Apresentação e compra da Fat Boy Special 2012 - 1a. Harley

17 Out 2012 20:20 #46 por Giovani.rio
Dudugil,
Na HD do Rio lavam moto sim.
Custa 35 merrecas. A moto sai como nova.
Vale a pena. :)

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 20:33 #47 por Dudugil

Giovani.rio escreveu: Dudugil,
Na HD do Rio lavam moto sim.
Custa 35 merrecas. A moto sai como nova.
Vale a pena. :)


Anotada a dica!

Vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 20:46 #48 por wolfmann

Dudugil escreveu:

drpj escreveu: Este ano eu lavei a moto UMA vez:

Leve a um bom lava motos, eles levaram 4 horas para lavar a moto...

Conversei a manha inteira, tomei café, pão de queijo, cerveja, já estava até começando um churrasco...

Produtos que usaram, sei lá. foram 45 dilmas muiiito bem pagos!!!!!!!!!!! Deu menos de 6 dilmas por mês nesta moto.


É o que eu vou acabar fazendo. Não sei onde encontro aqui no RJ um lugar bom para isso. Pode ser que na loja da HD eles façam esse serviço. Vou pesquisar.

Depois verei com mais calma como posso fazer eu mesmo. Acho bom de vez eu quando o próprio dono lavar pq pq nesse momento vc aproveita para fazer uma boa revisão na moto.

Quanto a chuva deixa eu ter experiência no seco pelo menos, ae depois quem sabe... :whistle:

Vlw



Quando mando lavar a moto, faço com o Marcelinho no posto Ipiranga na estrada do Itanhangá, antes da subida do alto da boa vista. Fim de semana faz fila, melhor perder um tempo durante a semana. A minha ultima lavagem foi em abril ou maio e levou duas horas.

Lavar para revisar a moto é bom, mas eu faço uma inspeção rápida antes de sair todos os dias e não se perde nem cinco minutos para olhar se tem algum vazamento, se as luzes estão acendendo, dar uma olhada nas pastilhas e ver o estado dos pneus. Funciona bem há seis anos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2012 07:06 #49 por Celestino Gomez
Vou na ABA hoje lavar a Carmen....vamos ver como fica....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2013 08:26 #50 por Abrahim
Para limpeza de pintura fosca use o produto da original HD...Denim Paint Cleaner-93600064....Chega em media por R$ 50 barões...o frasco...no Tedesco !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2013 07:46 #51 por Celestino Gomez
Respeito cada preferencia.....mas será que limpar o motor é necessário/vale a pena???

Fora "acidentes" tipo lama ou algo assim, bate uma água (com cuidado) quando for lavar e já era......vai sujar assim que andar de novo....se andar.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2013 11:04 #52 por wbugno
Eu estou meio porcalhão ultimamente, costumava lavar a EG toda semana quando andava com ela, branco é foda... Agora a cor da RT esconde sujeira então praticamente só lavo quando faço a revisão, às vezes se a situação está muito crítica é que levo para lavar... por sinal é o caso que ela se encontra, fui para Caldas Novas e tem bicho grudado até no porta-luvas...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2013 07:24 #53 por Celestino Gomez
Vichi......

Quando pega estrada assim.....merece um banhozinho......

Mas neste frio.....as coitadas estão paradas semana inteira......

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2013 11:47 #54 por humberto.quinto bella jr
Olá meu amigo,
Tenho Fat Boy Special 2012 com 3.200km, e posso-te dizer que andando no transito de SP o calor e até as dimensões incomodam um pouco, mas nada de inviabilize a aquisição da moto, a moto e ótima, e como você diz que não pretende usa-la para ir e voltar do trabalho você não vai ter problema algum.
Uso a minha de Final de semana para passeio na cidade sem transito e pequenas viagens e só posso elogiar, acredito que você não vai se arrepender.
Boa Sorte e boa compra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2013 13:10 #55 por Sergio Rocha
Procure neste site por redline é um enriquecedor de mistura que tem um custo benefício muito bom. As harleys novas esquentam por terem uma regulagem muito pobre de combustível.

www.forumharley.com.br/index.php

[]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos