erro meu. não é custom, mais big-trail tambem não.
tentei achar na net exatamente em qual categoria ele pertence e vi de tudo.
ta mais pra street mesmo, desculpem o equivoco.
gargamel escreveu: erro meu. não é custom, mais big-trail tambem não.
tentei achar na net exatamente em qual categoria ele pertence e vi de tudo.
ta mais pra street mesmo, desculpem o equivoco.
Ah sim!
Big-Trail não é mesmo até pq não tem a suspensão dianteira mais alta, pneus de uso misto, tanque maior... mas q o porte e a pompa desse Inazuma carenada são dignas de uma Big-Trail, isso acredito que são!
Agora que viajar Brasil afora pilotando ela deve ser um êxtase daqueles, concordo em gênero, número e grau!
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
A versão que será vendida aqui é Street Naked, como o Patro disse.
A versão carenada, que infelizmente o J.Toledo não vai trazer, só porque ele é "do contra", pode ser enquadrada no estilo Cruizer, ou Sport touring.
Quanto à velocidade máxima, primeiro precisa verificar o erro do velocímetro, pois algumas "roubam" mais que outras. Por outro lado, a moto não é esportiva e não tem compromisso com a esportividade, então ela tem que manter uma velocidade de cruzeiro na ordem de 110/120, com alguma folga para ultrapassagens.
Ezenecon
2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ARSilva
ezenecon escreveu: A versão que será vendida aqui é Street Naked, como o Patro disse.
A versão carenada, que infelizmente o J.Toledo não vai trazer, só porque ele é "do contra", pode ser enquadrada no estilo Cruizer, ou Sport touring.
Quanto à velocidade máxima, primeiro precisa verificar o erro do velocímetro, pois algumas "roubam" mais que outras. Por outro lado, a moto não é esportiva e não tem compromisso com a esportividade, então ela tem que manter uma velocidade de cruzeiro na ordem de 110/120, com alguma folga para ultrapassagens.
Fiz confusão. O q seria a Big-Trail de referência é a V-Strom e não a Bandit e aí a diferença é mais visível pra essa Inazuma carenada.
Sobre erro no velocímetro isso se nota claramente qdo se anda usando GPS. A diferença em alta velocidade é da ordem de 10Km/h pra cima no velocímetro na Yes, por exemplo, comparando com a marcada no GPS. Até mesmo em carro (um Fiat Siena) deu a mesma diferença.
Agora vc poder pilotar a 110/120 sem forçar o motor, com giro suave e gostoso até de ouvir, com potência de sobra pra acelerar e com resposta muito rápida, e ainda gastando pouco (em testes fez 28,5Km/l rodando a 10KRPM), ter uma Inazuma NÃO TERÁ COMPARAÇÃO!
PS.: Depois do MEA CULPA do JaTolado e da Suzuki sobre o desleixo deles com relação ao mercado brasileiro no início deste ano, não sei se será tão impossível assim essa carenada vir pro Brasil, qm sabe até já ser exposta no SDR... é esperar pra ver...
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!