Os Harleyros vão me matar...

25 Fev 2012 05:54 #16 por Celestino Gomez
Jacques tem carta branca....

É o único que desce a lenha nas HDs e a gente ainda gosta dele!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 18:29 #17 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Os Harleyros vão me matar...
Abraço Diniz e Celestino. As HDs são ótimas. Daqui a uns 6 anos vou revisar meus conceitos, estudar o ambiente e pensar se volto ou não para uma 883 usada. Por enquanto e do jeito que as coisas estão não dá prá encarar. Refiro-me ao pós-venda e não às motos, que repito são ótimas.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 04:09 #18 por Celestino Gomez
Jacques,

Reconheça que o pós venda mudou depois da saída do IZZO.....










































Piorou demais!!!!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 05:36 #19 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Os Harleyros vão me matar...
não chego a tanto, mas a logísitica da distribuição ficou bem pior.

Hoje no Rio, a turma do Catalão está se virando para colocar as motos paradas na oficina para rodar, nem que seja importando as peças diretamente dos EUA (chegam mais rápido que pedindo no famoso centro de distribuição do Rodo Anel).

Minha opinião é que o pós-venda diferenciado (Campinas fez uma lambança sem proporções em uma Deluxe, deixando parada no pátio por 110 dias sem se preocupar com a conservação da mesma) vai acabar sendo um diferencial na hora de comprar a moto zero, se a HDMC não se mostrar disposta a unificar os procedimentos como vem sendo até agora.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 13:22 #20 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Os Harleyros vão me matar...
Eu vi o caso dessa Deluxe na semana passada. Absurdo total... nunca vi nada parecido!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 16:29 #21 por Celestino Gomez
Wolfildo,

Aqui em SP....quem nos dera essa iniciativa....

De passeio pela ABA, por mera curiosidade, perguntei quanto custava um litro de óleo.....pasmem.....o sujeito me perguntou se eu ia deixar a moto na revisão.....pois eles só compram o óleo se a moto der entrada....

Compram no posto de gasolina ao lado da cc......

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 17:10 #22 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Os Harleyros vão me matar...
Eu, particularmente, até acho útil se discutir os problemas das motos, da marca ou de pós venda. Posts jocosos, com piadinhas de gosto duvidoso, acho bobagem e perda de tempo. Por mim, deixava morrer.
LandoHD16002012-02-26 20:11:13

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 18:23 #23 por DuskTillDawn
Respondido por DuskTillDawn no tópico Os Harleyros vão me matar...

Maurício VSP escreveu: Além do mais
tem uns pinguinhos de óleo embaixo dela. Deve ter vindo com problema.

"Motos não vazam oleo, apenas marcam território"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 19:04 #24 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Os Harleyros vão me matar...

wolfmann escreveu: não chego a tanto, mas a logísitica da distribuição ficou bem pior.

Hoje no Rio, a turma do Catalão está se virando para colocar as motos paradas na oficina para rodar, nem que seja importando as peças diretamente dos EUA (chegam mais rápido que pedindo no famoso centro de distribuição do Rodo Anel).

Minha opinião é que o pós-venda diferenciado (Campinas fez uma lambança sem proporções em uma Deluxe, deixando parada no pátio por 110 dias sem se preocupar com a conservação da mesma) vai acabar sendo um diferencial na hora de comprar a moto zero, se a HDMC não se mostrar disposta a unificar os procedimentos como vem sendo até agora.

Pós-venda para mim não é só a assistência técnica ( peças e mão-de-obra),mas também a logística, honestidade e preços compatíveis. Também a questão da facilitação na compra e venda,com a inclusão das usadas nos negócios. São promessas feitas pela HDMC que até agora não se cumpriram. Ideal seria o PHD ir ao balcão da CC solicitar o serviço, ter sua necessidade satisfeita a um preço decente e pronto, mas " sonha Marcelino..."

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 20:30 #25 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Os Harleyros vão me matar...
Jaques, o dealer carioca realmente está tentando mudar isso. Os preços continuam tabelados e seguem o padrão já conhecido, mas se você precisa de peça e eles tem, é feita a venda.

A questão das usadas é mais complicada: você pode colocar sua usada como parte do pagamento, mas pagam bem mal... eu te diria que estão cerca de 20% abaixo da tabela FIPE (não me interesso muito por esse assunto porque não pretendo trocar de moto... estou amadurecendo a idéia de uma touring como segunda moto, usada é claro).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 04:08 #26 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Os Harleyros vão me matar...
Wolf : NADA mudou em relação às usadas na CC do Rio :
Eu perguntei em detalhes sobre a possível entrada da minha moto num possível negócio : A CC apenas liga para uma "entidade" qualquer que vem ver a moto e dá um preço para pegá-la. Ou seja: um terceiro entra na negociação.
Não existem motos usadas sendo vendidas na CC , e isso só vai mudar quando houver.
Por exemplo, a minha dyna 09/09 entraria por uns 23 mil (FIPE = 30.500)
Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 16:13 #27 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Os Harleyros vão me matar...
Caros,Nãoa tem muito a ver com o papo, mas lá vai: sábado fui até a Tennesse experimentar o café da manhã de lá com 3 amigos.Chegando a à Tennesse, que fica em Souzas (distrito de Campinas), às 9:40 hrs., maior muvuca, pois estava programada uma saída do HOG.Um dos meus amigos que queria assuntar uns preços, falou o seguinte: - vamos aguardar a saída do HOG que a loja vai esvaziar e aí a gente vê as coisas.Ledo engano. O trem do HOG saiu e a loja continuou lotadíssima, pois poucos aderiram ao passeio.Coisa meio triste para o pessoal da direção do HOG, que se esforça, organiza as coisas e tem um retorno pífio em termos de números.AbçJF p.s. alguns preços estão razoáveis e outros absurdos. Uma FAT a 45.600 é bem razo[avel mas uma Street Glide a 62 mil é absurdo...
JF-HD/FAT2012-02-27 19:13:59

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 19:41 #28 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Os Harleyros vão me matar...
Wolf, nada me tira da cabeça que estes caras assumiram as vendas no Brasil, porque a coisa começou a ficar boa por aqui e porque eles estão com uma crise violenta por lá.Assim que a economia americana se recuperar, e isto não vai demorar muito, eles vão abandonar tudo aqui na mão de um brazuca, tipo Izzo, e voltará tudo a ser como antes, ou seja, como é agora, porque nada mudou.E eles só pensam em termos de EUA. Tão nem ai prá nós. Enquanto precisarem vão nos suportar, depois, danem-se os índios trouxas.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 20:17 #29 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Os Harleyros vão me matar...

gjaques escreveu:
Wolf, nada me tira da cabeça que estes caras assumiram as vendas no Brasil, porque a coisa começou a ficar boa por aqui e porque eles estão com uma crise violenta por lá.Assim que a economia americana se recuperar, e isto não vai demorar muito, eles vão abandonar tudo aqui na mão de um brazuca, tipo Izzo, e voltará tudo a ser como antes, ou seja, como é agora, porque nada mudou.E eles só pensam em termos de EUA. Tão nem ai prá nós. Enquanto precisarem vão nos suportar, depois, danem-se os índios trouxas.



Achei que fechar a importação das peças beneficiando apenas as cc, foi burrice da harley. Acho que travou o pós venda de qualquer jeito.

Mas uma coisa eu concordo: a economia america não vai quebrar.

LCROCHA2012-02-27 23:25:16

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 05:59 #30 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Os Harleyros vão me matar...

JF-HD/FAT escreveu:

Caros,Nãoa tem muito a ver com o papo, mas lá vai: sábado fui até a Tennesse experimentar o café da manhã de lá com 3 amigos.Chegando a à Tennesse, que fica em Souzas (distrito de Campinas), às 9:40 hrs.,  maior muvuca, pois estava programada uma saída do HOG.Um dos meus amigos que queria assuntar  uns preços, falou o seguinte:  - vamos aguardar a saída do HOG que a loja vai esvaziar e aí a gente vê as coisas.Ledo engano. O trem do HOG saiu e a loja continuou lotadíssima, pois poucos aderiram ao passeio.Coisa meio triste para o pessoal da direção do HOG, que se esforça, organiza as coisas e tem um retorno pífio em termos de números.AbçJF p.s. alguns preços estão razoáveis e outros absurdos. Uma FAT a 45.600 é bem razo[avel mas uma Street Glide a 62 mil é absurdo...




O HOG precisa de mais apoio da HDMC para poder trazer incentivo aos membros partirem para a estrada no meio do calor.

Aqui no Rio a mudança da diretoria trouxe animo novo para agregar calouros, mas os veteranos seguem escolhendo que passeios irão participar.

Um dos caminhos para movimentar o HOG tem sido a programação noturna que tem sido feita por aqui.

Os passeios mais cotados continuam em alta (Club Med em Mangaratiba para sábado 10/3 é destino certo dos veteranos). Acho que vale a pena investir um pouco nos Bate&Fica com distâncias de até 500 kms para trazer uma participação maior dos veteranos.

"Passeios gastronômicos" de B&V servem como aperitivo para os calouros (já se começa a ver alguns rostos com mais frequencia).



e concordo: Street Glide é moto cara para o que oferece, melhor investir em um kit de tour pack destacável e fazer você mesmo uma Street Glide a partir da Ultra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos