Novato no mundo Harley - Moto nova - Switchback

16 Abr 2012 02:04 #1 por DocGarzesi
Olá amigos,Meu nome é André, tenho 29 anos, sou médico na cidade de Marília, interior de São Paulo.Desde pequeno sempre fui apaixonado pelas motos da Harley Davidson, mas nunca tive condição financeira para comprar uma e nem autorização de "mamãe" e de "papai" para andar em uma moto, tanto que tirei a habilitação para moto só o ano passado (tenho habilitação para carro desde os 18 anos, fiz a prova 1 dia depois do meu aniversário, naquela época dava para fazer assim).Bom, como as coisas acabaram melhorando após me formar e eu ter uma esposa que me apoia a realizar os meus sonhos ano passado decidi que ao completar 30 anos ganharia de presente uma Harley Davidson, finalmente. Entrei na moto escola, fiz todas as etapas preconizadas e tirei a minha habilitação, desde então comecei a procurar informações sobre as motos, modelos e visitar as concessionárias em São Paulo (como minha família é de lá fica mais fácil), fui nas 2 Autostars, mas o atendimento foi precário, o vendedor não dava a atenção que eu gostaria, parecendo fazer pouco caso, fui então na ABA, onde fui atendido pelo vendedor Artur Godoy, atendimento completamente diferente, logo que pisei na loja, veio me atender (não precisei pedir para alguém me atender como nas outros Dealers), me mostrou os modelos disponíveis, tinha me interessado pelo Dyna Super Glide e para minha surpresa me levou para uma Test-Ride na hora, me apaixonei mais ainda pelo meu sonho, tinha certeza que precisa comprar aquela moto.Mas ainda tinha que esperar um tempo, tinha que organizar as finanças e tinha que ser o meu presente de 30 anos. Também queria ir conhecer o Dealer de Campinas para não restar dúvidas, mas devido ao problema que uma pessoa teve lá com sua moto e que foi publicado neste fórum decidi nem ir lá.No final de Março deste ano, voltei na ABA para finalmente escolher o modelo que iria comprar, fiz o Test-Ride na Dyna Fat Bob e na Dyna S