RK x HERITAGE x ELECTRA

27 Out 2011 16:52 #46 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

gjaques escreveu: Minha intenção Renato seria apenas vender, não trocar por outra HD, aliás se conseguisse vender esta Fat, partir prá outra HD, só depois que a HD me provar que vai dar assistência técnica decente e a preços não criminosos.

Descobri bons mecânicos aqui em P.Alegre e um site que trás qualquer coisa de HD que se precise, a preços muito bons. Fiquei mais tranquilo e até já assimilei a idéia de não vender a moto.

Comprei pela internet os DVDs do FixMyHog. Neles você aprende a fazer toda a manutenção que o pessoal faz na concessionaria. Ainda comprei o manual de manutenção da Softail 2008, que ensina a fazer TUDO na moto, e guia de parts (agora tenho o part number de todas as peças da moto). Com isso, eu assumo a brincadeira e eu mesmo devo fazer as proximas revisões. Como disse anteriormente, nós mesmos instalamos os acessorios em nossas motos e já instalamos até o comando avançado numa das dynas... resolvido o problema com fornecimento de peças e acessorios, bye harley dealer... e posso ficar com a moto por um bom tempo, já que ela me atende em 100% hoje. Desse modo, é possivel ser feliz com ou sem HDMC

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 16:53 #47 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
www.importmotopeças.com

Caso o item que tu desejas não estiver anunciado, basta mandar o PN via e-mail ou telefone e eles providenciam.

Muita gente tem comprado com eles e recomendando.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 17:36 #48 por Anibaldf
Respondido por Anibaldf no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Amigos, hoje temos a alternativa da Street Glide que tem o assento que melhor atende aos baixinhos e sendo uma EG com um pouco menos de acessórios em malas e garupa. Creio que seria somente adicionar algo mais para uma viagem mais longa. Para maior conforto e segurança dos mais baixinhos também existem as botas com salto alto embutidos. Naturalmente, que todos os 3 modelos citados são maravilhosos. Para uma viagem mais longa "com Garupa" acredito que o conforto da EG é imbatível, condição próxima a esta deve ser buscado nas outras qdo equipadas para tal, e em distância o piloto automático faz bem. abraços

União e Solidariedade sobre Duas Rodas - Heritage Classic - Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 07:02 #49 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
A única à se acrescentar na belíssima Street Glide seria o Tour Pack.....e aí vc vai de Electra.....

Os modelos 2.012 da Electra resolveram bem o problema dos "menos altos"....já ví pessoas abaixo de 1,70 se acomodarem muito bem ao caminhão...

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 09:13 #50 por Anibaldf
Respondido por Anibaldf no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Celestino, é isso mesmo, a SG fica a pouco da EG.
As alturas do assento segundo o catálogo são: A Heritage Classic (HC) = 690 mm, a RK = 735 mm, a EG = 745 mm e a Street Glide (SG) = 715 mm.

SG - HC = 2,0 cm mais alto
SG - EG = 3,0 cm mais baixa
HC - EG = 5,5 cm mais baixa

Estas pequenas diferenças de cm fazem uma grande diferença às pessoas com estaturas até 1,70 m.

Celestino Gomez escreveu: A única à se acrescentar na belíssima Street Glide seria o Tour Pack.....e aí vc vai de Electra....
Os modelos 2.012 da Electra resolveram bem o problema dos "menos altos"....já ví pessoas abaixo de 1,70 se acomodarem muito bem ao caminhão...

Abraços,


União e Solidariedade sobre Duas Rodas - Heritage Classic - Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 10:37 #51 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

LandoHD1600 escreveu:

gjaques escreveu:

gazeredo escreveu: Nao tenho a intençao de causar polemica, somente a finalidade de informar. Em 2010 comprei uma hd heritage classic ok, em curitiba, e vim com ela ate a cidade que eu moro, aproximadamente 200km, nada a reclamar motocicleta, ja na cidade percebi que ela esquenta mais do que outras motocicleas que eu tive, mas suportavel o calor-- esquenta bem-.. Conversando com o pessal que tem Harley Davidson, todos comentavam que a hd boa mesmo é a ultra ... Confiando na informação, comprei uma HD Ultra Glide, top de linha, zero km, em curitiba, e na viagem no mes de julho frio.. tudo bem, mas na cidade a moto já esquentava demais, na primeira viagem que fiz com ela em janeiro o calor era insuportavel, indaguei quem tinha esta moto... falam em caractieristica .. que ela esquenta mesmo. .que é assim, mesmo. .. mas que onde vc chega com a moto todos admiram e etec.. traduzindo, vendi esta moto imediatamente, e alerto quem tiver interesse na compra da hd ultra glide ,, eletra.. que teste ela primeiro. ande com ela na cidade, faça uma pequena viagem.. sometne após isto compre a motocicleta... Não estou afirmando que ele é uma boa motocicleta ou uma motocicleta ruim,,, somente não aceito que ela fez eu passar em viagens e na cidade.. mas isto é coisa pessoal. Abraços a todos.



Cara me conta o segredo para conseguir vender tão rápido estas HDs.

Estou tentando vender minha Fat Boy há 10 meses e não consigo.





Jaques, o segredo é fazer preço. Não é possível vender nada que ande hoje em dia, sem perder MUIIIITO dinheiro.
Abç. e boa sorte.

Pessoal, não sei bem porquê, mas o calor da minha EG Classic não incomoda de jeito nenhum. Sinto um pouco de calor na perna direita quando o vento está soprando da esquerda para a direita. Se o vento sopra da direita para a esquerda, não sinto absolutamente nenhum calor nas pernas e nem nos "possuidos".Quanto a preço de venda, ontem vendí a minha Strom. Comprei por 44 mil em 2008, andei 20 mil km e vendí a vista por 30 mil. Detalhe: fazia 8 meses que tentava vender. Comecei pedindo 35 mil. Venda a vista e dinheiro no bolso. Já estou de olho comprido em outra moto prá fazer companhia a Electra.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 12:02 #52 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Cezário, pra fazer companhia pra Electra, a própria H-D tem boas opções, p.ex., Fat Boy, Blackline, Dyna..., ou uma BMW, por ex., a G 800 GS que seria uma substitua à altura da V-Strom (e proposta semelhante). Mas, é só um palpite (que o amigo nem pediu...hehehehe), porque gosto é muito pessoal.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 12:41 #53 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

Isaú escreveu: Cezário, pra fazer companhia pra Electra, a própria H-D tem boas opções, p.ex., Fat Boy, Blackline, Dyna..., ou uma BMW, por ex., a G 800 GS que seria uma substitua à altura da V-Strom (e proposta semelhante). Mas, é só um palpite (que o amigo nem pediu...hehehehe), porque gosto é muito pessoal.

Isaú, tô pensando exatamente na BMW, por ser leve e aí dá prá andar na cidade. Outra para a qual minha asa anda arrastando é a nova Sportster 1200 Custom... Vamos esperar o tempo passar até jan/fev de 2012. Estão abrindo uma concessionária BMW aqui em Natal no fim do mês, e isso pesa na hora da compra. Calma, o dinheiro tá no bolso, vamos ver o que acontece. De qualquer maneira, obrigado pela sugestão. Veja esta BMW, (R1200R) que parece-me será importada no próximo ano e se não for muito cara, que seja necessário colocar muito mais dinheiro em cima dos 30 mil da venda da Strom, é uma grande moto:

cezariomaia2011-11-15 14:54:01

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 14:14 #54 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Cezário, essa BMW R1200 R é uma excelente escolha, mas, quanto ao preço, lí em algum lugar que ela chegará por cerca de R$ 63.000,00. Porém, tomando como base o preço das outras importadas da BMW, dificilmente sairá por menos de 60 mil. Bom mesmo seria se a BMW resolvesse montar esse modelo no Brasil, o que reduziria seu preço entre 20 e 25%.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 15:27 #55 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Ouvi a mesma referencia em valores.....

Belíssima moto, vi quando estava exposta no Salão.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 17:14 #56 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Pois é, não estou disposto a gastar mais de 35 mil em outra moto. Fico com a Electra e uma outra na casa dos 35 paus.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 12:01 #57 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Alguém sabe se a HD pretende abrir uma CC em Salvador ou maceió num futuro próximo?

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 12:04 #58 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
cezariomaia, na casa dos 35k tem a HD 1200 que custa em torno de 32k, uma Dyna por 35k, uma BMW gs650f por 30k(trail) e a f800r por 37k, 2k a mais do que você pretende.

Abç

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 12:24 #59 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Eu, pessoalmente, ficaria preferencialmente com a GS 800 ou a GS 650, mas como segunda opção.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 14:48 #60 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

cezariomaia escreveu:

Isaú escreveu: Cezário, pra fazer companhia pra Electra, a própria H-D tem boas opções, p.ex., Fat Boy, Blackline, Dyna..., ou uma BMW, por ex., a G 800 GS que seria uma substitua à altura da V-Strom (e proposta semelhante). Mas, é só um palpite (que o amigo nem pediu...hehehehe), porque gosto é muito pessoal.

Isaú, tô pensando exatamente na BMW, por ser leve e aí dá prá andar na cidade. Outra para a qual minha asa anda arrastando é a nova Sportster 1200 Custom... Vamos esperar o tempo passar até jan/fev de 2012. Estão abrindo uma concessionária BMW aqui em Natal no fim do mês, e isso pesa na hora da compra. Calma, o dinheiro tá no bolso, vamos ver o que acontece. De qualquer maneira, obrigado pela sugestão. Veja esta BMW, (R1200R) que parece-me será importada no próximo ano e se não for muito cara, que seja necessário colocar muito mais dinheiro em cima dos 30 mil da venda da Strom, é uma grande moto:


Cezário,
Essa R 1200 é maravilhosa!!!!!!!!!
Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos