GSX 650F ou Hayabusa?

09 Jan 2010 13:06 #61 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
PARABENS FOX!!! EXCELENTE AQUISICAO.


você chegou a ponderar a FZ6N ou a Z750?


Estou pesquisando uma moto nessa cilindrada, mas a duvida entre o certo sem comprometer o orçamento estao me deixando maluco.


A razao manda pegar a B65 ou a ER6. Mas a paixao pede uma Fz6 ou uma Z750. Esse mes vou subir numa moto. Mas ainda nao sei qual.


Ja pensei em comprar uma XTZ250x e me capitalizar mais e depois migrar para uma grande sem medo de ser feliz.


Parabens e muitos giros...

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2010 01:48 #62 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

r3p!O escreveu: PARABENS FOX!!! EXCELENTE AQUISICAO.

você chegou a ponderar a FZ6N ou a Z750?


Estou pesquisando uma moto nessa cilindrada, mas a duvida entre o certo sem comprometer o orçamento estao me deixando maluco.


A razao manda pegar a B65 ou a ER6. Mas a paixao pede uma Fz6 ou uma Z750. Esse mes vou subir numa moto. Mas ainda nao sei qual.


Ja pensei em comprar uma XTZ250x e me capitalizar mais e depois migrar para uma grande sem medo de ser feliz.


Parabens e muitos giros...



Fala r3p!O!!


Em primeiro lugar, muito obrigado meu amigo!!


Quanto a ponderar entre os modelos que você citou, cheguei a pensar no assunto e inclusive andei na FZ6N, mas vamos tratar esse assunto por partes, como diria nosso amigo Jack...


Não sei se você chegou a acompanhar este tópico desde o início, se não o fez, sugiro que o faça, pois se os comentários aqui escritos pelos colegas Motonliners não sanarem a sua dúvida sobre o que decidir, tenho certeza que ajudarão bastante. O que posso adiantar é, vá pelo caminho que o seu coração manda.


Quanto a minha escolha pela Bandit, neste tópico você também entenderá os motivos pelo qual eu acabei fazendo este negócio.
Em outro tópico um colega Motonliner perguntou quais os pontos que eu levei em consideração para a aquisição da Bandit 650S e eu citei os principais.
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15106& amp;PN=1&TPN=4


Quanto a você pegar uma XTZ250x para se capitalizar, desde que ela atenda às suas necessidades, vá em frente! Por favor leia este tópico por completo e você verá que foi exatamente o que eu fiz.


Qualquer outra dúvida, fique à vontade para perguntar.


Grande abraço e boa escolha!!
Tenho certeza que você vai fazer um bom negócio!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2010 13:54 #63 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
esse tipo de foto é super legal, meu sonho é compra uma motoca e vela chega dentro da jaula parecendo um fera,kkkkkk, parabens fox rs, você é o cara, manda mais foto pra gente ai, abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2010 18:01 #64 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Constantino escreveu: esse tipo de foto é super legal, meu sonho é compra uma motoca e vela chega dentro da jaula parecendo um fera,kkkkkk, parabens fox rs, você é o cara, manda mais foto pra gente ai, abraço



Grande Constantino!!


Realmente, nunca tinha pensado em uma foto assim mas confesso que quando a revenda me enviou um e-mail com a foto acima anexada e o título: "Parabéns Francisco! Sua moto acabou de chegar em nossa loja!", senti aquele frio na barriga, as mãos suaram e um sorriso enorme ficou estampado em meu rosto!


Muito obrigado e pode contar que mais fotos serão enviadas assim que eu chegar perto da "Filhota"!


Um grande abraço e tudo de bom pra você meu amigo!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2010 20:15 #65 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Fox RS escreveu:
Fala Galera!!


Bom, fui enrolado quanto a data de entrega da moto, me haviam dito que a moto seria entregue hoje, porém só irão entregá-la na Terça-Feira, uma vez que a JTolette só largou a moto na concessionária hoje pela manhã...




Pelo menos a "menina" já está na concessionária!
Segue abaixo a foto do parto.





Falta pouco...


Abraços!!



Fox, vc viu como ela é mais bonita e emocionante fora da caixa?


Parabéns e boas curvas sem vento na cabeça com ela.


Abraço.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 12:44 #66 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Velcy escreveu:

Fox RS escreveu:
Fala Galera!!


Bom, fui enrolado quanto a data de entrega da moto, me haviam dito que a moto seria entregue hoje, porém só irão entregá-la na Terça-Feira, uma vez que a JTolette só largou a moto na concessionária hoje pela manhã...




Pelo menos a "menina" já está na concessionária!
Segue abaixo a foto do parto.





Falta pouco...


Abraços!!



Fox, vc viu como ela é mais bonita e emocionante fora da caixa?


Parabéns e boas curvas sem vento na cabeça com ela.


Abraço.

pois é...enrrolacao(pra cumprir prazos e tudo mais) é a especialidade da j.toledo do Brasil...
por isso,
faça uma inspecao rigorosa a procura de risos, amassos e qualquer defeito de pintura ou qualquer peca danificada antes de aceitar a moto...
também nao confie na concessionária (J.toledo, filial do inferno da suzuki) e leia detalhadamente o manual...confira você mesmo todas as partes que foram montadas (rodas e suspensao)e se esta tudo no lugar e bem fixado...se os manetes estao na altura certa, e tudo bem aparafusado e alinhado(inclusive as bengalas e o ajuste e alinhamento da transmisao secundária)....nao se esqueca de conferir se o oleo esta no nivel assim como a agua e aditivo do radiador de acordo com o especificado no manual...e seja sempre cuidadoso pra sua moto ter uma longa vida

desejo boa sorte e que você seja feliz com a moto!
Comandante40189,6166087963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 21:28 #67 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Fox, pegando carona com o Comandante, aconselho atentar para tudo o que ele falou porque, em novembro passado presenciei uma VSTROM 650 preta fosca, com menos de 500 km com pedal de câmbio solto quase caindo e eixo da roda dianteira desapertado. Ele estava num encontro de motociclistas aqui em Guaxupé e era de S.Sebastião do Paraiso. É soda uma moto nova, nesse preço e precisando de reapertos.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 22:11 #68 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Quem tem motocicleta precisa pelo menos ter noções básicas da mecânica, que possibilite ao menos saber avaliar o estado do kit e lubrificar/regular uma corrente, regular embreagem, verificar nível de óleo/água, ter ferramentas para eventualmente trocar um pneu furado, trocar óleo/filtro, etc. Todas esses procedimentos podemos considerar elementares.


Afinal de contas quem mais deve conhecer e zelar pela sua motocicleta é você mesmo.


Sua vida muitas vêzes depende de você mesmo.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 22:35 #69 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Quando eu comprei minha moto, não sabia nem o que era relação, depois de ler o manual e conhecer o motonline, até o óleo dela eu me arrisco a trocar de vez em quando.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 23:43 #70 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Patriarca escreveu: Quando eu comprei minha moto, não sabia nem o que era relação, depois de ler o manual e conhecer o motonline, até o óleo dela eu me arrisco a trocar de vez em quando.


kkkkkk.....só trocar o oleo?
você tá de brincadeira né patriarca...você é bem modesto e sabe bem mais que isso!!!

acho que o motoclista deve pelo saber fazer todo o tipo de manutencao basica... e isso inclui..., ajustar ou trocar a tracao secundária, mexer na suspensao dianteira, freios, balanca trazeira e carburacao...e saber como funciona um motor de combustao interna e pra que serve cada parte de dentro do motor. basicamente o que é necessário pra tirar do prego em coisas simples.

se possivel, deve ser um mecanico completo da sua própria moto (meu caso)...
entender um pouco da parte elétrica..... saber tirar o motor da moto fora e desmontar o motor inteiro de cima até em baixo....e trocar o que for necessário...literalmente fazer o motor inteiro(trocar os retentores de valvulas, alinhar valvulas e fazer toda a limpeza e ajuste do cabeçote...trocar pistao, aneis, bielas,virabrequim, caixas de marchas e etc...montar tudo de novo, verificar as folgas das valvulas e colocar o motor no ponto e tudo mais.. e trocar tudo o que for necessário...
Comandante40190,0747685185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 16:12 #71 por C90T2006
Respondido por C90T2006 no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Comandante.


Concordo com vc. Onde vc aprendeu? Vou seguir seus passos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 16:29 #72 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

C90T2006 escreveu: Comandante.


Concordo com vc. Onde vc aprendeu? Vou seguir seus passos



comecei lendo os manuais de servico das minhas motos e entendendo pra que que serve cada peca, onde fica no motor....
depois , tenho um amigo que é mecanico muito bom (que reclama que nao ganha mais dinheiro meu ..hehehe)..
eu ia pra oficina dele só pra olhar e aprender...vi ele desmontar,consertar e montar,colocar no ponto, ajustar valvulas..tudo...várias dezenas de motores diferentes(e ajudava tambem,segurava as coisas,apertava,encaixava, olhava como tudo era colocado.....enfiava a mao na massa mesmo...nao pode ter medo de mao suja nao...)..vi motores com diversos tipos de problema...
finalmente, eu aprendi! mas ainda hoje passo por lá de vez em quando!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 16:49 #73 por C90T2006
Respondido por C90T2006 no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Comandante


Valeu. Muito obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 18:01 #74 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Meu caro Comandante, só tenho 3 anos nessa vida, ainda estou engatinhando, se bem que a teoria de algumas coisas que vc citou eu sei sim, só não tive coragem de colocá-las em prática ainda.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 21:27 #75 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Parabéns Fox pela aquisição!!!!

Nao tem palavras ver a "fera dentro da jaula" pronta pra ser domada por seus punhos.

Felicidades e muitos Km de prazer intenso!!!

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos