HD vibra muito e vaza óleo ?????

07 Jan 2013 14:21 #46 por LandoHD1600

Diniz escreveu: Ter 100 anos... :whistle:


A moto ou o DONO????? :evil: :evil: :evil: :whistle: :whistle: :lol: :lol: :lol:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2013 16:58 #47 por lucindo
Respondido por lucindo no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Ok Vander,
legal a sinceridade nos relatos. Como eu disse, o meu coração é mesmo de uma fat boy ou uma deluxe. A vrod é paixao da minha filha. Como já passei da casa dos cinquentinha hehehehe....quero um pouquinho mais de conforto pra mim e para a patroa. Perguntei pela ciclistica da vrod por que quero colocar um 240 na fat boy ou na deluxe. Logicamente trocando as rodas e os paralamas, estilo bobers (acho que é esta a palavra correta).
Não sei se vou conseguir realizar estas mudanças aqui em Belo Horizonte, mas isto é outra história. Depois que eu tiver ela na mão, vou pensar no que fazer.

Abração....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2013 20:20 #48 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Lando... :lol: :lol: :lol:

Lucindo, só uma correção: choppers! São elas quem, em sua extensa maioria, tem um pneuzão na traseira. Nas bobbers é exatamente ao contrário.

São Paulo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lucindo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 08:07 #49 por Celestino Gomez

LandoHD1600 escreveu:

Diniz escreveu: Ter 100 anos... :whistle:


A moto ou o DONO????? :evil: :evil: :evil: :whistle: :whistle: :lol: :lol: :lol:


Tô pertinho..... :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: ....metade do caminho ja andei.....

Ela é bem mais fria que as injetadas.....

Posso regular de maneira extremamente economica, fazendo 18 km/l mas esquenta demais e a baixa fica bem preguiçosa.....

Consigo faze-la andar mais, mas a alta de consumo nao me agrada pelo ganho......continua fria nessa circunstancia....

O meio termo que citei satisfaz totalmente e encaro o transito de SP sem queimar nada....mas ja vi muitas injetadas que chegam nesse nível.

A moto do PJ, embora meu passeio tenha sido curto, nao me parece quente e na do Wolf andei bem no transito aqui de SP sem sentir o menor incomodo.

Creio que mapa é a solução.....deixo os dois com a palavra.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 12:33 #50 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 17:36 #51 por Celestino Gomez

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 18:49 #52 por lucindo
Respondido por lucindo no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Ok. Amigao,
Entao e este modelo que quero copiar, logicamente nao podendo comprometer a ciclistica da moto e consequentemente a minha seguranca, ja que desejo realizar viagens curtas e longas.
O meu desejo e ja estou comecando a me progamar e conhecer todas as cidades do meu estado


Abracos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 21:29 #53 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????

Celestino Gomez escreveu:

LandoHD1600 escreveu:

Diniz escreveu: Ter 100 anos... :whistle:


A moto ou o DONO????? :evil: :evil: :evil: :whistle: :whistle: :lol: :lol: :lol:


Tô pertinho..... :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: ....metade do caminho ja andei.....

Ela é bem mais fria que as injetadas.....

Posso regular de maneira extremamente economica, fazendo 18 km/l mas esquenta demais e a baixa fica bem preguiçosa.....

Consigo faze-la andar mais, mas a alta de consumo nao me agrada pelo ganho......continua fria nessa circunstancia....

O meio termo que citei satisfaz totalmente e encaro o transito de SP sem queimar nada....mas ja vi muitas injetadas que chegam nesse nível.

A moto do PJ, embora meu passeio tenha sido curto, nao me parece quente e na do Wolf andei bem no transito aqui de SP sem sentir o menor incomodo.

Creio que mapa é a solução.....deixo os dois com a palavra.

Abraços,



o que você faz com estilete e giglê eu faço com o computador. A mistura deve ser enriquecida para melhorar o aproveitamento do motor. Como todos já sabem, as HDs vem bem estranguladas e ao regular a mistura e fazer um mapa mais de acordo com o projeto inicial você tem um motor bem melhor de se usar.

Não existe milagre: se você empobrecer a mistura buscando menores emissões e mais economia, vai ter mais calor para dissipar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 07:23 #54 por Celestino Gomez
Boa!!!!

Preciso um dia sentar com vc e ler como vcs mexem nesses mapas.

Embora nao usuario, acho interessante como algumas IE realmente fervem e outras nao incomodam.

De fatos recentes, achei curioso como a moto do PJ ganhou em desempenho e ficou com um ronco de dar inveja.....outra moto que tive o prazer de andar e me chamou demais a atenção pelo acerto foi a Electra do Alfredo, anteriormente do Paulo Couto aqui do MO.

A menina acelerava liso que dava gosto.....lembro-me dos comentários do Alf que o custo realmente era um consumo bem alto, acho que nao dá prá fugir dessa equação.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 12:23 - 09 Jan 2013 12:28 #55 por Vander
Respondido por Vander no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Lucindo,
Agora que entendi suas intenções, segue um link que encontrei uma vez numas de minhas navegadas pela net.
Aparentemente é de um cara no Japão (acho) que customiza Harleys e uma das especialidades dele é a adaptação de um pneu traseiro enorme nelas. Veja esse exemplo numa Heritage Classic:



A maior parte do site está em Japonês (acho) mas é ricamente ilustrado.
Tomara que alguma coisa sirva de inspiração pra vc. No mínimo é curioso o tamanho das modificacões que o cara faz nas motos, com bom gosto, IMO (In my opinion) ;)

www.badland.net/wp_customep/?p=232

www.badland.net/wp_completep/

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 12:33 #56 por drpj
Respondido por drpj no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Remapear injeção é um tema interessantíssimo, principalmente em nossas gordas que vêm amordaçadas.

A minha já não tinha o mapa original, acelerava gostoso, mas estava quente pacas e começou a bater pino na Serra da Paulista. Pensei está calor, garupa e gasolina pode estar batizada.

Porém, começou a bater pino em qualquer estrada e luz de injeção acesa. O scanner do Dotz não acessava meu mapa...

Me emputeci e fiz um serviço decente.

Quando fui para Curitiba, ela estava com 64 hp na roda, acelerava pra kct, mas fazendo de 12 a 13 km/l e pipoco só de tirar a mão.

Voltou para o dino e estamos com 71 hp na roda e 11 kgf de torque, fazendo de 15 a 16 e pouco na estrada. Pipocos de vez em quando. Está fria e um tesão...

Só para comparar, a Ultra Limited com motor 103" deu 65 hp na roda, na ultima revista que comprei mês passado.

Valeu muuuuiiiiito a pena até agora.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 15:12 #57 por lucindo
Respondido por lucindo no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
É istooooo aí Vander...... :P :P :P :P

É exatamente o que eu quero fazer na minha. Trocar as rodas, colocar os pneus largos, mudar os paralamas, um banco solo :whistle: :whistle: :whistle: com adaptação para o banco do garupa :evil: :evil: :evil: :evil: vai que a dona patroa quer ir junto. :whistle: :whistle:

ah!!!! já ia esquecendo, colocar umas ponteiras para melhorar o som :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Tenho um sobrinho que mora nos EUA e vou ver com ele como faço para trazer um par de rodas.

Abraços brother.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 15:34 #58 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Na moral, nem curto muito, mas ficou animal essa Heritage que o Vander postou! Pusta coisa linda!

Paulo, no próximo abraço quero dar uma volta na sua garupa para sentir esse motor. Deve estar bacana!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 20:33 #59 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Lucindo:

Mais uma vez lá vai, se me permites mais um pitaco. Aliás quando te cansares das minhas opiniões podes falar que eu ficarei quietinho.

Já pensaste em dar uma olhadinha no modelo HD chamado ROCKER. Caso eu não esteja errado até 2010 era vendido no Brasil, após este ano não vi mais na CC aqui de P.Alegre.

Tem uma baita roda/pneu na traseira,vem com banco solo, debaixo do qual há um pequeno banco de garupa que aparece e fica suspenso quando puxado.

É uma linda moto. Nunca andei, mas que é bonita lá isso é.

Dá uma verificada lá no moto.com, não tenho certeza, mas deve haver algumas em oferta.

Abraço

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2013 01:52 - 10 Jan 2013 01:53 #60 por LandoHD1600

gjaques escreveu: Lucindo:

Mais uma vez lá vai, se me permites mais um pitaco. Aliás quando te cansares das minhas opiniões podes falar que eu ficarei quietinho.

Já pensaste em dar uma olhadinha no modelo HD chamado ROCKER. Caso eu não esteja errado até 2010 era vendido no Brasil, após este ano não vi mais na CC aqui de P.Alegre.

Tem uma baita roda/pneu na traseira,vem com banco solo, debaixo do qual há um pequeno banco de garupa que aparece e fica suspenso quando puxado.

É uma linda moto. Nunca andei, mas que é bonita lá isso é.

Dá uma verificada lá no moto.com, não tenho certeza, mas deve haver algumas em oferta.

Abraço


Voto com o relator. Pela primeira vez!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.248 segundos