressas.


Solução: com calma e medidas distribuidas uniformemente, verificando qual a melhor posição da bolha (não deixar encostar sobre o farol e também não ficar à frente para não dar reflexo), você mesmo ajusta. Acho, na minha opinião, que as bolhas e seus respectivos suportes deve variar de fabricante pra fabricante, então os ajustes devem variar.


Na "Nina" ficou como mostra a foto acima.


Um abraço

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 09:37 #780 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

Vinidias escreveu:


17- Qdo comprei, ela "morreu" umas 6 vezes até chegar em
casa, dei um aperto no parafuso do carburador mais ainda
não tinha ficado legal. O mecânico regulou, dei uma volta
no quarteirão mais "morreu" duas vezes, então ele optou
por desmontá-lo e fazer uma regulagem interna (bóia)
deixando uma alimentação mais rica (acho que vai gastar
um pouco mais - ficarei atento).
possível solução e/ou causa : Ajuste na hora
de tirar a moto zero da cc



Se bem me lembro, o mecânico disse que essas motos foram fabricadas para rodar em outros paises, lógico que com outros combustíveis e climas diferentes. No caso da "Nina", ele desmontou o carburador e ajustou a bóia abaixo do nível do giclê. Não tenho mais problemas. Anteriormente a este ajuste, não adiantou girar o parafuso do carburador para dar maior aceleração, pois continuou "morrendo", que é o que deve estar acontecendo com outras miragens.


Falou ainda que todos os carburadores vem montados iguaizinhos.


Abraço


Karas

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:2.082 segundos