Intruder´s customizadas (imagens)

08 Nov 2011 08:32 #1381 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Intruder´s customizadas (imagens)

Fabio Teixeira escreveu: Também coloquei esse guidom, gostei muito, não serrei e os cabos ficaram meio "espichados", ei, quanto a regulagem da pré carga, a moto mais macia interfere muito na estabilidade? (supomos: 80-90km/h em uma curva leve com ondulações.)


Amigão, o pessoal tá discutindo esse assunto nesse link http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=7674&PN=1&title=ajuste-de-prcarga

Valeu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 07:12 #1382 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Intruder´s customizadas (imagens)
Essa é a Intruder de um artista aqui de Campinas. O nome dele é Leandro. Além dessa ele tem uma 883 que tá show.










Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2011 19:55 #1383 por fernandofmsg
Boa pessoal... sou novo aqui e também no mundo das motocas apesar de sempre gostar de motos, principalmente as do estilo custom. A pouco tempo tive a oportunidade de de tirar minha habilitação AB e começar uma jornada atrás de uma bike que fosse barata e ao mesmo atendesse pelo menos parte do meu sonho...rs Resolvi então comprar uma intruder semi-nova, dei uma tremenda sorte, encontrei um conhecido que me vendeu a dele 2006 com apenas 22000, quase zero hehe... Após a compra que meu trabalho começou. Vamos as modificações que é o que interessa.- Rebaixamento da Bengala 6 cm- instalação de avançador de guidão. (p/ rebaixar bengala)- troca de guidão pelo da YES- avanço do farol (5 cm) utilizando suporte da seta traseira.- retirada da grelha- adaptação de lanterna delimitadora de caminhão- adaptação da placa- troca dos retrovisores pelo da biz 125- relógio de pulso adaptado para o guidão- banco solo (feito por mim, podendo colocar o original de volta)- paralama dianteiro da cg 99 (com adaptações)- retirada dos olhos de gato- troca das setas pelo da fan- retirada do logon intruder- luzes do painel pintadas de vermelho (esmalte de unha)- retirada da proteção de corrente.Obs: Todas as modificações são reversíveis e feitas por mim.a data esta errada, estas fotos foram tiradas hoje.









Fale do bem, faça o bem, acredite no amor e questione o que o sistema impõe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2011 20:03 #1384 por Correa
Respondido por Correa no tópico Intruder´s customizadas (imagens)
Bem vindo ao MO, Fernando.Bem vindo ao motociclismo.Ficou interessante o resultado conseguido na motinha, com essas modificações.É o que sempre digo.A Intruder é a motinha mais divertida do mercado.Umo feliz 2012 para você com muitas estradas e várias motocas.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 05:32 #1385 por MANDRUVADOIDAO
É isso aí.
Bem vindo Fernando, ao MO.
Vida longa as INTRUDINHAS.

Também tenho uma.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 07:15 #1386 por marcus.pedroso
Cara, a cada foto que vejo me aproximo mais da vontade de trocar minha YBR por uma Intruder... Muito bacana essa motinha...

"...os subúrbios não possuem charme para aliviar os sonhos inquietos da juventude"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 08:04 #1387 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Intruder´s customizadas (imagens)

marcus.pedroso escreveu: Cara, a cada foto que vejo me aproximo mais da vontade de trocar minha YBR por uma Intruder... Muito bacana essa motinha...


Véio, eu recomendo.
é muito boa essa motinha, sempre tive YBR e depois q andei numa Intruder logo comprei uma, de tão boa q essa motinha é, e dá pra deixar ela ao seu gosto, como tem muitas aqui nesse tópico.
Moto 100% recomendada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 10:17 #1388 por thiago.ras
bem-vindo Fernando
admito que lendo a lista de modificações pensei, deve ter ficado uma *****
mas vendo as fotos voltei atrás, ficou muito bom

aproveitando, se vc não for usar a parte de plástico que fica em volta da ignição, pode vende-la pra mim?


abç

Trudinha Phantom Way
PapaLéguas TNR250
Rio de Janeiro/RJ
Comparativo para longas viagens em qualquer terreno: Versys 650 x GS 650 x Ténéré 660 x V-Strom 650 x Transalp 700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 12:45 #1389 por marcus.pedroso

5junior escreveu:

marcus.pedroso escreveu: Cara, a cada foto que vejo me aproximo mais da vontade de trocar minha YBR por uma Intruder... Muito bacana essa motinha...


Véio, eu recomendo.
é muito boa essa motinha, sempre tive YBR e depois q andei numa Intruder logo comprei uma, de tão boa q essa motinha é, e dá pra deixar ela ao seu gosto, como tem muitas aqui nesse tópico.
Moto 100% recomendada


Cara, bom saber disso! Me diz uma coisa quantos Km/l fazem suas motos? Comparando a YBR com a intruder, como é a manutenção? Preço das peças?

Gosto muito da minha Y, mas tô pensando em trocar ela por uma Intruder até pra customizá-la tb! Mas não quero pegar uma moto nem muito gastadeira nem muito fraca. Como as 125cc agora estão com potência reduzida, fico pensando se sentirei falta dessa pequena falta de potência.

"...os subúrbios não possuem charme para aliviar os sonhos inquietos da juventude"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 12:55 #1390 por Correa
Respondido por Correa no tópico Intruder´s customizadas (imagens)
Dá uma olhada ai.A minha é 2005 e veja como ela sobe a serra.Vai fazer 10.000 Km agora e não fiz absolutamente nada até agora a não sero de praxe, gasolina, óleo, calibrar pneus e regular folga da relação.A bixinha é show. [TUBE]NnVYwVp4ojc[/TUBE] Também recomendo.Confortável, robusta, econômica, estável e divertida.Já estou no consórcio para uma nova.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 13:02 #1391 por thiago.ras
A minha é 2008, tbm adora subir serra a 100km/h.
Comprei ela zero em 2009, já rodei com ela 41.000 kms e faz 40km/l.
Ela é mágica.

Trudinha Phantom Way
PapaLéguas TNR250
Rio de Janeiro/RJ
Comparativo para longas viagens em qualquer terreno: Versys 650 x GS 650 x Ténéré 660 x V-Strom 650 x Transalp 700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 13:15 #1392 por fatiminhaspfc
E Dina, minha trudinha, já passou dos 80.000km

Agora rumo aos 100 mil!

DINAMITE - carinhosamente DINA -Intruder/2005- 83milkmsmileys/smiley4.gif" align="middle"[IMG]smileys/smiley4.gif" align="middle"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 18:11 #1393 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Intruder´s customizadas (imagens)

marcus.pedroso escreveu:

5junior escreveu:

marcus.pedroso escreveu: Cara, a cada foto que vejo me aproximo mais da vontade de trocar minha YBR por uma Intruder... Muito bacana essa motinha...


Véio, eu recomendo.
é muito boa essa motinha, sempre tive YBR e depois q andei numa Intruder logo comprei uma, de tão boa q essa motinha é, e dá pra deixar ela ao seu gosto, como tem muitas aqui nesse tópico.
Moto 100% recomendada


Cara, bom saber disso! Me diz uma coisa quantos Km/l fazem suas motos? Comparando a YBR com a intruder, como é a manutenção? Preço das peças?

Gosto muito da minha Y, mas tô pensando em trocar ela por uma Intruder até pra customizá-la tb! Mas não quero pegar uma moto nem muito gastadeira nem muito fraca. Como as 125cc agora estão com potência reduzida, fico pensando se sentirei falta dessa pequena falta de potência.


A YBR tá fazendo média de 33KM/l já a Intruder 29Km/l, pouca diferença, mas tem gente q consegue fazer médias maiores, isso depende de como vc "enrola o cabo".
Sobre manutenção com peças originais acho as da Yamaha bem mais caras q as da Suzuki, agora tem muito mais peças paralelas pra YBR do que para a Intruder, o que pode deixar a manutenção mais barata.
Se vc quer uma customzinha honesta e durável a Intruder é a moto, agora torque e potência as 125cc são muito parecidas, ou seja, isso não é o forte de uma 125cc, o que vc pode fazer pra melhorar um pouco seria as preparações "caseiras" como vela de iridium, cabo ibooster, misturmax, escape esportivo, filtro esportivo, macete do tubo, etc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2011 07:02 #1394 por marcus.pedroso
Andei lendo que as Intruders a partir de 2011 vão ficar bem mais econômicas com o novo carburador, que me parece que é eletrônico (os vendedores estão usando o termo semi-injetado.. acho isso um equívoco...). Como só estou lendo relatos de Intruders mais antigas, ainda tenho uma certa dúvida. Mas a tentação é grande! Se ela batesse os 40 Km/l seria ótimo, já que minha YBR hoje tem a média que considero absurda de 32 Km/l. Pra uma moto que já deu 45Km/l comigo, essa média dela (a minha moto) é inaceitável.

"...os subúrbios não possuem charme para aliviar os sonhos inquietos da juventude"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2011 07:25 #1395 por fatiminhaspfc
Mas não tem nada de "eletrônico" nesse carburador, é apenas um carburador à vácuo,como os das de 2006 pra tras

www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-deba...ikuni-bs-25-a-24529/

DINAMITE - carinhosamente DINA -Intruder/2005- 83milkmsmileys/smiley4.gif" align="middle"[IMG]smileys/smiley4.gif" align="middle"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.326 segundos