Apresentação e compra da Fat Boy Special 2012 - 1a. Harley

31 Jul 2012 06:54 #16 por Celestino Gomez
WALLCUSTOM é loja tradicional aqui em SP e em Campinas....

Nao se pode dizer que vendam produtos de má qualidade, mas tb nao primam por ela.....são vendedores de "quantidades" e isso muitas vezes acaba se refletindo em menor qualidade (cromo, encaixes, etc).

Posso, pela minha experiencia te afirmar.....não existe produto HD barato....porém nao existe melhor nem mais adequado para moto....melhor esperar um pouco mais caso o caixa esteja apertado e colocar originais do que usar mercado de paralelo.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cormackf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 09:24 #17 por Giovani.rio
Eu faço assim, B)
Cada bolsa e sapato que minha patrôa leva pra casa quando agente sai pro shopping, eu contabilizo.. :woohoo: Depois vou a forra com os baguio de moto.. heheheheh :)
Já botei; Pararisa, Mata-cão, Sadlebags, Plataforma de Garupa, Banco touring de garupa, Encosto de Garupa(sysbar) e mais um monte de penduricalhos. heheheheh.

Tudo por conta de bolsa e sapato.... :P

Ainda bem que essa moto é LÉGO. Você mesmo pode montar tudo que comprar. :side:
Se for pagar instalação fica mais caro. :dry:

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jack Sperry

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 15:50 #18 por cormackf
Giovani.rio, tái, gostei dessa matemática inversa... vou aplicar na galera feminina aqui de casa, e rapidinho vou estar com tudo que é acessório instalado (e vai dar até pra botar original) ehehehe

Depois de pegar a motinha - que já está em espera - vou analisando as necessidades e as melhorias cosméticas - banco mais confortável pro carona e sissy bar são ordens da patroa - então vão ser os primeiros - mas não queria trocar o banco original do piloto, que acho muito bom.. existe alguma forma de mexer só no do carona, ou só com o sissy bar já melhora muito?

Depois com certeza os alforges, pra poder viajar, e a bolha, que acho que vou seguir a dica do Ryuji e do Alfredo e tentar pegar a original, pra colocar só em viagens.

E vou pesquisando o que mais pode ser mexido em ordem de conforto/funcionalidade - talvez trocar as pedaleiras do garupa por plataformas... Ouvi tb falar de que existem plataformas do piloto que raspam menos, isso procede?

Bom galera, obrigado por tantas dicas bacanas - chegando a motinha, posto as fotos no ato :-)

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 23:20 #19 por Diniz
cormackf, neste caso não é melhor partir logo para uma Heritage? A moto já vem com tudo isso quye vc pretende colocar e o preço ébem próximo ao da Fat.

Também acho que o resultado final pode ficar mais harmonioso aos olhos, mas isso é questão de gosto pessoal.

Bem-vindo!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 00:01 #20 por Giovani.rio

Diniz escreveu: cormackf, neste caso não é melhor partir logo para uma Heritage? A moto já vem com tudo isso quye vc pretende colocar e o preço ébem próximo ao da Fat.

Também acho que o resultado final pode ficar mais harmonioso aos olhos, mas isso é questão de gosto pessoal.

Bem-vindo!


Concordo com o Diniz.
Eu ia comprar uma FatBoy, mas não tinha a cor que eu queria (amarela).
Também queria botar Farol auxiliar, parabrisas, encosto de garupa, matacão e os cambau, e a FatBoy fica muito bem sem nada disso. :huh:
Então eu pensei na Softail Heritage Classic, Mas só tinha cor escura (eu não curto). :(
Ai comprei a Softail Deluxe branca com preto. Levei os farós auxiliares de brinde. :)
Sem contar que a Deluxe tem um estilo bem clássico e retrô. É a minha Moto. :silly: Não me arrependi em nada.
Meu proximo passo? uma Road King Classic ;)

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 08:02 #21 por cormackf
Diniz e Giovani.rio, eu estava pensando nisso...

Apesar de eu gostar mais do visual mais bàsico da Fat, se vou precisar disso tudo, realmente faz mais sentido a Heritage...

Vou fazer uma pesquisa e falo com vcs.

Abs

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 09:41 #22 por LandoHD1600

cormackf escreveu: Diniz e Giovani.rio, eu estava pensando nisso...

Apesar de eu gostar mais do visual mais bàsico da Fat, se vou precisar disso tudo, realmente faz mais sentido a Heritage...

Vou fazer uma pesquisa e falo com vcs.

Abs


Conheço essa conversa... ;) Isso vai acabar em ultra!!! :whistle: :silly: :blink: ;)

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 09:48 #23 por cormackf
LandoHD1600, olha um dia acho que chego lá sim... A ultra será uma evolução natural, com certeza pois pretendo usar mais em viagem e a patroa já falou que só vai se tiver conforto :-)

Mas... liguei pra loja e tanto a Heritage como a Deluxe estão em falta, sem previsão de chegada - já a Fat boy Special tem pronta entrega (Vivid Black) e a Preta Fosca chega em 10 dias, que foi a que eu escolhi - bom financiamento aprovado, só falta eu ir lá bater o martelo.

Eu estava esperando a moto chegar para assinar o financiamento e dar a entrada, mas o vendedor falou que a preta fosca está tendo muita procura e corre o risco de eu ficar sem... não sei se é papo, mas vou pedir uma garantia por escrito da entrega no prazo estimado máximo de 10 ou 12 dias.

O que vcs acham?

Abs

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2012 17:46 #24 por cormackf
Bom pessoal,

hoje tive na Rio Harley e levando em conta que teria que colocar Alforges e bolha na Fat, me surpreendi com a Dyna Switchback, que já tinha me agradado no catálogo, mas a cor vermelha que tinha na loja não me agradou. Porém a preta está linda.

A moto vem completa e custa 5k menos que a Fat Boy Special e me senti muito confortável nela. Vem com ABS e Parade Mode (EITMS). Me agradou muito e devo fazer o test drive na semana que vem.

Dizem que a suspensão das Dyna é inferior às Softails - mas o custo benefício está muito vantajoso, pois só gastaria no Sissy Bar e teria o mesmo motor, 6 marchas, etc., com todos os acessórios originais que preciso (e iam custar um absurdo, pois os alforges são em fibra, com chave) e com a vantagem de ser uma moto com acessórios removíveis, se adequando a dois estilos diferentes....

Vale a pena?

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2012 23:30 #25 por Giovani.rio
Também fui na Rio HD. :)
Dei aquela olhadinha nas motocas e comi umas guloseimas. :silly:
Pena não te encontrar lá pra mostrar minha Motoca lá.

Uma coisa que reparei, e o Wolf já relatou no blog dele é que as motocas cromadonas e mais classicas quase não tem. :(
Tem muita moto com preto fosco. :S
Parece que vamos ter que esperar pra ver mais.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2012 13:16 - 05 Ago 2012 13:18 #26 por Diniz
Eu teria como primeira opção a Heritage, ainda que tivesse que esperar bem por isso. A Dyna, ainda que completona, vai te fazer lembrar das Softails por conta da suspensão e, como fator extremamente importante numa custom, descartaria por considerar um retrocesso.

Palavras de quem já andou algumas vezes na garupa de uma Dyna, mas nunca de uma softail.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 15:48 #27 por aeroboero
cormackf;

Eu consideraria a Heritage (e não é só porque tenho uma :woohoo: ).

A FAT é bonita...como uma FAT. Pura!! Para viajar o para brisa e uns alforjes, mas só em viagens.

Em custo-beneficio em Softails ela (a Heritage) é imbatível na minha opinião, mas lógico que a paixão/emoção sempre fala mais alto.

Eu pensei muito na Swicthback quando pesquisava a minha HD. Eu tenho 120 kg e minha esposa (censurado) kg. Nós dois em cima ia ser f#da. A Heritage quase não sente a gente! Máquina demais!

Sobre esquentar; opinião de novato no mundo do motociclismo, esquenta "bagarai" no trânsito pesado das cidades. No início fiquei horrorizado, mas hoje acostumei (acho que saco já foi pro espaço). É o preço que se paga para ser feliz na minha mais sincera opinião! :woohoo:

No mais, seja bem vindo!

Só não tenho entrado muito aqui, porque ainda tá um certo calvário acessar o fórum....mas vamo que vamo!

abs

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 16:10 #28 por cormackf
Giovani, po pena que a gente não se encontrou, seria um prazer te conhecer - fiquei um bom tempo lá, conheci muita gente legal.

Diniz, aeroboero, sim a Heritage seria uma escolha perfeita - porém eles não têm a mínima previsão de entrega.... Vou conversar um pouco mais com eles, mas tenho lido ótimas críticas quanto a Switchback nos reviews dos gringos - e se coloco um par de amortecedores traseiros das Ultras (600 doletas lá) ficaria bem interessante, já que motor, eletrônica e ABS é tudo igual às Softails. O pessoal nos EUA compara ela a um versão leve da Road King, e não reclamaram da suspensão não. E lá vem com o motor 103...

Visualmente eu prefiro a bolha mais curta e os alforges pintados da Dyna em relação a Heritage - mas isso é gosto pessoal

Mas de qq forma, ainda vou fazer o teste drive - eu peso por volta de 105 Kg então a suspensão tem que ser reforçada pra andar com garupa...

Deixa eu fazer o teste drive que falo pra vcs. Galera obrigado por todas as dicas e boas vindas, Giovani, vamos ver se marcamos um papo no café da manhã qq sábado desses.

Abração pra todos

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 10:58 #29 por wolfmann
compra a Switchback... melhor custo benefício e você ainda não usou uma softail para sentir se existe diferença.


Mais tarde você avalia se precisa de algo mais.


Agora, se a Fat é sonho antigo, melhor partir logo para ela do que ficar com dor de corno cada vez que vir uma passando.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2012 12:40 #30 por cormackf
Wofmann, galera, segui o coração, e bati o martelo - Fat Boy Special, preta fosca!!!!

Andei na Switchback, gostei muito da moto, mas o coração ficou na Fat, não teve jeito.

Tive um atendimento muito bom por todos da Harley Rio, comprei com o Daniel, e o gerente Paulo tb foi muito atencioso - recomendo a todos, e sou bem exigente com atendimentos de revendas.

Bom pessoal, obrigado mil vezes por todas as dicas, e assim que chegar, posto as fotos, e vamos conversando!!!

Forte abraço a todos!

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos