Realmente, sou do Rio. E já mencionei em outro tópico. Até
agora não tive nenhum problema com a Rio HD.
Mas já tive problemas com outras aquisições.
Eu gosto muito da Fiat.
O Palio Adventure da patroa teve um monte de problemas com os cromados e a churrasqueira
(grade que fica logo abaixo do para brisas) deformou com o sol.
Acionamos a garantia e trocaram todos os itens com problema
sem nenhum custo.
O meu (já vendido) Palio elx, teve problema no comando dos vidros elétricos, cinto
de segurança, e nos cromados também. Foi
tudo resolvido na garantia.
Minha esposa trocou o Palio Adventure por um Idea Adventure. Ele deu
problema na Maçaneta do Passageiro, a
Capa da caixa de roda do lado direito dianteiro soltou, e uma peça plástica na
coluna traseira também deformou e ficou com problema no encaixe(por que o cara
que instalou a câmera de ré estragou a peça). Todos os itens foram resolvidos
sem custo, pois não abrimos mão da garantia.
Nosso Freezer Brastemp deu defeito e usamos a garantia para
consertar.
No meu ponto de vista, garantia não é capricho. É direito.
Prefiro não abrir mão da Garantia.
Wolf, Eu não conheço ainda a Deluxe), mas conheço
sistema de Injeção e sou técnico em eletrônica, comprei um MotoDiag para
trabalhar na Kasinski e assim que tiver uma versão atualizada vou comprar o
programa de diagnóstico da HD e da BMW.
Eu mesmo faço mecânica dos meus carros e motos, mas depois que saem da
garantia.
Durante este período toda responsabilidade por qualquer
problema que o bem em questão tenha, é do fabricante.
Mas é aquilo que você mesmo disse. Depende de cada um. Como
sou urucubacado...