RK x HERITAGE x ELECTRA

02 Jan 2012 12:54 #151 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Winter, deixa eu me introduzir para opnar . Os fones são em formato de moeda, entre 30 e 40 milímetros e se prendem por velcro na forração do capacete. Fica perfeito, a não ser que tu utilizes óculos (meu caso), tem uma haste com o microfone para comunicação com o passageiro ou com a tal citizen band. O sistema é muito bom e, por não ser um fone tipo externo, te permite ouvir os sons da estrada e ainda corta o som automaticamente quando alguém fala.
O som das caixas é muito bom também, só que pra ouvir na estrada, de capacete, o volume fica parecendo um trio elétrico o que, pro meu gosto, fica um pouco histérico .Os comandos ficam tanto no rádio quanto em botões específicos nos punhos direito e esquerdo, assim, tu podes gravar um cd carregado do melhor rock´n roll em mp3 e cair no mundo com algo em torno de 10h de música..

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2012 16:33 #152 por winter
Respondido por winter no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Kaercher, valeu pela opinião.

Na estrada o volume deve ficar bem histérico mesmo

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 08:35 #153 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Estou usando o cardo agora. Assim, ouço o som do telefone e ainda posso conversar com a garupa. Tá legal, apesar de ainda estar apanhando do aparelho...

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 05:44 #154 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Bate nele com mais força, assim ele se intimida......

Recomendo uma leitura atenta ao manual.....tem muitas funções nesse aparelhinho.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 17:35 #155 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Celestino, além de apanhar do aparelho, estou com um chiado no fone esquerdo... Acho que teremos que passar no cara da casa das viseiras...

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 17:38 #156 por drpj
Respondido por drpj no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Continuo achando que o silêncio do capacete é melhor...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 17:40 #157 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
É possível que sim Paulo. Mas viajar com música é impagável! E não te deixa "surdo" para o exterior. Achei legal, até agora. Mês que vem viajo com a patroa. Pode ser que desista do treco no caminho. rsrsrsrsrs.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 18:30 #158 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
A Casa das Viseiras é ao lado do vendedor dos pneus.....se for fazer a troca, é a ocasião perfeita.....

Me avise se planeja a troca dos pneus que deixo tudo ajeitado por aqui.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 18:33 #159 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Ô Celestino, você tem loja de acessórios? Tem site? Vende que tipo de acessórios? Pneus também?

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 20:24 #160 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

drpj escreveu: Continuo achando que o silêncio do capacete é melhor...



voto com o relator!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 03:57 #161 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

cezariomaia escreveu:
Ô Celestino, você tem loja de acessórios? Tem site? Vende que tipo de acessórios? Pneus também?


Nem loja nem vendedor....

Como muitas vezes "passeio" pelos antros motociclisticos aqui de SP, acabei criando meu catálogo de fornecedores......

às vezes, bons amigos de longe como vcs tem dificuldades com algumas pequenas coisas que aqui em SP é questão de ir até a esquina....podendo ajudar, tamos aí!!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 04:17 #162 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

Celestino Gomez escreveu:

cezariomaia escreveu:
Ô Celestino, você tem loja de acessórios? Tem site? Vende que tipo de acessórios? Pneus também?


Nem loja nem vendedor....

Como muitas vezes "passeio" pelos antros motociclisticos aqui de SP, acabei criando meu catálogo de fornecedores......

às vezes, bons amigos de longe como vcs tem dificuldades com algumas pequenas coisas que aqui em SP é questão de ir até a esquina....podendo ajudar, tamos aí!!!!!

Abraços,

Que bom saber disso. Acho que a maior dificuldade para nós, aqui no alto da caatinga, é encontrar pneus para as Harleys. Para a 883 é fácil, pois usa uma medida comum a outras motos, mas para as outras as vezes dá um trabalhão encontrar quem tenha. Aliás, aqui em Natal já tem uma boa quantidade de Harleys e que acredito dentro de pouco tempo começarão a precisar trocar os "sapatos". Quando chegar mais perto vou me socorrer com você. Obrigado e abração!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 06:14 #163 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

cezariomaia escreveu:

Celestino Gomez escreveu:

cezariomaia escreveu:
Ô Celestino, você tem loja de acessórios? Tem site? Vende que tipo de acessórios? Pneus também?


Nem loja nem vendedor....

Como muitas vezes "passeio" pelos antros motociclisticos aqui de SP, acabei criando meu catálogo de fornecedores......

às vezes, bons amigos de longe como vcs tem dificuldades com algumas pequenas coisas que aqui em SP é questão de ir até a esquina....podendo ajudar, tamos aí!!!!!

Abraços,

Que bom saber disso. Acho que a maior dificuldade para nós, aqui no alto da caatinga, é encontrar pneus para as Harleys. Para a 883 é fácil, pois usa uma medida comum a outras motos, mas para as outras as vezes dá um trabalhão encontrar quem tenha. Aliás, aqui em Natal já tem uma boa quantidade de Harleys e que acredito dentro de pouco tempo começarão a precisar trocar os "sapatos". Quando chegar mais perto vou me socorrer com você. Obrigado e abração!

Celê, acho que o Cezário ainda está "bolado" com a piadinha que fiz usando seu nome . Cezário, o Celestino também é meu amigo pessoal, já veio duas vezes a Brasília, só no último ano e definitivamente NÃO TEM LOJA OU NEGOCIA PEÇAS E ACESSÓRIOS. [/b][/i] . Mas, sempre que preciso de alguma coisa para a Olívia, ou algum palpite sobre algum problema, pela vasta experiência do amigo, recorro a ele. Adicionalmente, em sua última visita ao DF, mês passado, comentei que achava a motocicleta pouco visível à noite, se vista por trás. Não é que o cara tinha um acessório que mantém as setas acesas que tinha tirado da sua belíssima Carmem? E me deu de presnte. Além disso, reparamos que a Olívia está quase sem pneus, especialmente o traseiro(não entendo porque isso sempre acontece comigo!) e me falou dos pneus que está usando na Carmem. Como passarei por Sampa mês que vem, e vamos todos juntos almoçar em Morretes, após descer a Graciosa, nosso amigo se prontificou a "organizar" a troca dos pneus da minha motocicleta. Isso tudo, depois de instalar o cardo no meu capacete, que eu mesmo não quis fazer. Resumindo, o cara é um amigo de primeira linha, com uma disposição para ajudar rara nos tempos atuais.
Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 06:59 #164 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 07:08 #165 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico RK x HERITAGE x ELECTRA
Pois é Lando, bom saber que podemos contar com pessoas que moram longe e que (infelizmente) conhecemos apenas virtualmente. No seu caso, já conheço pessoalmente. Espero um dia conhecer o Celestino numa das minhas viagens a Sampa. Agora mesmo estou esperando aqui em Natal o Sávio "Cupim", que vem de Harley com mais alguns amigos. Vamos fazer um almôço porreta e tomar um Lagavulin ou Caol Ila que tenho aqui lacrado para essas ocasiões (o old Pulteney ainda não conseguí achar...).Em tempo, o pneu trazeiro da minha Electra é 180/65 B16 e o dianteiro é 130/80 B17. São iguais aos da sua?

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos