Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

12 Jan 2008 02:29 #76 por Rato
Respondido por Rato no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Bom, sobre o cabelo...para não arregaçar o meu cabelo (está qs comprido!) eu uso uma balaclava...bom, na verdade serve tb pra não pegar mto vento no pescoço...
Isso ajuda bastante, o problema é na hora de colocar, quem vê parece q está olhando uma pessoa preparando-se pra fazer um assalto!!

[]'s

Rato - S.A.

atual:Ténéré 250

Intruder 125

GSXR 750 W

RD 350



Não tenha pressa no trânsito, 5 minutos não fará diferença alguma...essa é uma dica de quem aprendeu da pior forma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 06:30 #77 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Jduarte escreveu: ...tem a brava Symbelmine também... ah, ops, é a Sister...


Não nos esqueçamos da nossa querida irmã com alma de uma caminhoneira, a danielebohrer de Bombinhas!!!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 09:38 #78 por patysuzuki
Bom dia para todos
um otimo final de semana
e um grande abraço da(patysuzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 10:51 #79 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
"ófi-topique": ON


GuilhermeRS, para tirar qualquer vestígio de cola: passe silicone líquido em movimentos circulares, com estopa ou algodão. Não faça força, polimento é coisa que deve ser feita com paciência e não com força. Verá que aos poucos a cola afrouxa e começa a ficar na estopa. Ao final, passe uma cerinha tipo Grand Prix latinha amarela e está pronto.
Trabalhe na sombra, e espere a lataria/plástico esfriar, se for o caso.
Não use álcool, querosene, Diesel ou qualquer outra meleca dessas, sua pintura pode desbotar irremediavelmente.


"ófi-topique": OFF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 11:13 #80 por Jeff Bogard
afinal

como deixar meus cabelos sedosos e macio?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 11:41 #81 por Mauricio
Guilherme, as minhas etiquetas eu retirei numa lavagem no posto. lavaram a moto com água e sabão, depois eu pedi pra arrancar a etiqueta. o cara tirou ela, jogou um sprayzinho com óleo diesel (bem pouco), passou um pano e jogou água com sabão de novo e depois esfregou até a cola sair.

vc tem certeza q sobrou cola? se for diferença na pintura mesmo não tem muita coisa q se possa fazer não...

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 16:37 #82 por dcheked
Respondido por dcheked no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Se o tópico não for só pra quem tem Intruder.... aqui estou eu, e dou o maior apoio para um tópico só nosso.

Dani Cheke - São Paulo - Brasil

XT 660R 09/09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 17:17 #83 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Vania, fiquei muito feliz de você ter gostado do pessoal da oficina, eles são 10. Muito educados e responsáveis, realmente fazem um bom serviço e sempre se preocupam com a segurança de nossas motos. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: As mulheres tem que abrir um tópico igual a este no Pequenas Notáveis.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 17:43 #84 por GuilhermeRS
EU ACREDITO QUE SEJA SOBRA DE COLA MESMO, PQ DEPOIS DE POLIR E LAVAR UMA VEZ APENAS PARECE QUE JÁ SUMIU BASTANTE... AFINAL EU TIREI COM 1500KM E A MOTO NUNCA FICOU EXPOSTA AO SOL POR MUITO TEMPO, SEMPRE FICA EM GARAGEM...

PODE SER ESSE SILICONE DE PASSAR EM MÓVEIS??? E O ALGODÃO PODE SER O DE FARMÁCIA?? EU NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM O ALGODÃO PRA POLIMENTO... ME DISSERAM QUE A ESTOPA JUDIA MUITO DA PINTURA NOVA...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 10:23 #85 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Rapunzel: Comprei a minha na Feltrin, não recomendo, lá vender é bom, mas o resto... na 1° revisão só tive do de cabeça, que só foi solucionada com o pessoal aqui do fórum... Brigadão pessoas

Markinho YES: Pode ficar tranquilo que eu estou acompanhando as movimentações quanto ao aumento abusivo do DPVAT, e já assineio o abaixo assinado, ainda não respondi a nenhum tópico sobre o assunto, pois ainda não me recuperei do golpe... teria respostas muito pacionais.rsrsrs

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 10:26 #86 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Ah, e quanto as etiquetas, descobri que davam diferença na tonalidade da pintura , no último final de semana... agora fazer o que né?
Mas isso não compromete a beleza da minha garotinha...

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 12:57 #87 por Intruder Birous
Cade as fotos das meninas nas motos?

Dirceu

Intruder Birous ano 2005 preta - 30.000 km Rodados



CEARÁ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 13:01 #88 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
poxa, q tópico legal

meu nome é Andrea, tenho 28 anos, sou professora de filosofia e ando de Titan. ainda me considero em fase de aprendizagem (tanto é q acabei de arriar a bateria da coitadinha hehe), mas, por enquanto, nenhum tombo (muitos "quase"s). minha maior dificuldade é quando a moto está desligada e preciso movimentá-la. assim q eu comprei, por exemplo, tive medo de subir a rampa da garagem de casa e me estabacar no carro resultado, pedi pro meu irmão grandalhão (q não anda de moto, mas vai aprender agora) subir ela pra mim no braço nossa, fiquei morrendo de vergonha. claro, agora já aprendi a subir e descer com ela ligada (tão simples e eu com tanto medo ). percebo q, a cada dia, fica mais fácil lidar com uma moto q não dá pé pra mim direito e cujo peso não consigo movimentar com facilidade. vc vai aprendendo a fazer tudo com ela ligada mesmo mas ainda tem situações das quais tenho medo. por exemplo, ainda não aconteceu de eu ter q parar num "pare" ou semáforo de uma rampa bem inclinada mesmo. fico com medo do meu primeiro tombo ser nisso enfim, vc vai equilibrando o medo de cair e a paixão pela moto talvez, quando eu tiver bastante prática, vou poder parar com isso de olhar "altura do assento" e "peso seco" antes de poder me dar ao direito de cobiçar uma moto. mas, por ora, ainda é assim. tem horas q força e tamanho de homem fazem falta, mas a gente vai tentando compensar com habilidade por falar nos homens, nunca imaginaria q fossem ter uma cabeça tão aberta num fórum de motos (puro preconceito q eu tinha hehe). com uma única exceção explícita, nunca percebi machismo algum. estão todos de parabéns!!

Niemand39460,627650463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 14:12 #89 por Locke
Respondido por Locke no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Esse tópico tá com número recorde de posts em tão pouco tempo. Sejam bem-vindas todas as mulheres motociclistas!!

Niemand (Andrea), o medo faz parte. Eu tb fico pensando nos tombos que eu poderia levar e já tb quase tomei alguns.

Mas como diria Darwin, o medo faz parte da seleção natural. Se não fosse por ele, não sobreviveríamos. Na verdade, nós precisamos ficar preocupados a partir do momento em que sairmos sem medo de fazer as mesmas loucuras que muitos motociclistas fazem...aí sim é a coisa ficará perigosa...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 16:55 #90 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Niemand, console-se comigo pois tenho 1,56m e possuo uma Yes que, apesar de ser uma 125, possui um tanque de 14 litros que quando está cheio a bichinha fica pesada.
Eu a guardo no bicicletário do meu prédio e tenho que fazer uma certa "ginástica" para entrar, mas nem por isso fico desanimada pois já estou pensando em evoluir para uma 250. Outro dia escrevi para o Tite a respeito desse meu receio de pegar uma moto maior devido ao meu tamanho e ele me respondeu que conhece uma menina que tem mais ou menos o meu tamanho e possui uma de 750cc.
Tudo é questão de prática.
Continue praticando e não desanime se você cair. Faz parte do apredizado.
Um abraço

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.054 segundos