Walves escreveu: Pessoal como vão todos.
Bom este assunto. Na semana que vem devo colocar umas ponteiras não tão barulhentas quanto SE mas com som legal. Acho que além de dar mais status, irá dar mais segurança. Mas já vou trocar de uma vez o filtro.
Em tempo, troquei o banco da Blackline que meu filho trouxe dos EUA e a moto ficou mais bunduda e não ficou feio. De cara dá pra ver que ficou mais confortável. Não fiz teste drive porque estou sem CNH.
Abraço.
Mande suas impressões quanto ao som das ponteiras novas e o que mudou além do ronco.. Qual o filtro que vai colocar.
Tenho uma viagem a trabalho p os USA essa semana e vou trazer alguns ítens para deixar a Bob mais bonita, não penso em trazer nada mais que venha interferir em desempenho, eu acho....
Forte abraço;
Coimbra
Fat Bob 2012
Ponteiras Cobra USA, Redline, K&N, perfumaria tribal H-D.
Senhores, tudo certo, tudo muito bom, mas não adianta apenas trocar o elemento filtrante. Precisa trocar o back plate para poder aumentar o fluxo de entrada e usufruir filtro e ponteiras esportivos.
wolfmann escreveu: Senhores, tudo certo, tudo muito bom, mas não adianta apenas trocar o elemento filtrante. Precisa trocar o back plate para poder aumentar o fluxo de entrada e usufruir filtro e ponteiras esportivos.
Recomendo ajustar a injeção e mistura.
Wolfman, o que seria esse Back Plate? Já coloquei as ponteiras SE, comprei o SEPST e meu SE Heavy Breather está a caminho. Que peça seria esta para eu já colocar no pedido de compras?
By the way, Celestino, quando leio suas explicações e olho no seu avatar, com a sua foto em pose de quem está conversando, tenho a impressão que vc está dando aula pra uma turma ao ar livre!
Acho que não foi intencional, mas vc ficou com um ar de Platão...
Grande abraço!
Vander
Heritage Softail Classic
Taubaté - SP
"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"
Instalei o Heavy Breather e o SEPST. Apenas coloquei o mapa que vem no aparelho, não rodei o Smart Tune, e o consumo voltou para 20km/h na media entre 100-110km/h. Voltou o consumo do motor stock, mas agora a moto esquenta menos, e está bem mais forte entre 2500-5400rpm.
Embora tenha alterado a rpm maxima para 7000rpm, depois dos 5400rpm a moto fica fraca... mas, como disse, ainda não rodei o Smart Tune nem utilizei o mapa enviado pelo Wolfmann. Vou fazer os testes e posto depois.
Para HD, isso é uma paulada.....se tem intenção de usar a moto nessas condições, independente do bom acerto causado pelos acessórios creio ser válido uma bomba de óleo de alto fluxo.
a ideia nem é ir a isso tudo. como meu velocimetro ja marca zona vermelha a 5600rpm, é o maximo que vou. como disse, além dos 6000rpm tenho rotação mas não tenho muita força.
o ideal mesmo é rodar entre 2500-5600, ai sim a brincadeira está divertida e dentro da faixa de segurança dos motores 96.