INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

23 Set 2013 18:43 #181 por vandeco

MANDRUVADOIDAO escreveu: O representante daqui está mais otimista que nós aqui do tópico.
Ele disse que ela virá por aproximadamente 12.990,00, pois acima disso não venderia devido as concorrentes.
Aqui tem CB3 sendo vendida por 11.500,00. Deve ser modelo 12-13, mas é moto zero.


Que assim seja Mandruvá, que assim seja!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 18:47 - 23 Set 2013 18:50 #182 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

ARSilva escreveu:

vandeco escreveu: Amigo, não sei em que revenda Suzuki estão praticando este valor, para sair neste valor que você está falando, já vi sim, por exemplo: Você comprar a moto se aproximando de 2014, mas a moto é fabricação 2012. Ano passado por exemplo aqui em João Pessoa a Intruder nestas circunstancias torraram por acredite se quiser R$ 4.000,00. Liguei para a Suzuki a uns bons dias atrás para saber o valor da Gsr150i e Intruder, os valores? R$ 7200,00 e R$ 5700,00 respectivamente. Acredito que este valor que você está se baseando deve está contido nestas circunstancias. Nesta sua ótica se a Yes da para comprar por menos de R$ 5000,00, então uma Intruder zero bala sairia em torno de R$ 4500,00!!! Vai sonhando!!!! :whistle:


Uma coisa q pode estar influenciando o preço para aí em João Pessoa ser bem mais caro é a questão de frete (encarece bem para o Nordeste), impostos (como disse o Sr. Harada) e até a falta de concorrência (em SP, por exemplo, há pelo menos umas 6 lojas e algumas até próximas, ou seja concorrentes diretas). O preço de R$ 7200,00 para a GSR150i está muito alto para ser à vista, já que por consórcio o valor é R$ 6820,00 no site do Consórcio Suzuki, sem contar o frete.


Nos próximos dias, se eu lembrar, vou ligar para pelo menos duas revendas em São Paulo, para saber como andam os valores ai na terra da garoa.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 19:11 #183 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

vandeco escreveu:

ARSilva escreveu:

vandeco escreveu: Amigo, não sei em que revenda Suzuki estão praticando este valor, para sair neste valor que você está falando, já vi sim, por exemplo: Você comprar a moto se aproximando de 2014, mas a moto é fabricação 2012. Ano passado por exemplo aqui em João Pessoa a Intruder nestas circunstancias torraram por acredite se quiser R$ 4.000,00. Liguei para a Suzuki a uns bons dias atrás para saber o valor da Gsr150i e Intruder, os valores? R$ 7200,00 e R$ 5700,00 respectivamente. Acredito que este valor que você está se baseando deve está contido nestas circunstancias. Nesta sua ótica se a Yes da para comprar por menos de R$ 5000,00, então uma Intruder zero bala sairia em torno de R$ 4500,00!!! Vai sonhando!!!! :whistle:


Uma coisa q pode estar influenciando o preço para aí em João Pessoa ser bem mais caro é a questão de frete (encarece bem para o Nordeste), impostos (como disse o Sr. Harada) e até a falta de concorrência (em SP, por exemplo, há pelo menos umas 6 lojas e algumas até próximas, ou seja concorrentes diretas). O preço de R$ 7200,00 para a GSR150i está muito alto para ser à vista, já que por consórcio o valor é R$ 6820,00 no site do Consórcio Suzuki, sem contar o frete.


Nos próximos dias, se eu lembrar, vou ligar para pelo menos duas revendas em São Paulo, para saber como andam os valores ai na terra da garoa.


Qdo ligar, lembra de dizer q vc vai pagar em cash, à vista, com dindin na mão, sem cheque, sem cartão e dá uma chorada... vamos ver o q eles dizem (agora, só não ligue para a rede RedFox... é a mais careira de Sampa, só as peças lá custam qse 50% mais caras q nas outras).

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 20:06 #184 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
Ok! Combinado!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 20:11 #185 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
E eu acho que o VANDECO, já reservou os 15K para compra-la.
só está fazendo "docinho"

Ele é apaixonado pela nega dele, mas acho que o relacionamento está desgastado e ele está buscando um novo amor.
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 20:21 #186 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 20:49 - 23 Set 2013 20:51 #187 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

marceloe escreveu: E eu acho que o VANDECO, já reservou os 15K para compra-la.
só está fazendo "docinho"

Ele é apaixonado pela nega dele, mas acho que o relacionamento está desgastado e ele está buscando um novo amor.
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:


Grande Marcelo, como você está? 15 mil é o valor que eu acho que ela realmente vem, mas estou torcendo pelos 13 mil, menos do que isto, sinceramente acho que não vem. Em relação à Nega, continuo sussurando em seus ouvidos quase que diariamente, palavras de "amor", mas ela é uma máquina e não uma mulher, então, posso me dar ao luxo de caso a Inazuma supere as minhas expectativas, trocá-la. A Inazuma já tem 1 ponto a seu favor, pois é uma SUZUKI, então dispensa comentários, mas será posta em uma balança e avaliada minuciosamente para ver se está a altura de substituir a melhor 250cc do Brasil. ;)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 21:00 #188 por Stranger in Black

vandeco escreveu:

marceloe escreveu: E eu acho que o VANDECO, já reservou os 15K para compra-la.
só está fazendo "docinho"

Ele é apaixonado pela nega dele, mas acho que o relacionamento está desgastado e ele está buscando um novo amor.
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:


Grande Marcelo, como você está? 15 mil é o valor que eu acho que ela realmente vem, mas estou torcendo pelos 13 mil, menos do que isto, sinceramente acho que não vem. Em relação à Nega, continuo sussurando em seus ouvidos quase que diariamente, palavras de "amor", mas ela é uma máquina e não uma mulher, então, posso me dar ao luxo de caso a Inazuma supere as minhas expectativas, trocá-la. A Inazuma já tem 1 ponto a seu favor, pois é uma SUZUKI, então dispensa comentários, mas será posta em uma balança e avaliada minuciosamente para ver se está a altura de substituir a melhor 250cc do Brasil. ;)


Fala assim cum ela naum qui é mardade... :lol: :lol: :lol:
Tú vai ver na hora que ela magoar e num quizer mais pegar quando vc quizer sair... a minha tem dessas coisas...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 21:43 #189 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico INAZUMA 250...KKKKKKKKKKKKKKK

vandeco escreveu:

marceloe escreveu: E eu acho que o VANDECO, já reservou os 15K para compra-la.
só está fazendo "docinho"

Ele é apaixonado pela nega dele, mas acho que o relacionamento está desgastado e ele está buscando um novo amor.
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:


Grande Marcelo, como você está? 15 mil é o valor que eu acho que ela realmente vem, mas estou torcendo pelos 13 mil, menos do que isto, sinceramente acho que não vem. Em relação à Nega, continuo sussurando em seus ouvidos quase que diariamente, palavras de "amor", mas ela é uma máquina e não uma mulher, então, posso me dar ao luxo de caso a Inazuma supere as minhas expectativas, trocá-la. A Inazuma já tem 1 ponto a seu favor, pois é uma SUZUKI, então dispensa comentários, mas será posta em uma balança e avaliada minuciosamente para ver se está a altura de substituir a melhor 250cc do Brasil. ;)


Qual é mesmo a melhor 250 do LisarB ?? :woohoo: :whistle: :silly: :lol: :P ;) :cheer: :) B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 21:47 #190 por Stranger in Black
Intruder... :woohoo: :woohoo: :woohoo:
Isso dá assunto pra enquete, ein...???

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 21:55 #191 por marceloe

Stranger in Black escreveu: Intruder... :woohoo: :woohoo: :woohoo:
Isso dá assunto pra enquete, ein...???


hauahuahuhauhauhauhauh
deixa o VANDECO ver essa sua resposta.

acho que não era bem essa a resposta que ele iria dar.

:huh: :dry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 21:57 #192 por Berlim

Stranger in Black escreveu: Intruder... :woohoo: :woohoo: :woohoo:
Isso dá assunto pra enquete, ein...???


Apesar da Suzuki tê-la abandonado, com certeza a Intruder é uma das melhores 250 deste país. Quem sabe depois da Inazuma, a TU-250X não aporta por aqui?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 22:03 #193 por MANDRUVADOIDAO
Se é num sei. Só sei que é mesmo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 22:18 #194 por Stranger in Black
E sendo assim, deve continuar sendo o que, de fato, é na realidade...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 00:18 #195 por ARSilva
Ué... isso aqui é um fórum de motos ou um mural filosófico??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Stranger in Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos