Novato no mundo Harley - Moto nova - Switchback

17 Abr 2012 18:36 #16 por aeroboero
Parabéns novamente!
Já postei lá no FHD (sou o Holandês Voador lá).
Tanto lá como aqui tu vai ver que tem bastante gente disposta a ajudar (menos eu que to aprendendo ainda..rsrs)
Mas posso te reforçar um conselho; J U Í Z O !

Abs

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 00:42 #17 por DocGarzesi
É pessoal e a semana está praticamente acabando, parto de Marília às 16:10hs para reencontrar a minha gorda...Vou ter um casamento em Campinas no sábado, irei para Campinas no sábado após o almoço junto com um amigo que tem uma FAT e no domingo de manhã volto para Marília direto de Campinas.Obrigado pessoal pelas dicas, conselhos e ajuda.Vou postando fotos assim que chegar em São Paulo.

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 03:42 #18 por dynavet
Boa viagem! Aproveite a lua de mel.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 06:59 #19 por LandoHD1600
Cuidado com os pneus novos nos primeiros 100 Km! A cera é um perigo. Depois fica normal. Ótima primeira viagem!
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 11:19 #20 por JF-HD/FAT
Caro Doc,Fica esperto com a chuva.A previsão infelizmente não é boa.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 13:13 #21 por DocGarzesi
Pessoal,Desculpem a demora para postar, mas não abandonei o post não.Bom a viagem foi um t***o!!!! Graças a deus não peguei chuva apenas um pedaço da estrada com garoa fina, mas um p**a vento de todos os lados.No sábado de manhã encontrei o meu amigo em São Paulo e fomos até a Autostar pegar a Fat Boy dele que estava na revisão dos 8000Km.Tomamos um café da manhã, que por sinal estava muito bom e mesmo no horário que fomos (11hs) tinha bastante coisa sendo servida.Me decepcionei um pouco com a quantidade de acessórios para venda, estava interessado em comprar alguma capinha para o tanque de combustível e talvez mais algumas coisas, mas nada disponível...Depois do almoço partimos para Campinas, nesse trecho que tinha um pouco de garoa, paramos no Serra Azul para abastecer (não tinhamos abastecido em São Paulo) e para tomar um café, foi tudo tranquilo.Depois partimos para Campinas, direto para o Hotel em Sousas (próxima ao dealer Campineiro, mas estava fechada), pegamos um trecho a noite na estrada, mas tudo tranquilo também.Estavamos atrasados para o casamento, chegamos na Igreja na entrada dos padrinhos e fizemos sucesso com as gordas (até a noiva depois venho comentar conosco sobre a nossa chegada, hehehe...)No dia seguinte minha esposa foi nos encontrar no hotel para finalmente partirmos para Marília, após um bom café da manhã no hotel (queria passar no dealer campineiro, mas estava fechado) pegamos a estrada, meu amigo foi para Santos e nós viemos para Marília (minha esposa no carro dela).Mantive velocidade de 100-110Km/h, muito tranquilo, fizemos uma parada em Rio Claro para tomar um café, após em Brotas para abastecer, em Jaú para minha esposa comprar sapatos (tenho que fazer alguma coisa por ela também neh...) e depois direto para Marília, o trecho mais longo sem parada 150Km. Foi bem tranquila a viagem, só senti dores na cervical, não achava uma posição confortável, na lombar também iniciei com dores, mas depois achei uma boa posição e melhorou bem.Usei bastante aquela "borboleta" embaixo do acelerador e gostei bastante por manter a aceleração.Também gostei muito de encontrar outros motociclistas na estrada e todos se saudando (com farol ou buzina).Já estou programando a próxima viagem. Estou aguardando a placa, fui no despachante na segunda para dar entrada na papelada, vamos ver quando vai sair....Só tenho a dizer que adorei a moto, não tenho 1 reclamação a fazer, a não ser a falta de tempo para poder viajar mais...Alguém pode me dizer como faço para postar fotos???Abraços,

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 16:04 #22 por JF-HD/FAT
Aí, Doc.
Parabéns pela estréia em grande estilo ( + de 500 km rodados).
Logo logo o "fotógrafo oficialdo pedaço - o DINIZ - dará as isntruções necessárias.
Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 16:28 #23 por REG
DocGarzesi,

Muito bem, felicidades e muitos passeios para você e esposa.

As dores devem ter sido da tensao......

Abracos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 17:10 #24 por DocGarzesi
JF-HD/FAT,Valeu cara.. Isso que dá morar longe.... Já tá com 600Km a menina, tenho só mais 500Km para rodar por aqui antes da revisão, já que para São Paulo são mais 500Km...Espero as coordenadas sobre as fotos para poder colocar umas aqui...
REG,Valeu cara.... A esposa vai ter que esperar um pouco agora, está grávida de 3 meses....Também acho que as dores foram da tensão... Vamos ver com o passar do tempo...

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 18:43 #25 por Diniz
Doc, legal seu relato. Gostei!

Parabéns pela Switchback! A ergonomia dessa moto para mim caiu feito uma luva pela "sentada" que dei nela na concessionária aqui de Brasília.

Sobre as fotos, vamos lá:

Basta abrir uma conta no www.photobucket.com (é gratuito) ou qualquer
outro site de hospedagem e fazer o upload da foto que deseja para o
site. Ele gerará 4 campos de código para aquela foto. Copie e
cole aqui o campo chamado IMG CODE. Talvez pareça complicado, mas é bem
fácil e intuitivo.

Se encontrarem dificuldade e quiserem uma força
mandem as fotos para o meu e-mail que eu posto para vocês: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Aqui também tem um tutorial - www.motonline.com.br/forum/forum_posts.a...-fotos-no-frum-dicas

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 19:59 #26 por Alfredo.SP

DocGarzesi escreveu: Pessoal,Desculpem a demora para postar, mas não abandonei o post não.Bom a viagem foi um t***o!!!! Graças a deus não peguei chuva apenas um pedaço da estrada com garoa fina, mas um p**a vento de todos os lados.No sábado de manhã encontrei o meu amigo em São Paulo e fomos até a Autostar pegar a Fat Boy dele que estava na revisão dos 8000Km.Tomamos um café da manhã, que por sinal estava muito bom e mesmo no horário que fomos (11hs) tinha bastante coisa sendo servida.Me decepcionei um pouco com a quantidade de acessórios para venda, estava interessado em comprar alguma capinha para o tanque de combustível e talvez mais algumas coisas, mas nada disponível...Depois do almoço partimos para Campinas, nesse trecho que tinha um pouco de garoa, paramos no Serra Azul para abastecer (não tinhamos abastecido em São Paulo) e para tomar um café, foi tudo tranquilo.Depois partimos para Campinas, direto para o Hotel em Sousas (próxima ao dealer Campineiro, mas estava fechada), pegamos um trecho a noite na estrada, mas tudo tranquilo também.Estavamos atrasados para o casamento, chegamos na Igreja na entrada dos padrinhos e fizemos sucesso com as gordas (até a noiva depois venho comentar conosco sobre a nossa chegada, hehehe...)No dia seguinte minha esposa foi nos encontrar no hotel para finalmente partirmos para Marília, após um bom café da manhã no hotel (queria passar no dealer campineiro, mas estava fechado) pegamos a estrada, meu amigo foi para Santos e nós viemos para Marília (minha esposa no carro dela).Mantive velocidade de 100-110Km/h, muito tranquilo, fizemos uma parada em Rio Claro para tomar um café, após em Brotas para abastecer, em Jaú para minha esposa comprar sapatos (tenho que fazer alguma coisa por ela também neh...) e depois direto para Marília, o trecho mais longo sem parada 150Km. Foi bem tranquila a viagem, só senti dores na cervical, não achava uma posição confortável, na lombar também iniciei com dores, mas depois achei uma boa posição e melhorou bem.Usei bastante aquela "borboleta" embaixo do acelerador e gostei bastante por manter a aceleração.Também gostei muito de encontrar outros motociclistas na estrada e todos se saudando (com farol ou buzina).Já estou programando a próxima viagem. Estou aguardando a placa, fui no despachante na segunda para dar entrada na papelada, vamos ver quando vai sair....Só tenho a dizer que adorei a moto, não tenho 1 reclamação a fazer, a não ser a falta de tempo para poder viajar mais...Alguém pode me dizer como faço para postar fotos???Abraços,




Parabéns Doc, começastes em grande estilo!

Que você rode bastante com sua ótima máquina!!!

Abs.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 01:52 #27 por DocGarzesi
Olha a Gordinha aí..... (com o windshield)
Sem o Windshield
Viagem para Campinas junto com a Fat do meu amigo
Finalmente em casa...

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 01:53 #28 por DocGarzesi
Diniz,Obrigado pelas dicas....
Alfredo,Obrigado...Abraços

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 04:30 #29 por dynavet
Observei uma coisa interessante, vendo a switchback do Doc em comparação com a blackline do Walves: a primeira, é uma dyna com a frente de uma fat: já a segunda é uma fat com a frente da dyna. E isso mesmo?

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 04:36 #30 por Celestino Gomez
Curioso como o porte dela ficou mais robusto que o da FAT.

Belíssima moto!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos