INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

15 Maio 2014 08:43 #466 por Wendell
Estava esperando chegar para ver pois estou fazendo um "downgrade" por causa de investimento em casa. Mas quando informaram o valor... desisti logo e já comprei outra moto.

Conta ai, menos um comprador (por causa do preço da moto)!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2014 10:50 #467 por MANDRUVADOIDAO
Ponto pro jão afundar ainda mais a SUZUKI.
Mas parece que ela gosta é assim.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2014 14:35 - 17 Maio 2014 14:44 #468 por silver knigth
Pois é .... :blush: :( :(
Por esta e por outras , que eles já perderam o terceiro lugar nas vendas para a Dafra.... :S :pinch: :huh: :dry:
Se continuar assim, a Shineray vem aí , e :blush: :blush: :blush: .... CRÁU.... :P :P :P
Já estão vendendo mais de 50 % do que a Suzuki vende.
Quando a Dafra começou, a proporção era quase esta.
Aguardem e verão.
Em tempo :
A sorte da Suzuki, é que a Haojue ainda não achou parceiro aqui no Brasil.
Ela tem motos na Suzuki (intruder, yes), na Dafra (Riva 150)...
A própria Inazuma é deles.
Vide en.haojue.com/products/styles_102_156_b156.htm
Silver

MANDRUVADOIDAO escreveu: Ponto pro jão afundar ainda mais a SUZUKI.
Mas parece que ela gosta é assim.


" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2014 19:28 #469 por vandeco
Sábado passado fui na autorizada Suzuki aqui de Jampa para ver se já tinha para vender a belezinha. Só no mês que vem, o preço? R$17000. Está fadada ao fracasso total. Desculpem-me a expressão, mas este pessoal da Suzuki só pode ter merda na cabeça!!!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2014 23:06 #470 por MANDRUVADOIDAO
Não acredito nesse preço.
Não há possibilidade de pensarem que haverá vendas por este valor.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2014 11:19 #471 por diego.hudson
não sei, mas eu tenho a impressão que ha algum tipo de manipulação da Onda pra cima das outras, algum tipo de acordo, seila..
pq é impressionante o quanto as outras (yamaha/suzuki e etc) deixam de vender por simples cagadas de mercado, coisa que qualquer estagiário de publicidade teria visão que esta errado, preços abusivos, modelos defasados, parece que elas simplesmente não querem vender muito, apenas o suficiente para se manter no Brasil.

Atual: Fazer 250 - Vermelha 13/14
Ex: CG Fan 150 - Preta 10/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2014 11:07 #472 por Leolipi
Também concordo.
Aqui no Brasil as indústrias automotivas já se acostumaram a ganhar muuuuiiiito, pois para fabricar e vender já para o usuário final uma moto de 125cc sai por R$5.000,00. Agora pegue e apenas mexa no motor para 150cc e um pouco de lata, duvido que gastem mais de 1000lão para isso, poderia sim ser vendida por uns 7.000,00 e para chegar nas 250cc também não é grande coisa que muda, um pouquinho de aço, lata e tecnologia no motor(já com 2 cilindros), não gastariam mais do que uns 1500 para poder vender a uns 10.500,00. Mas como o brasileiro paga, eles não estão nem aí. Eles na verdade olham a base de preço que a "Onda" vende (já que vende qualquer "coisa" pelo que querem e o pessoal compra) e com essa base (mesmo que o produto esteja com alta margem de lucro) posicionam o valor onde se encaixa na concorrência e não estão nem aí para nós brasileiros.
Infelizmente enquanto não vier alguém de peito para colocar uma margem de lucro descente e dizer que vai vender a "tanto" (valor inferior ao dos concorrentes no mercado) , isso não irá mudar. :(
A JT só colocou esse valor pois se comparada com a concorrência que tem apenas um cilindro eles podem dizer, essa tem "dois" e saiu mais caro para fabricá-la... VISH...
Brasil.. país das injustiças.. O MAIOR custo de vida das Américas.. Infelizmente..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2014 09:12 #473 por sil.vio
A concessionaria da suzuki aqui em teresina fechou!!! será q é uma anuncio de queda da suzuki brazil

silver knigth escreveu: Pois é .... :blush: :( :(
Por esta e por outras , que eles já perderam o terceiro lugar nas vendas para a Dafra.... :S :pinch: :huh: :dry:
Se continuar assim, a Shineray vem aí , e :blush: :blush: :blush: .... CRÁU.... :P :P :P
Já estão vendendo mais de 50 % do que a Suzuki vende.
Quando a Dafra começou, a proporção era quase esta.
Aguardem e verão.
Em tempo :
A sorte da Suzuki, é que a Haojue ainda não achou parceiro aqui no Brasil.
Ela tem motos na Suzuki (intruder, yes), na Dafra (Riva 150)...
A própria Inazuma é deles.
Vide en.haojue.com/products/styles_102_156_b156.htm
Silver

MANDRUVADOIDAO escreveu: Ponto pro jão afundar ainda mais a SUZUKI.
Mas parece que ela gosta é assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2014 10:15 #474 por MANDRUVADOIDAO

silver knigth escreveu: Pois é .... :blush: :( :(
Por esta e por outras , que eles já perderam o terceiro lugar nas vendas para a Dafra.... :S :pinch: :huh: :dry:
Se continuar assim, a Shineray vem aí , e :blush: :blush: :blush: .... CRÁU.... :P :P :P
Já estão vendendo mais de 50 % do que a Suzuki vende.
Quando a Dafra começou, a proporção era quase esta.
Aguardem e verão.
Em tempo :
A sorte da Suzuki, é que a Haojue ainda não achou parceiro aqui no Brasil.
Ela tem motos na Suzuki (intruder, yes), na Dafra (Riva 150)...
A própria Inazuma é deles.
Vide en.haojue.com/products/styles_102_156_b156.htm
Silver

MANDRUVADOIDAO escreveu: Ponto pro jão afundar ainda mais a SUZUKI.
Mas parece que ela gosta é assim.


A SHINERAY somente não passou a SUZUKI pela tradição da nipônica.
Mas isso não está longe de acontecer caso alguma coisa não seja feita pela SUZUKI.
Sou muito fã da SUZUKI (motos e Daniele :blush: ), mas desse jeito tá difícil.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2014 10:30 #475 por MANDRUVADOIDAO
Outra coisa que ainda atrapalha a SHINERAY é que suas motos são carburadas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2014 14:40 #476 por ezenecon
Mandruvá, nosso amigo João foi o responsável pela maior broxada da minha vida!!!!!!!!!! :( :( :( :( :( :( :(

Quando vi o anúncio de sua chegada à lojas, quase tive um orgásmo, pois já estava esperando à muito tempo por ela, e como já está na hora de trocar minha Fazer guerreira, ela era a substituta a ser escolhida, mas....................... Quando vi o preço............ bummmmmm. Foi que nem badalo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :( :( :( :ohmy: :ohmy: :ohmy: :lol: :lol: :lol:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2014 15:34 #477 por MANDRUVADOIDAO

ezenecon escreveu: Mandruvá, nosso amigo João foi o responsável pela maior broxada da minha vida!!!!!!!!!! :( :( :( :( :( :( :(

Quando vi o anúncio de sua chegada à lojas, quase tive um orgásmo, pois já estava esperando à muito tempo por ela, e como já está na hora de trocar minha Fazer guerreira, ela era a substituta a ser escolhida, mas....................... Quando vi o preço............ bummmmmm. Foi que nem badalo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :( :( :( :ohmy: :ohmy: :ohmy: :lol: :lol: :lol:



Você pensou que iria encontrar isso.




Quando de repente você encontra isso.




Me desculpem, mas foi o pior que consegui imaginar.
Patrão, pondera aí. :oops: :oops:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2014 23:28 #478 por ezenecon

MANDRUVADOIDAO escreveu:

ezenecon escreveu: Mandruvá, nosso amigo João foi o responsável pela maior broxada da minha vida!!!!!!!!!! :( :( :( :( :( :( :(

Quando vi o anúncio de sua chegada à lojas, quase tive um orgásmo, pois já estava esperando à muito tempo por ela, e como já está na hora de trocar minha Fazer guerreira, ela era a substituta a ser escolhida, mas....................... Quando vi o preço............ bummmmmm. Foi que nem badalo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :( :( :( :ohmy: :ohmy: :ohmy: :lol: :lol: :lol:



Você pensou que iria encontrar isso.




Quando de repente você encontra isso.




Me desculpem, mas foi o pior que consegui imaginar.
Patrão, pondera aí. :oops: :oops:




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que foi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2014 00:00 - 11 Jun 2014 00:06 #479 por ARSilva
Sabem o q é pior? É q parece q a Inazuma, na China mesmo, está mais cara! Na China a GSR150 (ou EN150, é a mesma moto), custa 10888 yuan ( motor.newmotor.com.cn/EN150132/ ) e a GW250 Inazuma 23570 yuan ( motor.newmotor.com.cn/GW250125/ ). Ou seja o preço da Inazuma é aproximadamente 2,1 vezes maior que a GSR150 na China. Como aqui a GSR custa 7500 em média, o valor a Inazuma aqui, seguindo a mesma proporção, dá R$ 15750,00...
Dessa vez parece q a culpa é mais da Suzuki mesmo do q Jão....

A título de comparação em reais hoje (cotação 2,23):
1 dólar = 6 yuan => 10888 / 6 * 2,23 = R$ 4.046,70 ||| 23570 / 6 * 2,23 = R$ 8.760,00

Depois disso vem custo de importação, impostos, encargos, transporte nacional lucros...
Brasil... cada mais triste por ser brasileiro....

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2014 10:40 #480 por sil.vio
Tem que ver uma coisa, a JT compra as motos no atacado, então esse valor seria bem menor, uma media de 45% a menos

ARSilva escreveu: Sabem o q é pior? É q parece q a Inazuma, na China mesmo, está mais cara! Na China a GSR150 (ou EN150, é a mesma moto), custa 10888 yuan ( motor.newmotor.com.cn/EN150132/ ) e a GW250 Inazuma 23570 yuan ( motor.newmotor.com.cn/GW250125/ ). Ou seja o preço da Inazuma é aproximadamente 2,1 vezes maior que a GSR150 na China. Como aqui a GSR custa 7500 em média, o valor a Inazuma aqui, seguindo a mesma proporção, dá R$ 15750,00...
Dessa vez parece q a culpa é mais da Suzuki mesmo do q Jão....

A título de comparação em reais hoje (cotação 2,23):
1 dólar = 6 yuan => 10888 / 6 * 2,23 = R$ 4.046,70 ||| 23570 / 6 * 2,23 = R$ 8.760,00

Depois disso vem custo de importação, impostos, encargos, transporte nacional lucros...
Brasil... cada mais triste por ser brasileiro....

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.621 segundos