GSX 650F ou Hayabusa?

13 Dez 2009 12:42 #46 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Patriarca escreveu: Fox, dá uma olhada nessas aqui:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBuscaAnuncioMoto. form?estado=S%E3o+Paulo_ID_247&cidade=S%E3o+Paulo_ID_301 &tip o_anuncio=V&condicao=&motoMarca=Suzuki_ID_27&mot oModelo=GSX+ 1300+R+Hayabusa_ID_1273&modelo_anuncio=&cor_anuncio= &ano_ini cial=&ano_final=&preco_inicial=&preco_final=&amp ;cilindrada_inic ial=&cilindrada_final=&km_inicial=&km_final=



Olá Patriarca!


Eu já estive olhando os classificados desse site anteriormente, porém, eu gostaria de receber indicações de motos que são conhecidas pessoalmete pelo pessoal aqui do fórum.


Negociar à distância, sem ser por indicação, você há de convir comigo que há um grande risco de pelo menos perder uma passagem de ida/volta a São Paulo, não é verdade?


Mas de qualquer forma agredeço muito a sua dica!
Um grande abraço!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2009 15:03 #47 por delajustina
Respondido por delajustina no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Boa Tarde!


Sou novo aqui no Forum, mas adorei este tópico, estou exatamente com a mesma dúvida, pegar uma 650F zero ou correr atrás da Busa mas ja novo modelo... meu medo era exatamente como ela se comportaria em longas viagens...


Estava estudando na net a possibilidade da vinda da 1250F porém parece que a Jtoalette vai demorar a trazer para cá...


Agradeço as dicas da galera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 03:14 #48 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

delajustina escreveu: Boa Tarde!

Sou novo aqui no Forum, mas adorei este tópico, estou exatamente com a mesma dúvida, pegar uma 650F zero ou correr atrás da Busa mas ja novo modelo... meu medo era exatamente como ela se comportaria em longas viagens...


Estava estudando na net a possibilidade da vinda da 1250F porém parece que a Jtoalette vai demorar a trazer para cá...


Agradeço as dicas da galera



Olá delajustina,


Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum! Também não tenho muito tempo de casa mas já vi o suficiente para poder afirmar que a turma aqui é da mais alta qualidade.


Fico feliz em saber que este tópico ajudou você de alguma forma e ainda bem que eu não sou o único com esta dúvida, como a comparação entre uma Hayabusa e um GSX 650F é tao absurda, pensei que eu fosse o único "louco" a ter tal idéia!


Como você pôde ver, a turma do fórum me fez ver que por mais que eu quisesse seguir a razão, jamais ficaria 100% satisfeito caso não seguisse o coração, então voilá! Que venha a Haya!


Grande abraço!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2009 02:12 #49 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Olá amigos! Saudações motociclísticas!


Uma frustração na semana passada gerou muitas dúvidas e mudança nos planos do próximo movimento, como todos vocês me ajudaram muito com dicas valiosíssimas e estiveram presentes na tomada de decisão pela Haya, nada mais justo que dividir isso com vocês.


Ocorre que eu tinha uma carta de crédito de consórcio de uma Hornet no valor de R$35mil e em torno de R$5mil em efetivo para investir na Haya, sabendo que a carta de crédito somente poderia ser utilizada em um bem com no máximo 3 anos de uso, saí a procura de uma moto de ano mínimo 2007 e na semana retrasada encontrei a Haya perfeita, exatamente como eu estava procurando, 2007/2007, único dono, 3mil Km rodados, azul e prata, simplesmente PERFEITA por R$40mil, porém (maldito porém), a carta somente estaria disponível esta semana e a moto possuía um saldo de financiamento, logo, até que o proprietário efetuasse a quitação e a desalienação ocorresse, a documentação para o consórcio somente seria enviada na primeira semana de 2010, ou seja, a partir da virada do ano, o ano mínimo do bem deveria ser no mínimo 2008 para que a negociação fosse aceita pelo consórcio nacional Honda. Em resumo, perdi essa moto.
Então saí a procurar uma 2008, porém me dei conta de que aqui no Sul eu não encontraria nenhuma moto com essas características por menos de R$45mil, o que já fica totalmente fora das minhas possibilides.


Cansado da procura infindável, estressado com aquela coisa de essa pode mas eu não tenho o $$ e aquela eu tenho o $$ mas não pode, decidi pegar um bem de menor valor possível desde que suprisse as minhas necessidades, usar a diferença da carta para matar mais algumas cotas e ficar com uma moto quitada até o final de 2010. Com a moto quitada, me recapitalizar e então partir para uma Haya 0Km.


Sendo assim, venho através desta informá-los que sou o mais novo proprietário de uma Bandit 650S azul, 2010 0Km!
A "filhota" chega da fábrica na próxima quarta-feira, é ativada e faz a vistoria na quinta e correndo tudo dentro do cronograma, vem para os meus braços na sexta-feira!


Apesar de tudo já estar feito, gostaria de receber a opinião de vocês sobre a decisão que tomei e a escolha da moto que fiz.


Desculpem o texto gigantesto mas não faria o menor sentido depois de tudo que discutimos (650F ou Haya) eu chegar aqui e dizer, pessoal, comprei uma Bandit!


Grande abraço a todos!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2009 02:15 #50 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Comentários?
Não esqueça das fotos da belezura viu?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2010 00:31 #51 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Parabéns Fox. Grande máquina. Boas estradas com a máquina nova.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2010 10:05 #52 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Patriarca escreveu: Comentários?



Não esqueça das fotos da belezura viu?


Olá Patriarca!

Pode deixar que o álbum da filhota vai ser extenso!

Grande abraço e feliz 2010 para você e família!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2010 10:06 #53 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Paulostemp escreveu: Parabéns Fox. Grande máquina. Boas
estradas com a máquina nova.


Olá Paulo!

Muito obrigado!!!

Grande abraço e feliz 2010 para você e família!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2010 00:39 #54 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Fox RS escreveu:

Paulostemp escreveu: Parabéns Fox. Grande máquina. Boas

estradas com a máquina nova.




Olá Paulo!



Muito obrigado!!!



Grande abraço e feliz 2010 para você e família!!

tudo muito bem...decidiu pelo certo e pelo que é seguro financeiramente...
nao pegou a haya agora, mas pegou uma ótima moto que eu tenho certeza que te fará feliz....
o pior que se pode fazer é forçar a barra para comprar o que nao deu certo....e extrapolar o orçamento...
e o melhor é fazer aquilo que você fez...compra uma ótima moto zero KM e fica com folga de grana...curte bastante e depois parte pra hayabusa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2010 16:17 #55 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Comandante escreveu: tudo muito bem...decidiu pelo certo e pelo que é seguro financeiramente...
nao pegou a haya agora, mas pegou uma ótima moto que eu tenho certeza que te fará feliz....
o pior que se pode fazer é forçar a barra para comprar o que nao deu certo....e extrapolar o orçamento...
e o melhor é fazer aquilo que você fez...compra uma ótima moto zero KM e fica com folga de grana...curte bastante e depois parte pra hayabusa!



Olá Comandante!


Pois é, após pesquisar bastante a respeito das motos dessa faixa de preço, cheguei a conclusão de que a Bandit seria a melhor opção. Até o momento não encontrei sequer um comentário negativo a sobre essa moto.


Ponderei bastante em torno da B650 e B1250, uma vez que a diferença de valores entre elas era de apenas R$1.500,00 mas após fazer um test ride nas duas, me dei conta de que a diferença entre as motos não justificava o investimento, tanto da compra quanto da manutenção e consumo.


Valeu pela opinião e grande abraço!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2010 20:01 #56 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
cara você merece o que você tem, e vendo todo seu comentarios e consequentemente sua educação e respeito pelo outros, e claro sua inteligencia seu negocio foi otimo e conserteza se Deus permitir você vai consegui a motoca dos seus sonhos,uma hayabusa zero bala... parabens e boa sorte...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2010 21:19 #57 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Constantino escreveu: cara você merece o que você tem, e vendo todo seu comentarios e consequentemente sua educação e respeito pelo outros, e claro sua inteligencia seu negocio foi otimo e conserteza se Deus permitir você vai consegui a motoca dos seus sonhos,uma hayabusa zero bala... parabens e boa sorte...



Olá Constantino!


Muito obrigado pelos seus votos e comentários, apesar de ter pensado muito nas opções, você não imagina como eu fico feliz cada vez que algum colega de fórum confirma que eu tomei uma decisão acertada.


Um grande abraço e tudo de bom para você também, sempre!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2010 10:43 #58 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Compra racional = compra inteligente.


Boa sorte.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2010 01:04 #59 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?

Cárabal escreveu: Compra racional = compra inteligente.
Boa sorte.


Valeu Cárabal!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2010 01:56 #60 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico GSX 650F ou Hayabusa?
Fala Galera!!


Bom, fui enrolado quanto a data de entrega da moto, me haviam dito que a moto seria entregue hoje, porém só irão entregá-la na Terça-Feira, uma vez que a JTolette só largou a moto na concessionária hoje pela manhã...


Pelo menos a "menina" já está na concessionária!
Segue abaixo a foto do parto.





Falta pouco...


Abraços!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.260 segundos