Teste da H-D Night Rod

18 Abr 2012 20:05 #31 por Harada
Respondido por Harada no tópico Teste da H-D Night Rod

Hk - Usp escreveu: Amigos do fórum, comunico a vcs que eu estou trabalhando na ABA HARLEY DAVIDSON !
Li alguns relatos de que foram mal atendidos ou que haveria algum "esquema" mediante "propina" para que alguns conseguissem alguns modelos como a V Rod na frente de outros.
Pois bem, o que posso lhes dizer é que na nossa concessionária (Aba Hd - SP) isso não existe de maneira nenhuma !
Eu tenho vendido muitas VRod, que não existem à pronta entrega pois as que chegam já estão vendidas por pedidos feitos com antecedencia de 50, 60 dias atrás. Porém elas chegam e são entregues corretamente e sem nenhum tipo de problema.
É preciso ter paciência, mas garanto a moto para qualquer um !
O mesmo vem ocorrendo com as Electra Glide Ultra e as Street Glide, talvez com um tempo um pouco menor, mas elas chegam com certeza.
Hoje mesmo chegaram 40 novas motos na Aba Hd, que é a maior concessionária da América Latina, com 5.000 m² e 3.000 m² de área construída !
Inauguramos no dia 27/03/2012 e estamos recebendo muitos elogios dos PHDs !
Eu, Kadu, estou à disposição de todos vcs dàs 9:00h às 18:00h de 2ª a sábado.
Quem quiser tomar um café comigo e conhecer a concessionária, está mais do que convidado.
Temos muitas motos e teste Ride (drive) tb !
Querendo informações ou comprar sua moto, podem ligar (11) 3616-7070 e me procurar.
Um forte abraço a todos... Kadu.
Ah! a nova Night Rod laranja/bronze que chegou está maravilhosa !
Ride for fun !



Uma dúvida, você responde pela divulgação da empresa ABA?Harada2012-04-18 23:07:21

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 03:12 #32 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Teste da H-D Night Rod
Kadu,

Tenha muito sucesso na nova empreitada e, como ja disse o Wolf, que consiga pelo menos sugerir profundas e necessárias melhoras no atendimento, que nao se resume apenas à vender HD....essa parte é fácil....nós, clientes, já vendemos as motos novas para vcs, sem comissão.

Verifique junto ao pessoal sobre a informação de que "óleo se compra no posto ao lado" quando a moto entra na revisão e sobre a falta de peças, princilpalmente as chamadas "pequenas", como o meu retentor de mesa, que custa U$$ 1,99 e me pediram R$ 70,00 mais um mês de espera.

Abraços,

PS.: o retentor já comprei no Mascaro à R$ 40,00 incluso SEDEX e foi entregue em 24 horas.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 19:23 #33 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Teste da H-D Night Rod
Contar com um vendedor competente e bem informado não é a regra nas revendas H-D. Mesmo assim, acho que a H-D menos precisa é de vendedor, pois as harleys se vendem sozinhas, ou os clientes já vão comprá-las de cabeça feita (e bem informados). O que realmente os clientes querem é um pós-venda competente, peças de reposição sem demora, honrar garantia, e por aí. A tal central de distribuição, prometida há mais de ano, parece que já foi esquecida. Será que dá pra esperar mudanças? Eu mesmo já fui sacaneado pela revenda de Curitiba que recusou a garantia de um velocímetro que entra umidade (já tá tudo manchado). Quero comprar uma Fat Boy Special e já decidi que não vai ser em Curitiba, apesar de já ter comprado 2 harleys lá. Vou observar qual revenda está respeitando e valorizando o cliente, então eu decido onde comprar.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 21:16 #34 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico Teste da H-D Night Rod
Até agora, aqui na Rio HD eu não tenho do que reclamar.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 21:34 #35 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Teste da H-D Night Rod
Celestino, muito obrigado pela força.
Como havia dito, sou apenas um simples vendedor que tento dar o meu melhor quando recebo um cliente !
Gosto de vendas, de atender pessoas e mais ainda de Harley !
NÃO tenho culpa nenhuma sobre falta de peças, garantias, demora, falta de empenho ou a falta de motos nas concessionárias, tão pouco tenho voz ativa que possa mudar algo. Mas faço o possível para estar conversando ou tentando passar algumas insatisfaçõs ou dicas que leio e escuto.
Como vcs sabem, antes de tudo eu sou um Harleyro !
Minha única função é de vender motos dentro da empresa. E isso eu tento fazer da melhor forma possível tendo o maior prazer em atender !
Concordo com a opinião de todos vcs e procuro aprender o máximo que posso com o que vcs postam aqui, é muita sabedoria junta que me servem de lição. Obrigado a todos !
Ah, não respondo pela divulgação da Aba (kkkk), apenas "visto à camisa para quem eu trabalho" e tenho visto nossos clientes e participantes do HOG entusiasmados com nossa loja.
Um forte abraço a todos.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 04:03 #36 por dynavet
Respondido por dynavet no tópico Teste da H-D Night Rod
Kadu, a minha moto foi adquirida na sua loja, em novembro passado (eu nem sabia que ela ainda não havia sido inaugurada, até então). Apesar da grande quantidade de poeira (mal dava pra ver as motos sob ela), não tenho do que reclamar do vendedor que me atendeu, sempre atencioso tanto pelo telefone como pessoalmente (o Fernando Gouveia, ainda está aí?). A questão do atendimento pós venda parece ser crônico entre as cc, é uma constante em todas elas haver reclamações, sempre com motivos semelhantes, como os já relatados aqui. O que esperamos sempre é que as coisas melhorem e, enquanto isso, o contato com pessoas como vc, que estão dentro das concessionárias, pode ser útil para fazer a ponte de que necessitamos. Caso seja essa a sua intenção, seja muito bem vindo. Um abraço.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 11:16 #37 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Teste da H-D Night Rod

Hk - Usp escreveu: Celestino, muito obrigado pela força.
Como havia dito, sou apenas um simples vendedor que tento dar o meu melhor quando recebo um cliente !
Gosto de vendas, de atender pessoas e mais ainda de Harley !
NÃO tenho culpa nenhuma sobre falta de peças, garantias, demora, falta de empenho ou a falta de motos nas concessionárias, tão pouco tenho voz ativa que possa mudar algo. Mas faço o possível para estar conversando ou tentando passar algumas insatisfaçõs ou dicas que leio e escuto.
Como vcs sabem, antes de tudo eu sou um Harleyro !
Minha única função é de vender motos dentro da empresa. E isso eu tento fazer da melhor forma possível tendo o maior prazer em atender !
Concordo com a opinião de todos vcs e procuro aprender o máximo que posso com o que vcs postam aqui, é muita sabedoria junta que me servem de lição. Obrigado a todos !
Ah, não respondo pela divulgação da Aba (kkkk), apenas "visto à camisa para quem eu trabalho" e tenho visto nossos clientes e participantes do HOG entusiasmados com nossa loja.
Um forte abraço a todos.


Sucesso na empreitada, KADU.Sábado desses passo aí na ABA para conhecê-lo pessoalmente.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 11:58 #38 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Teste da H-D Night Rod
Kadu, boa sorte!

Qualquer dia também passo na ABA para conhecê-lo.

Quando o JF for até aí, se ele estiver com a esposa, passe uma boa conversa e venda uma Road King para eles.

Mas faça uma boa avaliação da Fat....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 12:01 #39 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Teste da H-D Night Rod
Mas se ele for sozinho...não vai adiantar.....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 19:43 #40 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Teste da H-D Night Rod
JF, Alfredo, vai ser uma honra recebê-los e conhecê-los pessoalmente !
Achem um tempinho para virem até aqui, mostro a loja toda para vcs !
Alfredo, estão chegando agora as Road King (preta e preta e azul), vou mostrar para a esposa do JF, afinal é a mulherada que manda... kkkk.
Coloquei no salão a Blackline black denim que achei muito linda tb.
A Heritage na cor vermelha ficou show, faz um contraste muito legal com a faixa branca do pneu.
Amanhã o HOG vai para Mogi Mirim, esperamos que faça um dia bem bonito !
Obrigado pessoal, podem contar comigo para as novidades !
Um forte abraço a todos !

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 06:24 #41 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Teste da H-D Night Rod

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 16:41 #42 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Teste da H-D Night Rod
Esses meses a coisa tá feia.
Tô pagando o Leão.

Abç
JF




ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2012 17:14 #43 por DocRenatoms
Respondido por DocRenatoms no tópico Teste da H-D Night Rod

Hk - Usp escreveu: Amigos do fórum, comunico a vcs que eu estou trabalhando na ABA HARLEY DAVIDSON !Li alguns relatos de que foram mal atendidos ou que haveria algum "esquema" mediante "propina" para que alguns conseguissem alguns modelos como a V Rod na frente de outros.Pois bem, o que posso lhes dizer é que na nossa concessionária (Aba Hd - SP) isso não existe de maneira nenhuma !Eu tenho vendido muitas VRod, que não existem à pronta entrega pois as que chegam já estão vendidas por pedidos feitos com antecedencia de 50, 60 dias atrás. Porém elas chegam e são entregues corretamente e sem nenhum tipo de problema.É preciso ter paciência, mas garanto a moto para qualquer um !O mesmo vem ocorrendo com as Electra Glide Ultra e as Street Glide, talvez com um tempo um pouco menor, mas elas chegam com certeza.Hoje mesmo chegaram 40 novas motos na Aba Hd, que é a maior concessionária da América Latina, com 5.000 m² e 3.000 m² de área construída !Inauguramos no dia 27/03/2012 e estamos recebendo muitos elogios dos PHDs !Eu, Kadu, estou à disposição de todos vcs dàs 9:00h às 18:00h de 2ª a sábado.Quem quiser tomar um café comigo e conhecer a concessionária, está mais do que convidado.Temos muitas motos e teste Ride (drive) tb !Querendo informações ou comprar sua moto, podem ligar (11) 3616-7070 e me procurar.Um forte abraço a todos... Kadu.Ah! a nova Night Rod laranja/bronze que chegou está maravilhosa !Ride for fun !






A Harley está precisando de vendedores honestos. Como estou sendo enrolado desde julho de 2011, entrei em contato com o SAC da Harley que ordenou ao vendedor de Goiânia que me conseguisse a moto, mas isso foi no início de março e continuo sendo enrolado. Se vc conseguir uma V-Rod Muscle preta eu pago à vista e busco em SP. Sinceramente essa será minha última tentativa.

Ex-Virago 250 1997 - Neguinha
Ex-GS 500 2007 - Bandida

V-ROD NIGHT ROD SPECIAL 2012 - ZUZKA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 06:18 #44 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico Teste da H-D Night Rod
Recebi este e-mail.

"
HARLEY-DAVIDSON
TENNESSEE CAMPINAS/SP



BRUNO SALGADO |
CONSULTOR DE VENDAS


F | 19-3758-4400 |
7850-8442 | 8154-9182


ID- 82*40661

E-MAIL | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.












AMIGOS, ESTOU RECEBENDO UMA V-ROD MUSCLE
AMARELA 12/12 PARA ENTREGA EM TORNO DE 10 DIAS COM RESERVA MEDIANTE A
SINAL DE 10 % DO VALOR DA MOTO.




ESTOU DISPONÍVEL NOS FONES ACIMA,



ABRAÇO E BOM DIA A TODOS.


"

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 06:32 #45 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Teste da H-D Night Rod
Se for a "amarelo tremoço" ( né, wolf?) é muito bonita!!!!AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos