Teste da H-D Night Rod

12 Abr 2012 19:31 #16 por winter
Respondido por winter no tópico Teste da H-D Night Rod
gostei da explicação sobre hot-rod e o nome v-rod.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 05:50 #17 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Teste da H-D Night Rod
Acho a Night Rod uma p.u.u.ta duma moto - beleza é com ela mesmo. É linda e muito capricho no acabamento, e resultado de um projeto bastante criativo da Porsche (com "s"...hahahah). É claro que tem seus prós e contras, assim como qualquer veículo. Acho tb que melhorou mais ainda nos modelos 2012, pelo fato de o banco ter ficado mais avançado, as pedaleiras e o guidão mais recuados, aspectos estes que deixavam a desejar nos modelos anteriores, pois compremetia bastante o conforto de pilotar. Enfim, dentro da proposta dessa moto, eu acho que ela merece quase um 10.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 16:26 #18 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Teste da H-D Night Rod
No FHD tem uma meia dúzia que reclama muito sobre a temperatura do motor.

Não sei se esquenta mais do que a dos outros anos, ou mais do que as outras HDs, mas que esquenta muito, esquenta.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 17:58 #19 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Teste da H-D Night Rod
Diniz, todas as harleys esquentam bastante, mas é tolerável no tráfego e imperceptível na auto estrada. Mesmo assim, tenho quase certeza que as V-Rods esquentam menos, pois estas são refrigeradas a água, enquanto que as harleys são a ar, exceto as últimas tourings que vêm com radiador de óleo.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 14:43 #20 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Teste da H-D Night Rod
Isaú, as V-Rods esquentam bastante. Eu diria que esquentam a mesma coisa que os motores refrigerados à ar por conta da ventoinha que serve como exaustor e não como ventilador.

Ao servir como exaustor, ela puxa o ar quente para fora exatamente em cima do piloto. Se servisse como ventilador, soprando no radiador o motor necessitaria de um radiador bem maior do que a estética permite.

Só como exaustor essa ventoinha consegue expulsar o ar quente que fica preso entre os cilindros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 21:10 #21 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Teste da H-D Night Rod
VAAAIII!!! VAAAIII!!! Discute comigo, vaaaiii!""




São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 04:24 #22 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Teste da H-D Night Rod
é comigo????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 06:38 #23 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Teste da H-D Night Rod
Rss... com o Isaú, Wolf.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 10:31 #24 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Teste da H-D Night Rod
Um a zero pra vc, Diniz. Com ajuda do Wolf fica fácil ganhar...kkkkkkk

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 11:28 #25 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Teste da H-D Night Rod

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 14:37 #26 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Teste da H-D Night Rod
Pô,Além de tudo essa bagaça ainda queima as canelas do cidadão???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 16:25 #27 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Teste da H-D Night Rod
experimenta andar nela de bermudas... vai sentir o vapor em lugares nunca dantes visitados...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2012 07:13 #28 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Teste da H-D Night Rod

wolfmann escreveu: experimenta andar nela de bermudas... vai sentir o vapor em lugares nunca dantes visitados...

AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2012 18:03 #29 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Teste da H-D Night Rod
Amigos do fórum, comunico a vcs que eu estou trabalhando na ABA HARLEY DAVIDSON !
Li alguns relatos de que foram mal atendidos ou que haveria algum "esquema" mediante "propina" para que alguns conseguissem alguns modelos como a V Rod na frente de outros.
Pois bem, o que posso lhes dizer é que na nossa concessionária (Aba Hd - SP) isso não existe de maneira nenhuma !
Eu tenho vendido muitas VRod, que não existem à pronta entrega pois as que chegam já estão vendidas por pedidos feitos com antecedencia de 50, 60 dias atrás. Porém elas chegam e são entregues corretamente e sem nenhum tipo de problema.
É preciso ter paciência, mas garanto a moto para qualquer um !
O mesmo vem ocorrendo com as Electra Glide Ultra e as Street Glide, talvez com um tempo um pouco menor, mas elas chegam com certeza.
Hoje mesmo chegaram 40 novas motos na Aba Hd, que é a maior concessionária da América Latina, com 5.000 m² e 3.000 m² de área construída !
Inauguramos no dia 27/03/2012 e estamos recebendo muitos elogios dos PHDs !
Eu, Kadu, estou à disposição de todos vcs dàs 9:00h às 18:00h de 2ª a sábado.
Quem quiser tomar um café comigo e conhecer a concessionária, está mais do que convidado.
Temos muitas motos e teste Ride (drive) tb !
Querendo informações ou comprar sua moto, podem ligar (11) 3616-7070 e me procurar.
Um forte abraço a todos... Kadu.
Ah! a nova Night Rod laranja/bronze que chegou está maravilhosa !
Ride for fun !

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2012 18:55 #30 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Teste da H-D Night Rod
Espero que vocês implantem um modelo de profissionalismo a ser copiado.

É flagrante o problema da entrega de motos muito procuradas, assim como a falta de peças para resolver problemas de garantia (informe-se sobre os reguladores de voltagem que andam dando defeito e deixando motos paradas na oficina).

Do mesmo modo faltam peças de reposição de modelos mais antigos: na revisão da minha Fat 06 troquei a linha de freio e o reparo do burrinho deu problema: solução é a troca desse reparo (na verdade um kit que inclui retentor, mola e pistonete). No Rio ninguém tem, o funcionário do dealer informou que em BH tem (mesmo grupo e eles mantém comunicação entre as lojas), mas preciso pedir lá pois eles não enviam para cá.

Resultado: encomendei e espero receber (não de BH que o preço era o dobro) em até uma semana e até lá vou rodando bombando o freio da frente... solução pífia para quem diz existir um Centro de Distribuição capaz de suprir qualquer dealer em até cinco dias.


Que o modelo da ABA que você descreveu se torne um padrão e que a ABA mantenha esse modelo descrito.

Boas vendas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos