Harley: ABS X SEM ABS

21 Out 2012 10:30 #31 por Dudugil
Respondido por Dudugil no tópico Harley: ABS X SEM ABS

wolfmann escreveu: A grande virtude do HOG, pelo menos o Chapter RJ, é essa "escola" para quem começa a andar com a HD: passeios em grupo em distancias menores e a possibilidade de olhar o que os outros colegas vem encontrando como soluções para ajustar a moto ao seu uso.

Em breve você vai estar fazendo mais amizades e formando um círculo de amizades menor e vai começar a escolher os passeios, do HOG ou não, pelo destino e não só para rodar em grupo.

E vai aparecendo, ontem acabamos ficando em pontas opostas da mesa e não deu para grandes conversas.


Realmente essa troca de ideias é muito boa e ajuda a quem procura soluções econômicas ou não para adaptar a moto ao gosto pessoal.

Como ontem foi meu primeiro contato com o grupo fiquei mais na minha, mas aos poucos vou me enturmando melhor.

Com certeza, sempre que der, estarei presente nos passeios e não faltará oportunidade para conversarmos melhor.

No mais, obrigado pela atenção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2012 10:31 #32 por Dudugil
Respondido por Dudugil no tópico Harley: ABS X SEM ABS

Celestino Gomez escreveu: O HOG RJ, na minha opinião, se caracteriza pelo bom astral dos participantes.

Dudu, quando estiver com o Wolf, pergunte à ele se ja lavou a FAT para a ida à Floripa..... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Aqui no Rio não tem chovido muito, logo.... ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.099 segundos