As minhas estão com 16 k de km e a frente que já era una mierda, agora esta para lá de Deus me livre...
O que segura o trem e o freio traseiro.
Fui lá no Garage Wash lavar (após oito meses) e troquei óleos e filtro. O Jorge tem uma RK GÊMEA DA MINHA e ao acionar o freio falou: igualzinha a minha...
Vamos ver se a garantia na pastilha e num arranhão que o cabo do freio dianteiro deu no tanque funcionam - aliás estou vendo isso em muitas das Fat Boy Special 2012 - passaram o cabo apertado e quando vc esterça pra direita, vai marcando a ponta do tanque, pelo menos o preto fosco
As minhas estão com 16 k de km e a frente que já era una mierda, agora esta para lá de Deus me livre...
O que segura o trem e o freio traseiro.
Fui lá no Garage Wash lavar (após oito meses) e troquei óleos e filtro. O Jorge tem uma RK GÊMEA DA MINHA e ao acionar o freio falou: igualzinha a minha...
PJ, a inspeção é visual. Tá muito fina, troca para não se aborrecer. Vale lembrar que o fluído de freio deve ser trocado a cada dois anos, vai que já está com muita água?
Quanto aos dealers.....melhoras parecem ter havido, embora meu comentario se baseie em ouvir quem usa.
Nunca usei e nem nunca pretendo usar, pois os mecanicos nao tem a menor idéia do que fazer com um carburador....
Vcs que estão na era eletronica, referindo-me ao ABS e acelerador eletronico, podem se considerar "escravos" do dealer.....manutenções pequenas são possíveis "fora de casa" mas na hora de mexer nesses componentes.....só o dealer.
É verdade Celestino, a eletrônica e sofisticação atual restringe os que podemos fazer em nossa garagem.
Quanto ao dealer do Rio, o pessoal é extremamente educado, muito solícito. O gerente Paulo educadíssimo e prestativo - só elogios.
No geral gostei da revisão e do atendimento, achei a moto com os comandos bem regulados, só mesmo esse detalhe das pastilhas. Notei que o atendente auxiliar tem pouca experiência e precisei explicar várias vezes a questão das pastilhas, e ainda ficaram falando que poderia ser ABS (!!!!) mas depois de um tempo parece que entenderam e se prontificaram a verificar e abrir garantia - O chefe da oficina (Rafael) me passou boa impressão, falou de cara que era pastilhas antes da revisão, pena que foi o atendente dele que ficou com o meu caso, e se enrolou um pouco.
O cabo do freio dianteiro veio instalado em uma posição que marca o tanque ao esterçar totalmente para a direita - vi isso nas Fats (preto fosco) do salão tb, e mostrei ao pessoal da garantia. Abri a garantia, vamos ver o que resolvem - na lavagem tentaram tirar a marca e tiraram um pouco do revestimento fosco...
O mecânico conseguiu resolver o problema mudando levemente a posição que o cabo chega ao reservatório de freio.
Vou ver se dou um pulo essa semana para conhecer a oficina da Fazzi, que é aqui em Niterói e tenho ouvido boas coisas a respeito