HD vibra muito e vaza óleo ?????

10 Jan 2013 07:42 #61 por Celestino Gomez

Diniz escreveu: Na moral, nem curto muito, mas ficou animal essa Heritage que o Vander postou! Pusta coisa linda!

Paulo, no próximo abraço quero dar uma volta na sua garupa para sentir esse motor. Deve estar bacana!



Sr. Henrique Diniz,

Permita-me uma consideração à seus comentários.

A melhor situação que pode ser vivida em seu caso é deslocar o Dr. Paulo à garupa da moto e vossa pessoa assume os controles da referida.

Qual a sua opinião à respeito?

Cordiais saudações.

Celestino Gomez.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2013 07:46 - 11 Jan 2013 07:53 #62 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Andei na Rocker na época em que era novidade. Pneu 240 na traseira, arquitetura FX com tanque um pouco mais comprido que o tanque tradicional softail. Precisa achar a melhor posição porque não é moto para baixinho, mas é mais simples de acertar a ergonomia que a Blackline,

Tem um relato de duas colegas aqui do HOG RJ que foram ao Ushuaia usando Rockers, chegaram de viagem e passaram as motos para frente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2013 07:49 #63 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????

Celestino Gomez escreveu:

Diniz escreveu: Na moral, nem curto muito, mas ficou animal essa Heritage que o Vander postou! Pusta coisa linda!

Paulo, no próximo abraço quero dar uma volta na sua garupa para sentir esse motor. Deve estar bacana!



Sr. Henrique Diniz,

Permita-me uma consideração à seus comentários.

A melhor situação que pode ser vivida em seu caso é deslocar o Dr. Paulo à garupa da moto e vossa pessoa assume os controles da referida.

Qual a sua opinião à respeito?

Cordiais saudações.

Celestino Gomez.


Essa garupa eu dispensaria... :evil: :evil:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2013 15:57 #64 por lucindo
Respondido por lucindo no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????

gjaques escreveu: Lucindo:

Mais uma vez lá vai, se me permites mais um pitaco. Aliás quando te cansares das minhas opiniões podes falar que eu ficarei quietinho.

Já pensaste em dar uma olhadinha no modelo HD chamado ROCKER. Caso eu não esteja errado até 2010 era vendido no Brasil, após este ano não vi mais na CC aqui de P.Alegre.

Tem uma baita roda/pneu na traseira,vem com banco solo, debaixo do qual há um pequeno banco de garupa que aparece e fica suspenso quando puxado.

É uma linda moto. Nunca andei, mas que é bonita lá isso é.

Dá uma verificada lá no moto.com, não tenho certeza, mas deve haver algumas em oferta.

Abraço


Cara!!!!!! fica a vontade para dar opiniões. São sempre bem vindas.

é exatamente isto que eu quero fazer.....
Tenho 1,84 de altura, acho que ela pode me acomodar numa boa.
Tem uma aqui no meu estado, na cidade de Divinópolis.
Vou dar um pulinho lá na sexta feira para ver a moto.

Vamos ver se os nossos olhares se cruzam.... :blink: :blink: :blink:
Pode ser que dê namoro.

Vou dar uma pesquisada a respeito da moto...Sou meio careta e fico preocupado com manutenção, peças etc.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2013 16:09 #65 por lucindo
Respondido por lucindo no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????

wolfmann escreveu: Andei na Rocker na época em que era novidade. Pneu 240 na traseira, arquitetura FX com tanque um pouco mais comprido que o tanque tradicional softail. Precisa achar a melhor posição porque não é moto para baixinho, mas é mais simples de acertar a ergonomia que a Blackline,

Tem um relato de duas colegas aqui do HOG RJ que foram ao Ushuaia usando Rockers, chegaram de viagem e passaram as pilotos para frente.


Walfmann,
o que você achou da moto ? Vale a pena ? Ou é melhor encarar uma fat boy e ir mexendo devagar. Estou namorando as fat e as deluxe na CC faz tempo, mas estou fazendo "birra" :angry: :angry: :angry: Esperei 2013 para conferir as novidades e me estrepei. Só mudaram as cores e meteram a mão aumentando a grana. Nem o preço sugerido pela HDMC eles quiseram manter.
Como você mesmo disse uma vez (eu acho) vale a pena comprar uma usada. Tô olhando com carinho umas usadas e aguardando o meu coração decidir. Já que perdi a oportunidade de pegar uma "galinha morta", agora não estou mais com pressa.

Aproveitando, estava dando uma navegada pela internet quando descobri o seu blog.....Cara, parabéns.....
Muito maneiro e objetivo as suas considerações e relatos....Vê logo que você é um camarada que entende de moto e que vale a pena levar em conta as suas opiniões...

abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2013 17:59 #66 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Para o seu tamanho vale a pena, nem que seja para dar uma olhada.

Para mim não serve porque teria que arrumar vários detalhes como banco, pedaleira e guidão.

Jå te digo que a Fat é melhor de curva e você pode dar sorte e encontrar uma usada já com ABS de série, coisa que não vai encontrar na Rocker.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2013 22:05 #67 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Tem um relato de duas colegas aqui do HOG RJ que foram ao Ushuaia usando Rockers, chegaram de viagem e passaram as pilotos para frente.[/quote]

Creio que a tua intenção era dizer que passaram as motos para a frente.
Também pudera, RJ/Ushuaia de Rocker. Fiz P.Alegre/Ushuaia com uma XT660R e mesmo assim foi puxado

Este tipo de viagem é para Big Trail, principalmente pelos trechos de rípio.

Custons sofrem muito e ficam muito inseguras neste terreno. Conheço um cara que fez com uma Fat, mas no trecho de rípio ele teve que aliviar a pressão dos pneus para andar mais seguro.

Eu com a XT tive muito cuidado e te digo não pretendo mais andar neste tipo de estrada nem com Big trail.

Abs

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2013 22:10 #68 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Lucindo caso planejes viagens longas ( acima de 1000/2000 km) creio que a Rocker é contra indicada.

Vais ter que adaptar syssibar, mala traseira, alforjes e etc, e a Rocker não tem este perfil.

Ela seria para viagens de tiro curto, bate/volta com mochila ou bolsa pequena.De preferência solo.

A Fat ou a DeLuxe seria mais indicada.

Abraço

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 07:46 #69 por Celestino Gomez
A Rocker é uma belíssima moto......para ficar no meio da sala..... :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 07:52 #70 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????

gjaques escreveu: Tem um relato de duas colegas aqui do HOG RJ que foram ao Ushuaia usando Rockers, chegaram de viagem e passaram as pilotos para frente.


Creio que a tua intenção era dizer que passaram as motos para a frente.
Também pudera, RJ/Ushuaia de Rocker. Fiz P.Alegre/Ushuaia com uma XT660R e mesmo assim foi puxado

Este tipo de viagem é para Big Trail, principalmente pelos trechos de rípio.

Custons sofrem muito e ficam muito inseguras neste terreno. Conheço um cara que fez com uma Fat, mas no trecho de rípio ele teve que aliviar a pressão dos pneus para andar mais seguro.

Eu com a XT tive muito cuidado e te digo não pretendo mais andar neste tipo de estrada nem com Big trail.

Abs[/quote]

Tá correto. Vou editar para manter o sentido da frase.

Elas tiveram alguns problemas com a moto, principalmente com o vento lateral. O piso brasileiro atrapalhou mais que o rípio: ainda nas estradas brasileiras, uma das motos passou por um buraco e o pneu, de perfil baixo, furou além de quebrar o aro deixando um vazamento. Para variar, não tinha aro para reposição nas oficinas autorizadas e optaram por usar uma câmara de ar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 13:15 #71 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Enchendo linguiça, nem na sala para mim a Rocker serviria... É até bonita, mas me parece incompleta em tudo, sem uma única função que seja.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 13:18 #72 por LandoHD1600

Diniz escreveu: Enchendo linguiça, nem na sala para mim a Rocker serviria... É até bonita, mas me parece incompleta em tudo, sem uma única função que seja.


Quanto radicalismo!!! :dry: Acho que vc tá meio amargo com a recente "alteração de estado civil" :lol: :lol: :lol: :lol:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 13:25 #73 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Cê que pensa. Tô felizinho da Silva, rsrsr!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 13:29 #74 por LandoHD1600

Diniz escreveu: Cê que pensa. Tô felizinho da Silva, rsrsr!


Safado!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2013 18:04 #75 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
:whistle: :whistle: :whistle: .... :evil: :evil: :evil:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.134 segundos