Banco Erê pra Fat - o que acham?

23 Ago 2012 06:05 #16 por Celestino Gomez
Andei com a FAT do Wolfildo e cheguei à conclusao que o Badlander é realmente BAD, VERY BAD......

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 07:16 #17 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Banco Erê pra Fat - o que acham?
Celesta, tudo depende... vou longe com o apoio na lombar que o Badlander me dá. Essa estória de banco macio eu vou deixar para quando ficar mais velho.... hehehehehehehehe :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 07:21 #18 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Banco Erê pra Fat - o que acham?

cormackf escreveu: Oi Wolf, obrigado pelas dicas.

Eu quando sento mais ereto a bunda dói, quando sento mais curvado, a coluna encaixa melhor, pois segue a curvatura do banco - vou analisar melhor isso e te falo - ainda brigo muito com a posição do pé em relação ao frio traseiro, ou seja, qual a melhor forma de posicionar o pé, para simplificar o movimento do mesmo na hora de frear.

Tenho tentado deixar mais na lateral da pedalheira, e fazer uma "laçada em curva" para cima para alcançar pedal do freio - pois ficar com o pé só apoiado no freio, tem me dado dores na panturrilha - mas acho que é tudo adaptação mesmo - se vc tiver algum macete ...

Quanto a chave Torx, vou esperar o Sissy chegar e vou ver direitinho tudo o que vem com ele, pra ver se vou precisar de Loctitte, etc.

Forte abraço!


pelo visto o pull back riser vai ser bem vindo para você.

Não sei sobre os outros, mas na minha forma de pilotar eu apoio o calcanhar na plataforma e freio com a ponta do pé. Rodando uso muito as highway pegs, que talvez sejam uma boa idéia para você também, ou se for adepto dos DK, coloque pedaleiras nele.

Para te dar idéia do que estou falando seguem umas fotos das highway pegs na minha Fat:





Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cormackf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 11:05 #19 por cormackf
Respondido por cormackf no tópico Banco Erê pra Fat - o que acham?
Oi wolf, obrigado pelas fotos vou considerar essas pedaleiras sim... não entendi muito a foto 2 - é a plataforma levantada com as highway pegs por baixo?

uma dúvida, vc falou: ... "ou se for adepto dos DK" ... desculpe a ignorância mas o que é DK?

Vou avaliar tb o pull back riser, mas ontem eu dei uma andada e já me senti bem mais confortável - acho que o tempo com a moto vai me mostrar o que eu preciso, pois mesmo tendo moto desde os 14, hoje aos 50 é que tenho minha primeira Harley - e estou atento a todas as diferenças, pesquisado muito, visto muito os vídeos do "Ride Like a Pro" que me deram boas dicas, etc.

E claro seu blog tem sido muito útil, estou lendo todos os posts :-)

Hoje fiquei muito feliz, chegou meu material do HOG, com a carteira, patch e pin :-)

Você vai estar sábado no café da Rio Harley? Se for podemos bater uma papo

Muito obrigado mais uma vez a você e a todos do fórum pela ajuda.

Abs

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 14:48 #20 por LandoHD1600

cormackf escreveu: Oi wolf, obrigado pelas fotos vou considerar essas pedaleiras sim... não entendi muito a foto 2 - é a plataforma levantada com as highway pegs por baixo?

uma dúvida, vc falou: ... "ou se for adepto dos DK" ... desculpe a ignorância mas o que é DK?

Vou avaliar tb o pull back riser, mas ontem eu dei uma andada e já me senti bem mais confortável - acho que o tempo com a moto vai me mostrar o que eu preciso, pois mesmo tendo moto desde os 14, hoje aos 50 é que tenho minha primeira Harley - e estou atento a todas as diferenças, pesquisado muito, visto muito os vídeos do "Ride Like a Pro" que me deram boas dicas, etc.

E claro seu blog tem sido muito útil, estou lendo todos os posts :-)

Hoje fiquei muito feliz, chegou meu material do HOG, com a carteira, patch e pin :-)

Você vai estar sábado no café da Rio Harley? Se for podemos bater uma papo

Muito obrigado mais uma vez a você e a todos do fórum pela ajuda.

Abs


DK = Dog Killer = protetor de motor ou o popular "Mata cachorro"...

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cormackf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 15:21 #21 por cormackf
Respondido por cormackf no tópico Banco Erê pra Fat - o que acham?
DK = Dog Killer = protetor de motor ou o popular "Mata cachorro"...


Ahnnnnn :-)

Newbie é fogo ehehehe Valeu LandoHD1600!

Harley Fat Boy Special
Black Denim
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: LandoHD1600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 21:21 #22 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Banco Erê pra Fat - o que acham?
a segunda foto mostra a fixação das pedaleiras na plataforma, mas existe um outro modelo que fixa no local onde é preso o DK,.


E desculpa o mau jeito... é a força do hábito, DK costuma ser um assunto bem conhecido por ser sempre um "tópico sangrento".

Sábado não irei à loja, sigo para São Paulo para visitar a família e, com sorte, tomar um café com a galera de SP antes de voltar para o Rio.

E no outro sábado o HOG estará em BH e sigo com eles, mas partimos na sexta para retornar no domigo. Sábado teremos programação conjunta com o Chapter BH.

Acho que só apareço por lá no RHD.

E quanto às necessidades, voto contigo: vai usando e percebendo o que precisa ser feito.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cormackf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 07:27 #23 por Celestino Gomez
Esperamos noticias para esse café.......

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 08:33 #24 por cormackf
Respondido por cormackf no tópico Banco Erê pra Fat - o que acham?
Obrigado Wolf.

Eu particularmente não sei se colocaria o DK na FB Lo...

Hoje estou instalando o Sissy bar e o Heat Shield fumê - vou sair daqui ha pouco para comprar umas ferramentas torx e ir começando a compor minha caixa de ferramenta Harley :-)

Tenho feito uma lista dos acessórios que me interessam, a patroa vai ficar 1 mês no Texas, e vou ver o que vale a pena trazer.

A princípio, vou optar mais por coisas funcionais, como as luzes auxiliares e o farol de LED preto. Cosméticas mesmo só nas lentes do pisca ou algo similar. Talvez, muito talvez, a tamp e marcador de gasolina pretos...

E um par de capacetes, pq os meus já estão muito velhinhos ehehehe

Em recebi minha carteira do HOG e já me inscrevi com a Priscilla para o Chapter RJ - quero me tornar membro ativo e participar no que for preciso.

Procurarei atender aos passeios pequenos primeiro, para ir me familiarizando com os trens e técnicas de grupo, etc.

Uma ótima viajem para você, e com certeza nos encontramos na RHD - vou ver se compro o ingresso neste sábado, porque a taxa da compra online está matadora ...

Forte abraço a vc e a todos

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 16:32 #25 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Banco Erê pra Fat - o que acham?
Eu não uso o DK. Acho inútil, mas como já postei antes esse é um assunto sangrento.

Se quer começar a andar em grupo, amanhã o passeio é mais que curto: visita ao Shopping Nova América na Linha Amarela para participar da feijoada beneficente, com direito a passeio no teleférico do Morro do Alemão em ônibus oferecido pelo próprio Shopping.

A verba da feijoada será totalmente revertida para uma instituição beneficente através de doação do próprio Shopping.

Passeio curto, andando em grupo e pegando gosto pela coisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 16:34 #26 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Banco Erê pra Fat - o que acham?

Celestino Gomez escreveu: Esperamos noticias para esse café.......


Agenda comprida..... Troquei a bota por um tênis... Hehehehehe.

Vou ver se a gente consegue um tempo antes de ir ao aeroporto no domingo a tarde.

Vamos nos falando.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 16:46 #27 por cormackf
Respondido por cormackf no tópico Banco Erê pra Fat - o que acham?
Rapaz eu estava muito querendo ir - mas a minha Fat ainda está sem placa a CC ou Bradesco está atrasando o contrato do financiamento e ainda não pude emplacar

Como moro em Niterói, fico com medo de ir ao RJ só com a nota fiscal, mesmo dentro dos 15 dias iniciais

Mas vou ao café da manhã mesmo de carro...

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 17:45 #28 por drpj
Respondido por drpj no tópico Banco Erê pra Fat - o que acham?
Velhinho, fiquei preocupado...

Vc deve estar lavando muito esta FAT, pois notei uma certa ferrugem na parte inferior das plataformas... B) :whistle: B) :whistle: B) :whistle:

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2012 06:37 #29 por Celestino Gomez
Tenso.....

Soube de boas fontes que este ano a FAT ja tomou banho duas vezes......

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2012 22:31 - 26 Ago 2012 22:32 #30 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Banco Erê pra Fat - o que acham?
Lavei a moto depois da revisão... O resto foi chuva.


A foto é antiga, postada no blog. A ferrugem já deve estar bem mais adiantada do que mostra a foto.


e a ida a SP foi tensa: família all time, incluindo minha irmã que levou meus sobrinhos. Alguém imagina um sábado à tarde com oito crianças de até 10 anos brincando no Parque do Ibirapuera? Esse foi um dos programas do fds....


Agora, em casa, já "conversei" com o amigo Jack e a vida parece menos tensa... Hehehehe


Celesta, devo mais um café!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.170 segundos