Don Ribeiro escreveu: Quem vai no Salão Duas Rodas desse ano ??
Eu sou do Rio, mas estou querendo ir só para ver minha próxima motoca e primeiro up ao vivo e em cores.
Já tô lá! Tenho credencial de negócios (pois tenho empresa que inclui acessórios para moto no registro) e vou entrar na faixa!
Terei uma enorme alegria em ver o relâmpago de perto!
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Don Ribeiro escreveu: Esse cara do vídeo, não tem família e não está sozinho em cima dessa moto...
ARSilva escreveu:
piccoli escreveu: Eu vejo essa Inazuma como opção para aqueles que sentem falta de um modelo fora da polaridade sport/trail.
Nosso mercado na faixa de 250 cc tornou-se bipolar, ou você compra uma moto em que você fica atirado sobre o guidão, ou compra uma trail. Não tem modelo meio termo que seja pelo menos de um fabricante/montadora confiável. Eu mesmo que não gosto do estilo, fui obrigado a comprar uma CB 300, um dos tais modelos em que se fica atirado sobre o guidão. Por falta de opção.
Agora com a Inazuma, aqueles que apreciam estilos mais sóbrios como tínhamos na Intruder 250 ou na CB 400 II, estarão bem servidos, tenho certeza. Em termos de motos de passeio, a Suzuki nunca decepcionou.
Pela simples comparação peso/potência, a Inazuma não é uma moto de desempenho, não deve certamente ser uma moto para raspar joelhos em curva, emparelhar com CB 300, dar "benga" em Fazer, etc. É uma moto que me parece ter uma proposta civilizada, para ser pilotada por pessoas civilizadas, no transporte e lazer.
Ou seja, na marca Suzuki, uma bela sucessora da saudosa Intruder 250, com a modernidade da tecnologia, e de brinde, um motor bicilindro que é sempre bem vindo. Vamos aguardar a chegada dela nas lojas e tenho certeza que será uma agradável surpresa, assim como a GSR 150 foi uma das melhores motos abaixo de 250 cc entre as muitas que já tive, ou que já testei. Feliz de quem tem uma GSR 150, está muito bem servido com uma moto robusta, confiável, macia, divertida de pilotar, e com a grande vantagem de ser muito pouco visada. Acho que todas essas virtudes estarão na Inazuma também.
E eu continuo apostando que o valor dela será na faixa dos 15 mil reais.
O q vc falou agora me fez lembrar deste vídeo q eu tinha visto tempos atrás... o cara qse chega no chão com a Inazuma...
Don Ribeiro, vai ver q é por isso q ele estava voando mais alto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas um detalhe que acabei observando só agora, vendo o vídeo novamente. Qdo na faixa dos 3:53 segundos no vídeo q ele chega nos 125Km/h e vai começar a reduzir, o tacógrafo está marcando apenas 9KRPM (a faixa vermelha está nos 11KRRPM)!!!
Não sei qto a vcs mais meu dedo tá coçando de vontade de acelerar essa máquina...
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Baseado (tendo por base, não o "outro") nas experiências antepostas, "se" for exposta no SDR, deve vir para as lojas no ínico do ano que vem.
Mas já vimos também casos contrários.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu: Ser[a que essa moto não foi "fuçada"?
Acho q não Mandruva. Em outros vídeos dela no Youtube vc vê a aceleração sendo feita com a mesma força. É o efeito dos 2 cilindros... eu tb achava a potência e o torque meio baixos para uma moto de 182Kg mas temos que lembrar que tb se dizia a mesma coisa da GSR150i mas na prática, qdo ela foi posta à prova, ela era muito mais forte e potente do que se acreditava! A medição da Suzuki parece ser na roda mesmo e de todas as fabricantes de motos, é a q tem demonstrado q menos engana o usuário no q se refere a informações técnicas.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Mandruva, teve casos de moto que foi apresentada no SDR e depois de 1 mês já estava disponível nas lojas...
Eu vou no SDR, quero ver essa moto de perto pra tirar minhas dúvidas sobre ela.
Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.
Concordo plenamente, Picolli .
Moto feita para gente.
Para ser utilizada de forma coerente.
Pena que demorou demais.
Agora, já estou com a Next, e muito satisfeito.
E não vou ficar procurando defeito nela não, isto é coisa de "Rondeiro Tudibão é ronda..." e Cia.
Acho que quem comprar, se cuidar direito, vai ter máquina por muito tempo.
Afinal, é uma Suzuki, como nossas intruder´s.
Abs.
Silver
piccoli escreveu: Eu vejo essa Inazuma como opção para aqueles que sentem falta de um modelo fora da polaridade sport/trail.
Nosso mercado na faixa de 250 cc tornou-se bipolar, ou você compra uma moto em que você fica atirado sobre o guidão, ou compra uma trail. Não tem modelo meio termo que seja pelo menos de um fabricante/montadora confiável. Eu mesmo que não gosto do estilo, fui obrigado a comprar uma CB 300, um dos tais modelos em que se fica atirado sobre o guidão. Por falta de opção.
Agora com a Inazuma, aqueles que apreciam estilos mais sóbrios como tínhamos na Intruder 250 ou na CB 400 II, estarão bem servidos, tenho certeza. Em termos de motos de passeio, a Suzuki nunca decepcionou.
Pela simples comparação peso/potência, a Inazuma não é uma moto de desempenho, não deve certamente ser uma moto para raspar joelhos em curva, emparelhar com CB 300, dar "benga" em Fazer, etc. É uma moto que me parece ter uma proposta civilizada, para ser pilotada por pessoas civilizadas, no transporte e lazer.
Ou seja, na marca Suzuki, uma bela sucessora da saudosa Intruder 250, com a modernidade da tecnologia, e de brinde, um motor bicilindro que é sempre bem vindo. Vamos aguardar a chegada dela nas lojas e tenho certeza que será uma agradável surpresa, assim como a GSR 150 foi uma das melhores motos abaixo de 250 cc entre as muitas que já tive, ou que já testei. Feliz de quem tem uma GSR 150, está muito bem servido com uma moto robusta, confiável, macia, divertida de pilotar, e com a grande vantagem de ser muito pouco visada. Acho que todas essas virtudes estarão na Inazuma também.
E eu continuo apostando que o valor dela será na faixa dos 15 mil reais.
" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
bru_rss escreveu: Mandruva, teve casos de moto que foi apresentada no SDR e depois de 1 mês já estava disponível nas lojas...
Eu vou no SDR, quero ver essa moto de perto pra tirar minhas dúvidas sobre ela.
Que o Jão escute suas palavras.
Não esqueça de tirar muitas fotos.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
silver knigth escreveu: Concordo plenamente, Picolli .
Moto feita para gente.
Para ser utilizada de forma coerente.
Pena que demorou demais.
Agora, já estou com a Next, e muito satisfeito.
E não vou ficar procurando defeito nela não, isto é coisa de "Rondeiro Tudibão é ronda..." e Cia.
Acho que quem comprar, se cuidar direito, vai ter máquina por muito tempo.
Afinal, é uma Suzuki, como nossas intruder´s.
Abs.
Silver
piccoli escreveu: Eu vejo essa Inazuma como opção para aqueles que sentem falta de um modelo fora da polaridade sport/trail.
Nosso mercado na faixa de 250 cc tornou-se bipolar, ou você compra uma moto em que você fica atirado sobre o guidão, ou compra uma trail. Não tem modelo meio termo que seja pelo menos de um fabricante/montadora confiável. Eu mesmo que não gosto do estilo, fui obrigado a comprar uma CB 300, um dos tais modelos em que se fica atirado sobre o guidão. Por falta de opção.
Agora com a Inazuma, aqueles que apreciam estilos mais sóbrios como tínhamos na Intruder 250 ou na CB 400 II, estarão bem servidos, tenho certeza. Em termos de motos de passeio, a Suzuki nunca decepcionou.
Pela simples comparação peso/potência, a Inazuma não é uma moto de desempenho, não deve certamente ser uma moto para raspar joelhos em curva, emparelhar com CB 300, dar "benga" em Fazer, etc. É uma moto que me parece ter uma proposta civilizada, para ser pilotada por pessoas civilizadas, no transporte e lazer.
Ou seja, na marca Suzuki, uma bela sucessora da saudosa Intruder 250, com a modernidade da tecnologia, e de brinde, um motor bicilindro que é sempre bem vindo. Vamos aguardar a chegada dela nas lojas e tenho certeza que será uma agradável surpresa, assim como a GSR 150 foi uma das melhores motos abaixo de 250 cc entre as muitas que já tive, ou que já testei. Feliz de quem tem uma GSR 150, está muito bem servido com uma moto robusta, confiável, macia, divertida de pilotar, e com a grande vantagem de ser muito pouco visada. Acho que todas essas virtudes estarão na Inazuma também.
E eu continuo apostando que o valor dela será na faixa dos 15 mil reais.
Na verdade Silver pra nós parece q demorou mas não é isso q aconteceu.
Qdo estive no SDR 2011 (logo depois do lançamento mundial da Inazuma onde se teve a decepção dela não ter vindo) eu perguntei para um rapaz q era do stand da Suzuki e ele disse na época que ia demorar mesmo pq tinha q passar por muitos testes e adaptações antes de ser lançada no Brasil. E tem fundamento isso.
Lembremos que só no Brasil usa-se álcool misturado na gasolina. Só isso deve ter feito a Suzuki fazer uma alteração importante na injeção eletrônica e talvez até em partes do motor para que o álcool da nossa gasolina não deteriorasse o motor da Inazuma (que lá fora nem precisa de ser adaptada). Outra coisa é relacionada ao relevo brasileiro (muito variado (desde litoral até áreas elevadas)), ao clima (lugares muito úmidos e outros com qse clima de deserto) e tb às condições das ruas e rodovias brasileiras (que pode ter levado a uma alteração de ajuste nos amortecedores e rodas).
Até que todos os testes fossem feitos, as mudanças necessárias realizadas, o ajuste para as melhores regulagens encontradas e ainda ser certificada no PROMOT e finalizar o processo de registro junto ao Denatran, pode ter certeza que foram esse 2 anos de espera.
PS.: é jogar muito alto na especulação mas até q ponto não será possível pintar por aqui uma Inazuma flex, já que tiveram q fazer adaptações no motorzão pra trabalhar com álcool e ela já é injetada (requisito fundamental)???
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Procurando notícias sobre o SDR2013, achei uma matéria interessante sobre uma equipe de jornalistas brasileiros que conseguiu testar a Inazuma por qse uma hora na CimaMotor 2011. Vale a pena ler:
infomoto.blogosfera.uol.com.br/2011/10/1...ing-250-cc-na-china/
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vandeco
Torque é uma característica que me chama muito a atenção, dependo do dependendo $$$$$$$ e outras variantes é claro, será minha próxima moto, pois vim de uma intruder 125 e conheço bem a qualidade das motos Suzuki.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Cara, eu acho que por esse preço vende pouco. Mas tudo depende de quanto a suzuki quer vender dela por mês. Eu acho que se ela for muito mais do que 12 mil reais, fica difícil. Apesar de ser novidade, e ser bicilíndrica, se ela custasse 15 mil iria de Fazer sem duvidas. Vamos aguardar pra ver!
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km