Os Harleyros vão me matar...

28 Fev 2012 06:08 #31 por drpj
Respondido por drpj no tópico Os Harleyros vão me matar...
Acredito que a street deveria ficar nos 50k baixos, mas a colocaram no preço da Ultra e subiram mais ainda as Ultra, sem contar que tiraram a Electra Classic de linha (2 ou 3 anos).

Comprar uma Ultra ou Electra 07/08/09 e colocar o tour pack destacável é mais inteligente, me parece...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 06:11 #32 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Os Harleyros vão me matar...
Leo e Jaques, essa transição continua sendo extremamente amadora.. não consigo aceitar que uma das empresas mais conceituadas no Capitalismo não consiga fazer um inventário de peças para saber o que tem nos seus estoques (reza a lenda que a HDMC tem estoque de milhões de reais em peças no CDI do Rodo Anel, mas não tem idéia do que sejam exatamente esses milhões: se pneus, se roupas ou simplesmente nada que seja representativo).

A mudança da planta industrial em Manaus é outra coisa que está levando tempo demais. Hoje em dia, todos os lançamentos 2012 chegam vendidos nas lojas e a lista de espera só aumenta... ao mesmo tempo os modelos antigos ficam mofando nos salões. No último fim de semana era notável a divisão das pessoas no salão de vendas: de um lado as rejeitadas (Sportsters 883R, XR1200, Iron, Heritages e Fat Boys) e do outro as desejadas (Fat Bob, Street Glide, Blackline e até as V-Rods 10th edition).

A Sportster 1200 custom já sumiu e ainda não voltou... tudo isso com a fábrica em Manaus trabalhando em ritmo forte.

Falta planejamento aos executivos da HDMC.


Sobre as usadas, dealer vendendo usada só mesmo quando o mercado de motos zeros estiver mais sossegado. É muito mais vantajoso tirar a usada das vistas dos novos clientes (qualquer dia desses vão me pedir para estacionar em outro lugar... hehehehe) e oferecer motos zero do que ter um setor dedicado às usadas.

Os intermediários aqui no Rio já são tradicionais e mantém um bom relacionamento com a loja, inclusive incentivando vendedores a indicá-los na hora da negociação... é o famoso "jeitinho brasileiro".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 06:13 #33 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Os Harleyros vão me matar...

drpj escreveu: Acredito que a street deveria ficar nos 50k baixos, mas a colocaram no preço da Ultra e subiram mais ainda as Ultra, sem contar que tiraram a Electra Classic de linha (2 ou 3 anos).

Comprar uma Ultra ou Electra 07/08/09 e colocar o tour pack destacável é mais inteligente, me parece...




esse patamar ia atrapalhar consideravelmente as RKs que estão em 55k.

Não rola... o pessoal paga a novidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 06:29 #34 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Os Harleyros vão me matar...

JF-HD/FAT escreveu: p.s. alguns preços estão razoáveis e outros absurdos. Uma FAT a 45.600 é bem razo[avel mas uma Street Glide a 62 mil é absurdo...



45.600 é o preço da Deluxe aqui em Brasília e 48.900 da Fat LO. Da Fat "normal" não constavam os preços nas etiquetas.

Eu e o Dan passamos na cc ontem - estava fechada - e no show room não constava nenhum dos modelos novos para 2012. Vimos, somente, embalada num plástico aquilo que parecia ser uma V-ROD 10 anos.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 10:15 #35 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Os Harleyros vão me matar...
Parece que a Street Glide ainda não é montada em Manaus e, se for mesmo importada, explica o seu preço muito salgado e em descompasso com os outros modelos made in Manaus. Será? Com o palavra o Wolf, que está sempre bem informado.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 11:02 #36 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Os Harleyros vão me matar...

wolfmann escreveu: Leo e Jaques, essa transição continua sendo extremamente amadora.. não consigo aceitar que uma das empresas mais conceituadas no Capitalismo não consiga fazer um inventário de peças para saber o que tem nos seus estoques (reza a lenda que a HDMC tem estoque de milhões de reais em peças no CDI do Rodo Anel, mas não tem idéia do que sejam exatamente esses milhões: se pneus, se roupas ou simplesmente nada que seja representativo).

A mudança da planta industrial em Manaus é outra coisa que está levando tempo demais. Hoje em dia, todos os lançamentos 2012 chegam vendidos nas lojas e a lista de espera só aumenta... ao mesmo tempo os modelos antigos ficam mofando nos salões. No último fim de semana era notável a divisão das pessoas no salão de vendas: de um lado as rejeitadas (Sportsters 883R, XR1200, Iron, Heritages e Fat Boys) e do outro as desejadas (Fat Bob, Street Glide, Blackline e até as V-Rods 10th edition).

A Sportster 1200 custom já sumiu e ainda não voltou... tudo isso com a fábrica em Manaus trabalhando em ritmo forte.

Falta planejamento aos executivos da HDMC.


Sobre as usadas, dealer vendendo usada só mesmo quando o mercado de motos zeros estiver mais sossegado. É muito mais vantajoso tirar a usada das vistas dos novos clientes (qualquer dia desses vão me pedir para estacionar em outro lugar... hehehehe) e oferecer motos zero do que ter um setor dedicado às usadas.

Os intermediários aqui no Rio já são tradicionais e mantém um bom relacionamento com a loja, inclusive incentivando vendedores a indicá-los na hora da negociação... é o famoso "jeitinho brasileiro".

Concordo com vc.Mas a título de informação observo que a Tennesse está vendendo usadas. tinha Fat Boy, Heritage, Road King, Sportster etc. sendo vendidas. A título de curiosidade, estavam oferecendo uma RK 2011, com 3.000 km por R$ 52,5K.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 11:03 #37 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Os Harleyros vão me matar...

Diniz escreveu:

JF-HD/FAT escreveu: p.s. alguns preços estão razoáveis e outros absurdos. Uma FAT a 45.600 é bem razo[avel mas uma Street Glide a 62 mil é absurdo...



45.600 é o preço da Deluxe aqui em Brasília e 48.900 da Fat LO. Da Fat "normal" não constavam os preços nas etiquetas.

Eu e o Dan passamos na cc ontem - estava fechada - e no show room não constava nenhum dos modelos novos para 2012. Vimos, somente, embalada num plástico aquilo que parecia ser uma V-ROD 10 anos.

Diniz, na Tennesse estão vendendo a Deluxe pelo mesmo preço da Fat "clássica", ou seja, 45,6K.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 11:26 #38 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Os Harleyros vão me matar...
Pois é, mais um motivo para não entender como escolhem uma Fat Boy no lugar de uma Deluxe. Como tem louco nesse mundo, "saco de Deus", como diria meu filho...


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 12:59 #39 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Os Harleyros vão me matar...
Sabe, Diniz? A escolha de um modelo de moto pode ter muitos motivos. O principal, acredito, deve ser passional.Já ouvi muita gente dizer que a Deluxe é clássica demais, e que a Fat possui um visual mais jovem, moderno, despojado. Quem sabe?Ambas são softails e possuem quase a mesma configuração. Com ciclísticas e estilos diferentes, é claro. Eu, pessoalmente falando, prefiro a FatBoy.

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 13:57 #40 por Celestino Gomez
Robson,

Acabou minha paciencia com vc.....você DEVE UM CAFÉ!!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 14:08 #41 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Os Harleyros vão me matar...
Celestino, só o vi pessoalmente uma vez (en passant) e você foi muito simpático.Claro que devo e não nego, inclusive "pagarei"!Só que os meus horários (em função do meu trabalho) são complicados. Mas vez ou outra estou no centro (nessas ocasiões costumo almoçar no Shopping Moto, alí na Barão de Limeira). Quando estiver por perto, me avise. Trabalho na Lapa de baixo, próximo da Aba H-D. Vou enviar o meu e-mail, via MP, daí poderemos combinar. Abraço,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 14:12 #42 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Os Harleyros vão me matar...
Bem... assim que sua caixa estiver liberada...

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 14:39 #43 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Os Harleyros vão me matar...

Diniz escreveu: Pois é, mais um motivo para não entender como escolhem uma Fat Boy no lugar de uma Deluxe. Como tem louco nesse mundo, "saco de Deus", como diria meu filho...


Caro Diniz, quando comprei minha Fat Boy fiquei indeciso entre ela, uma Heritage Classic e uma Deluxe.À epoca ( maio/2007) estavam todas custando a mesma coisa ( em torno de 53K).A Heritage eu descartei meio que depressa.Aí fiquei entre a Fat e a Deluxe.O que me fez pender para a Fat foi:a) aceitação de uma variedade muito maior de acessórios e personalização;b) rodas maiores, mais largas, de liga leve e pneus sem câmara; c) jeitão mais imponente. A Deluxe é muito bonita mas o espectro de coisas que vão bem como ela é muito estreito.AbçJF

JF-HD/FAT2012-02-28 17:41:52

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 15:23 #44 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Os Harleyros vão me matar...
Ah tá... então diz aí, o que vc colocou até hj na sua Fat, rsrsrs?

Caras, só tô de encheção de saco. A Fat é belíssima bem como a Deluxe e Heritage.

Pura questão de gosto deve prevalecer sempre.

Eu fico com a Deluxe, mas osu amigo de quem tem Fat Boy...

Abraços, camaradas!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 16:35 #45 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Os Harleyros vão me matar...
falo isso tudo, mas a Street Glide é a minha touring preferida.... usada, é claro... hehehehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos