Novato no mundo Harley - Moto nova - Switchback

27 Abr 2012 05:25 #31 por wbugno
pode ser o angulo da foto...

Abrx

PS: realmente bela moto...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 07:05 #32 por JF-HD/FAT
Também tive a impressão de que ficou mais "gorda" que a FAT.
As malas laterais fizeram essa diferença.
Parabéns, Doc, a moto tá muito bonita!!!!!!!
Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 07:29 #33 por Diniz

dynavet escreveu: Observei uma coisa interessante, vendo a switchback do Doc em comparação com a blackline do Walves: a primeira, é uma dyna com a frente de uma fat: já a segunda é uma fat com a frente da dyna. E isso mesmo?


Dyna, no meu entender a frente da blackline é ligada à família softail, em especial a FX.

Doc, belíssima moto! Esse modelo de Dyna é lindo demais!

PS - uma dúvida: os amortecedores são muito semelhantes aos da RK/EG. São os mesmos ou só colocaram uma capa nos tradicionais amortecedores da Dyna?

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 08:17 #34 por Leoclima
Gostei do banco.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 12:09 #35 por DocGarzesi
Amigos,Obrigado pelos elogios, também gostei bastante da moto....hehehehe
Diniz, infelizmente não vou saber te responder sobre os amortecedores, mas escutei no dealer que apenas colocaram uma capa nos amortecedores da Dyna.
Leoclima, achei bem confortável o banco....
Pessoal aconteceu 2 coisas chatas hoje, fui levar a moto para emplacar e em uma esquina durante uma subida, ao parar a moto, sei lá o que aconteceu, mas acho que ela inclinou de mais e não consegui trazer ela para a posição vertical novamente, devido ao peso, tive que ir "colocando" ela deitada no chão, uma pena, deu uma riscadinha no alforge direito, mas sem nenhum outro dano a moto e nem a mim, uma pena.A outra coisa é que quando o rapaz que emplaca a moto foi passar o arame, falou que não tinha por onde passar, a única solução seria passar no suporte lateral do paralamas traseiro e trazer o arame até o suporte da placa, mas ele iria ficar todo exposto na lateral do paralamas, um outro lacrador, sugeriu prender o arame apenas no suporte da placa, mas precisaria de uma autorização do delegado da CIRETRAN.Liguei para o meu despachante que ficou de entrar em contato com o delegado para ver o que dá para ser feito e me prometeu retornar até o final da tarde de hoje. Não sei se vou conseguir resolver isso ainda hoje, talvez só na quarta, pois segunda e terça o CIRETRAN não abre e nem o local que faz os emplacamentos.Alguém tem alguma sugestão de onde passar o arame do lacre???Abraços

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 12:18 #36 por DocGarzesi
Outra coisa.Achei um escapamento interessante da Vance & Haines (Switchback Twin Slash Duals), alguém tem ideia de onde posso comprar??? Abraços

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 13:15 #37 por Diniz
Valeu, Doc.

Escape: pelo ebay rola. Não sei se existem outras formas.

Não me parece uma questão de ângulo da foto, mas não é muito longo esse escape a ponto de passar da linha do pneu?

Sobre a placa vai na última página do Dyna Super Glide (aquele que tem 4886 páginas) que tem gente falando sobre aonde fixar o arame.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 16:18 #38 por Giovani.rio
Eu tive o mesmo problema com a Deluxe.
Ela foi emplacada com o arame no suporte. Não tive nenhum problema com isso.

Mas se não fosse desta froma eu iria remover um dos parafusos que prende o suporte e passar o arame pelo orificio dele até a parte interna do paralamas.

Pelo que eu vi na SwBk, deve ser fácil fazer isso, ainda mais que o suporte tem vários furos.
Amanhã, vou no dealer aqui do Rio e converso com os mecânicos sobre esta facilidade.

Já estou prevendo o que vai acontecer se a patrôa comprar mesmo uma SwBk pra ela.

Gostei muito deste escape.

A sua moto está mesmo linda como é. Parabéns.

Ponha um protetor de motor nela assim que puder. E também um protetor de alforges.
Fica mais bonito e protege bem a moto.
Acredite, eu já deitei a Deluxe também. O protetor me ajudou a segurar ela. Assim que ele tocou o chão me deu condições de mudar o apoio e subir ela de volta.
Se não fosse o protetor ela ia ficar bem feia.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 16:42 #39 por JF-HD/FAT

DocGarzesi escreveu: Outra coisa.Achei um escapamento interessante da Vance & Haines (Switchback Twin Slash Duals), alguém tem ideia de onde posso comprar???

Abraços


J&P Cycles ( www.jpcycles.com )
Abç
JF

p.s. lamento pela riscadinha na bolsa, mas a moto é muito pesada mesmo.
Certa vez segurei a FAT, mas antes tivesse largado. Tive uma subluxação no osso do braço e tive que ficar com uma tala um tempinho.
Fora a dor, foi uma aporrinhação...

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 17:53 #40 por REG
DocGarzesi e demais,
Que chato o ligeiro tombo, porem se ligue, essa maquina e puro aco, so peso, qualquer inclinacao, por menor que seja e dificil de segurar.

A vantagem de se morar no ¨nordeste da peste¨ e nao no ¨sul maravilha¨, e que por aqui eu peco ao despachante uma placa, selo e varios metros de arame e eu mesmo passo a ¨po**a¨ por onde acho que se deve passar, geralmente uso o arame dobrado (e cubro o arame com tubo termo para instalacoes eletricas), para nao ter problema com vibracao e etc...
e se alguem disser que eu disse, EU NEGO.
ha, outra coisa troque o despachante, afinal pra que serve ¨o despachante¨ ???

Abracos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 18:52 #41 por dynavet
Doc, muita calma nessa hora.
Os emplacadores tem um belo senso de estética, se deixar por conta deles vão prender o arame no guidão. Então, leve a moto pessoalmente e oriente os meninos na hora de prender o arame. A dyna tem um local por baixo do paralama para passar o arame (que deve ser preso ao quadro da moto, senão ficará de forma irregular) e um furo perto do suporte da placa, para passar esse arame, de forma que fique escondido. O melhor é agachar-se sob a moto, enfiar o dedo sob o paralama até encontrar o melhor local e depois "ensinar" o emplacador, valendo até a famosa caixinha pro serviço ficar caprichado. No tópico das Dynas (lá pelas páginas 80) tem mais detalhes sobre esse assunto.
Abraços.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 03:53 #42 por Celestino Gomez
Esses escorregões fazem parte da estréia....nao se machucando é o que vale.

Aqui em SP, o representante da V&H é a MOTRIX AUTOPARTS.....não é nada baratinho, mas os escapes são muito bonitos.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 05:20 #43 por DocGarzesi
Diniz,Vou ver direitinho no site da V & H o tamanho do escape ou perguntar para algum vendedor no e-bay (achei 2, sendo que um já está descrito que envia para cá, o problema são os impostos...). Sobre o arame dei uma olhada lá, mas parece que o assunto não rendeu muito...
Giovani.rio, fiquei olhando ontem a moto para ver onde passar esse bendito arame, o suporte de placa (pelo que percebi) é fixo só em 1 ponto no paralamas e parece ser "chumbado" nele, não tem como tirar, existe um furo no paralamas por onde passa o fio da lanterna traseira, talvez esse seja a solução, mas por dentro do paralamas não achei aonde fixar esse arame. Falei com o despachante e só na quarta teremos uma resposta do delegado, então o negócio é esperar até quarta para ver o que vai dar...Você tem alguma loja que possa recomendar para comprar esses protetores???
JF-HD/FAT, realmente a moto é muito pesada. Acho que caso ela tombe o negócio é só aliviar a queda (deitar ela) para não estragar muito, pois o risco de lesões realmente são grandes devido ao peso dela... Mas seu braço está melhor agora???
REG, esse negócio do tombo acho que é a falta de experiência e com certeza o peso da moto... vivendo e aprendendo...
dynavet, cara realmente não achei esse lugar para passar e fixar o arame, vou olhar novamente, enfiar a mão lá embaixo e ver se acho alguma solução, porque realmente o senso de estética deles é incrível!!!
Celestino Gomez, realmente esse distribuidor tem umas coisas bem bonitas, o problema são os preços... na verdade, nossos impostos!!!
Alguém tem alguma loja para recomendar para que eu possa comprar os protetores de motor e dos alforges??? Como devo procurar estes itens, tem algum nome específico???Obrigado e bom final de semana!!!Abraços
DocGarzesi2012-04-28 08:21:32

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 07:20 #44 por aeroboero
Opa, de volta de viagem....
Doc, vou sugerir o Dog Killer e talvez um Cat Killer pra proteger seus alforges. O ruim do alforge da Switchback é que o último suporte atrás é direto no para-lama uma queda mais forte pode rachar seu para-lama.
Minha motoca eu deixei deitar na garagem, mas o DK salvou a pátria no quesito arranhão na motoca. Estou esperando o cidadão que me vendeu o DK ter o CK para colocar nela.
Em São Paulo existem n lugares, que eu não conheço, que vendem os DK. Eu comprei de EHD em Curitiba (google ele e acha).
Minha placa foi lacrada no suporte mesmo, nem vi fazerem, quando cheguei na oficina ela já estava lacradinha..rsrs
No mais bonita motoca!
abs

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 10:03 #45 por Alfredo.SP
Doc, acontece, ainda bem que não tentou segurar, senão machucaria. Difícil encontrar algum harleyro que nunca tenha "deitado" a Mota desse mesmo jeito.

Eu já deitei a Fat na Av. Pompeia, num dia de chuva, numa freada brusca em que a roda travou (nao tem abs). Mas só tombou quando parou.

Só encostou o DK, mas como diz o Wolfmann, as plataformas teriam segurado.

Já fui ferrenho defensor do DK, mas mudei de ideia. Eu não colocaria na estilosa switchback.

Este é um assunto sangrento, mas talvez os antigões nem se animem mais a debater....


Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.294 segundos