Harley-Davidson pode surpreender com moto de 500cc

11 Dez 2013 18:23 #31 por Chicolau
quanta idolatria por um monte de ferro que vai soltando os parafusos no caminho .....


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2013 20:24 #32 por MANDRUVADOIDAO

Chicolau escreveu: quanta idolatria por um monte de ferro que vai soltando os parafusos no caminho .....


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk



Depois que você comprou essa DAFRA tá se sentindo héim?????????? :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 07:45 #33 por Celestino Gomez
Mandruvá,

Celê deveria ser meu nome de registro, pois assim a maioria dos meus amigos, aos quais honradamente te incluo, me chamam!!!!

Bacana ver que uma geração mais nova que os cinquentoes como eu continua curtindo Harley, que tenta se reinventar e pelos posts vem conseguindo.

Quanto aos de outra marca, mesmo respeito merecem, exceção feita à comentaristas como o citado da Dafra.....nem vale comentário.

Moto boa é moto que nos dá prazer de estar com ela....pode ser Sundown, HD, BMW......vale quem pilota a "coisa"!!!!!

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 08:48 #34 por Chicolau

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Chicolau escreveu: quanta idolatria por um monte de ferro que vai soltando os parafusos no caminho .....


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk



Depois que você comprou essa DAFRA tá se sentindo héim?????????? :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:




pro se vê queria uma inglesa e tive que engolir uma xinguilin dafra :S

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 10:18 #35 por DanielAlvares
Sempre fui um apaixonado pela HD, na verdade virei motociclista por causa da marca, e quando andava de beeme o pessoal vinha elogiar a máquina e eu dizia - é mesmo fantástica, mas ainda terei uma Harley - mas mesmo sendo apaixonado algumas coisas não me agradam, tipo lançar motos de baixa cilindrada ou motos de estilos muito fora, como a VROD (lá vem burduada rsrsrs) que pra mim num tem nada de Harley!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 10:30 #36 por Chicolau
é que sou contra o fanatismo por qualquer marca ,time,religião,política,tudo tem os dois lados
o que importa e ser feliz com o que temos sem achar que é melhor por isso
nada contra as HD

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 12:41 #37 por MANDRUVADOIDAO
Chico, eu posso falar a vontade.
Estou só de carro. :(

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 13:32 #38 por ezenecon

MANDRUVADOIDAO escreveu: Chico, eu posso falar a vontade.
Estou só de carro. :(


E eu só de moto!!!!!!! :) :P :lol: :lol: :lol:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 16:21 #39 por Mackenzie

ezenecon escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Chico, eu posso falar a vontade.
Estou só de carro. :(


E eu só de moto!!!!!!! :) :P :lol: :lol: :lol:


Somos dois só de moto! hAHAHhaha .. Carro só emprestado

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 18:09 #40 por MANDRUVADOIDAO

Mackenzie escreveu:

ezenecon escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Chico, eu posso falar a vontade.
Estou só de carro. :(


E eu só de moto!!!!!!! :) :P :lol: :lol: :lol:


Somos dois só de moto! hAHAHhaha .. Carro só emprestado


Estou com dois carros e nenhuma moto.
Quer trocar uma moto por um carro? ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 20:10 #41 por Mackenzie

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Mackenzie escreveu:

ezenecon escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Chico, eu posso falar a vontade.
Estou só de carro. :(


E eu só de moto!!!!!!! :) :P :lol: :lol: :lol:


Somos dois só de moto! hAHAHhaha .. Carro só emprestado


Estou com dois carros e nenhuma moto.
Quer trocar uma moto por um carro? ;)


E eu estou com duas motos hahahahhaha acho que dá negocio ein :silly: :silly: :woohoo:

Carro pra mim por enquanto não dá. Pagar garagem no RJ é um roubo

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 20:41 #42 por rogerio1971
Sem querer chatear ninguém, mas a V Rod foi o prenúncio do que viria e está por vir em vários modelos da Harley. Evolução Tecnológica passa também por motos clássicas. Vejam por exemplo as motos da BMW que continuam sinônimo de resistência, tradição e qualidade e o tanto de tecnologia embarcada que elas tem. A Harley está seguindo o mesmo caminho, mais tímido sim, mas um caminho necessário em função de economia de combustível, suavidade de condução e veículos ambientalmente mais corretos. Isso nunca vai tirar o brilho das Harleys é só rever as HDs de 1903 e as de hoje o tanto que houve de incremento tecnológico, mas sem abrir mão do que é ser uma HD. Me lembrei do lançamento e aprimoramento de clássicos dos carros como o Mustang, Camaro e Porches, estes tinham o motor boxer refrigerados a ar. Mas é isso, abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2013 13:31 #43 por DanielAlvares
Opa, o que chateia é quando abrimos um tópico ou fazemos um comentário e ninguem responde nem contra nem a favor! rsrsrsrsrs Estou aqui pra discutir mesmo! hehehehe

Quanto às evoluções tecnológicas, sou super a favor, se for pra melhorar consumo, ciclistica, poluição...por mim podem mexer a vontade, só não vou querer uma HD com 4 cilindros em linha sem o famoso sonzão de kombi velha ou uma HD do tipo naked, daí é mudar conceito e não evoluir.

A VROD pra mim saiu completamente do desenho das HDs, e isso não vejo como positivo. Acho paia uma marca que tem como tradição uma linha de produtos lançar algo totalmente fora.

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2013 15:01 #44 por Mackenzie
Daniel, eu acho que hoje em dia as empresas não podem mais ser de um tipo de modelo, um ramo especifico. Elas ao longo do tempo ramificam a sua atuação, como meio de atingir outros mercados consumidores e trazer novos admiradores para a marca.
Basta ver o exemplo da Porsche, que diversificou criando o Porsche Cayenne, um conceito totalmente fora dos padrões da marca. Deu tão certo que a Porsche hoje tem uma boa situação financeira, comprou até parte da Volkswagen.
Ainda falando da Porsche, temos o Panamera, um esportivo de 4 portas. Totalmente contrário a tradição da marca, mas que no Brasil, tem fila de espera pra comprar ( e custa 700 mil reais).
A HD tentou criar uma série de nakeds pela Buell, em que particularmente eu gostava muito devido ao estilo bem compacto, mas que não deu certo.
Uma custom, com um pézinho no mundo naked de baixa cilindrada pode ser uma excelente jogada, pra atrair cada vez mais o público jovem. E o mais legal disso, as clássicas HDs ainda continuam a venda! Se alguem não gostar dos novos estilos pode simplesmente optar pelos clássicos! O legal é termos opções!

Um abraço

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2013 15:47 #45 por ezenecon
Mac, concordo com vc em quase tudo!!

A Buell foi fundada por Erik Buell, que maontava motos de competição com motores da HD desde 1983.
Veja mo que diz a Wikipádia:

A primeira motocicleta Buell, a RW750, foi construído em 1983 exclusivamente para competir no campeonato motociclismo AMA. Naquela época, Erik Buell era um piloto de moto top alegando corsário. Após a conclusão das duas primeiras unidades da RW750, um dos quais foi vendido a outra equipe de corrida. Buell depois virou seu foco para a corrida como inspiração, na versão de rua as motos usam motores fabricados pela Harley.
Em 1993, a Harley-Davidson juntou-se em parceria com a Buell Motor Company como um parceiro minoritário, e da sociedade constituída foi rebatizado "Buell Motorcycle Company". Em 1998, a Harley-Davidson adquiriu o controle majoritário da Buell, e que tem sido uma filial desde então. Em outubro de 2009, devido a crise financeira internacional, o grupo Harley Davidson optou por encerrar a fabricação das motocicletas Buell. Erick Buell agora se dedica a Buell Racing, um segmento somente de motos de competição, não vendendo mais motos para o público.

Na verdade o Sr. Buell foi traído pela HD, que adquiriu a Marca Buell e a encerrou, sendo que hoje o Sr. Buell não pode vender motos com o seu nome para o público porque a marca é da HD.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos