Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

13 Jan 2008 18:12 #91 por thiagods
Que tópico bonito. Sem aquele cheiro de cueca suja...

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 18:44 #92 por Rapunzel
Meninas, é claro que o tópico ñ é só pra Intrudeiras ñ!! São pra todas as amantes de moto, independente do modelo!!

Poxa, estou super feliz..fiquei apenas um dia sem aparecer aqui e o tópico está bombando!!
Valew galera!!

Realmente o medo faz parte, ainda estou medrozinha pra algumas coisas, mas com o tempo vai passando..na real o pior de tudo é a vergonha de pagar algum mico, peguei um certo trauma de guardar a moto que está em lugar um tanto complexo e preciso fazer altas manobras, então peço sempre pro meu irmão, depois de ter brigado com 2 vizinhos que riram da minha cara quando viram eu me matar pra realizar uma tarefa tão "fácil"!! Mandei eles irem lavar louça!! Esse é o problema de alguns homens em relação as mulheres, acham que ñ somos capazes e ao inves de dar força ficam rindo...

Em casa todos temos moto, desde de criança sonhava em ter uma..pra minha mãe é um carma kkk sofre com os filhos!! Mas meus irmãos dão uma baita força e me ensinam muito!!

Bruna: Adorei a Speed, por enquanto ñ tive nemhum problema lá!! Só preciso pedir pra darem uma olhada no meu freio que está super barulhento e ñ resolveram na 1° revisão!!

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 20:11 #93 por GuilhermeRS
Rapunzel, sem querer te decepcionar, mas se for o freio dianteiro que está com barulho, realmente não tem muito o que fazer... o negócio que o pessoal geralmente faz é trocar por outra pastilha de outra marca, geralmente as da fischer resolvem... procura ai na ajuda que vc vai ver bastante dicas para o problema...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 05:00 #94 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Rapunzel, a minha está com o mesmo problema no freio dianteiro...na autorizada ignoraram as observações que eu deixei na 1º revisão, se bem que dadas as circunstâncias, eu fiquei feliz com a bichinha sair andando de lá, pois a guerra foi difícil!
E quanto ao freio, por enquanto eu consigo conviver com o barulho!

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 05:08 #95 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Meninas, vcs cotumam andar com garupa?
Eu estou com certa dificuldade, principalmente nas paradas, talvez pq meu namorado seja bem maior ... alguém tem alguma dica?

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 05:09 #96 por Celestino Gomez
Bruna,

Caso ela esteja com o freio atuando corretamente, pode ser questão de assentamento das pastilhas.

Como os novos modelos trazem a pastilha sem amianto (que bom), o material pode demorar um pouco mais a se acomodar ao disco, devido à dureza do mesmo.

Mas, cuidado pois uma lavagem mal feita (caso tenha ocorrido), pode ter empenado o disco de freio (alguns lavadores não de preocupam com a temperatura e jogam água).

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 05:25 #97 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Celestino Gomez escreveu: Bruna,

Caso ela esteja com o freio atuando corretamente, pode ser questão de assentamento das pastilhas.

Como os novos modelos trazem a pastilha sem amianto (que bom), o material pode demorar um pouco mais a se acomodar ao disco, devido à dureza do mesmo.

Mas, cuidado pois uma lavagem mal feita (caso tenha ocorrido), pode ter empenado o disco de freio (alguns lavadores não de preocupam com a temperatura e jogam água).

Abraços,




Depois da famigerada 1° Revisão, fui à uma oficina de confiança para uma revisão descente, e foi exatamente o que o mecânico me explicou, e que não ha risco nenhum.

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 06:40 #98 por Rapunzel
Eles falaram pra mim que é normal tbm, que se ñ melhorar eles vão trocar a pastilha..o problema que o barulho incomoda, mas ta funcionando normal!!

Então, problema de garupa é só quando pára mesmo, mas depende da garupa..tem gente que ñ se equilibra em cima da moto e complica um pouco!! Nem me arrisquei a andar com homem em cima da minha ainda..realmente é mais complicado, mas a maioria das minhas amigas são grandinhas..
Uma coisa que percebi aqui é q quase todo mundo tem namorado(a) pra andar junto..que bonitinho!!rs

Marcela, ñ rolou o passeio, vcs foram? O tempo tava uma mer**..incrivel como resolve chover bem no fds!!

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 08:38 #99 por patysuzuki
Bruna: Adorei a Speed, por enquanto ñ tive nemhum problema lá!! Só preciso pedir pra darem uma olhada no meu freio que está super barulhento e ñ resolveram na 1° revisão!!
Ai galerinha, eu tambem tava com esse mesmo probleminha no meo freio, dai o mecanino so tirou as pastilhas e lixou, ele disse q elas acumulam pueira e ficam fazendo esse barrulho, mais agora ta tudo bem, e nao precisei trocar nao
um bom dia para todos e todas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 09:41 #100 por Celestino Gomez

Rapunzel escreveu: Marcela, ñ rolou o passeio, vcs foram? O tempo tava uma mer**..incrivel como resolve chover bem no fds!!


Marcela teclando!

Com a chuva ficamos todos em casa... .

Mas já estamos agitando um próximo encontro. Depois aviso!!!

Abs.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 09:42 #101 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Celestino Gomez escreveu:

Rapunzel escreveu: Marcela, ñ rolou o passeio, vcs foram? O tempo tava uma mer**..incrivel como resolve chover bem no fds!!


Marcela teclando!

Com a chuva ficamos todos em casa... .

Mas já estamos agitando um próximo encontro. Depois aviso!!!

Abs.


Avise mesmo... tô doida pra pegar estrada!

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 09:45 #102 por patysuzuki
Bruna

onde é esse passei heim?
abraço e uma otima semana para todas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 09:58 #103 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Foi um convite da Marcela, para um bate volta até Valinhos...

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 10:51 #104 por patysuzuki
ah bacana
em fevereiro to indo pros lençoes Maranheses.....
na minha trudinhaaaahttp://www.orkut.com/AlbumZoomxuid=5764858725786916411&pid=1200321881113&aid=1
http://www.orkut.com/AlbumZoomxuid=5764858725786916411&aid=1&pid=1200321744879
e so ando assim, ando devagar porque ja tive pressa...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 10:57 #105 por patysuzuki
Ai galerinha quem tiver orkut me add viu
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.027 segundos