Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

16 Jan 2008 07:38 #151 por mohawk
Respondido por mohawk no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Orra...é mesmo...já era esse assunto...

Então Bruna, conheci sua cidade, Hortolandia e Paulinia tb...
Fevereiro nas férias vou até Santa Catarina, quero passar rapidão pelo Paraná...na verdade queria demorar uns 10 dias pra chegar, parando um dia em cada cidade...

Back again!!!



Suzuki Intruder 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 07:55 #152 por Rapunzel
Mohawk, e aí curtiu Campinas?rs
Nd de bom aqui, vc deveria ter iso pro circuito das águas..na região tbm!!

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 08:19 #153 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

mohawk escreveu: Então Bruna, conheci sua cidade, Hortolandia e Paulinia tb...
Fevereiro nas férias vou até Santa Catarina, quero passar rapidão pelo Paraná...na verdade queria demorar uns 10 dias pra chegar, parando um dia em cada cidade...


Eu já more em Hortolândia muito tempo, e já trabalhei em Paulínia, mas amo Campinas, principalmente por que eu tenho motivos para passear para bem longe.... rsrsrrs, nada, eu adoro essa cidade...está perto do caos ,mas é linda!!!

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 08:21 #154 por BLZ-Ctba
minha esposa as vezes reclama de andar de moto comigo. esses tempos atras fomos dar umas voltas aqui por perto de curitiba. ficamos cerca de 2 horas andando, por mais que a gente parou para descansar duas vezes e tal, ela me encheu o saco que tava com dor nas pernas e costas! queria é poder pegar a estrada sozinho, ja que ela nao gosta!


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 08:21 #155 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Pelo menos, ainda não fomos proibidos de trafegar com nossas motocas por nenhuma via da cidade....AINDA!

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 08:24 #156 por patysuzuki
Rapunzel

bom dia oc add o qual msn?
pois o q eu to sempre no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entao Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 08:25 #157 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
BLZ-Ctba:

Meu, andar na garupa é cansativo... da próxima vez, vai cada um na sua motoca...

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 08:28 #158 por BLZ-Ctba
Bruna


só temos uma motoca por enquanto, e ela nem sabe pilotar, rsrs (na verdade, tem medo), então, andamos eu e ela. quero comprar uma moto maior, até pra ela poder ficar mais confortável!

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 08:44 #159 por Rapunzel
Poxa, mas a Intruder é confortável..quando eu namorava ele tinha uma CBR..aí sim era duro de viajar, doía até a alma!!kkk

Blz Paty, eu add nesse!!

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 08:58 #160 por mohawk
Respondido por mohawk no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Bruna escreveu:

mohawk escreveu: Então Bruna, conheci sua cidade, Hortolandia e Paulinia tb...
Fevereiro nas férias vou até Santa Catarina, quero passar rapidão pelo Paraná...na verdade queria demorar uns 10 dias pra chegar, parando um dia em cada cidade...


Eu já more em Hortolândia muito tempo, e já trabalhei em Paulínia, mas amo Campinas, principalmente por que eu tenho motivos para passear para bem longe.... rsrsrrs, nada, eu adoro essa cidade...está perto do caos ,mas é linda!!!


Campinas eu passei bem rápido, passei por alguns lugares, tipo bosque dos jequitibás e uma praça q tem um tumulo de um maestro(não me lembro o nome), fiquei mais tempo em Horto e Paulinia, adorei o interior de SP, é um lugar bem desenvolvido com cara de interior mesmo, tem bastante empresa grande migrando pro interior, até pensei em uma possível mudança, hehehe...sem barulho de carros, somente o som divino da mãe natureza...
Voltarei no carnaval

Back again!!!



Suzuki Intruder 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 09:31 #161 por Rapunzel
Oloko, se quer fugir do barulho então fuja de Campinas rsrs isso aqui é um inferno!! mas como a Bruna disse pelo menos ainda ñ fomos proibidos de trafegar em lugar algum..

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 09:36 #162 por patysuzuki
graças a Deus q por aqui ando tranquilinha na minha TT
nada de proibição, todo dia ando 30km do trabalho pra casa, e vou curtindo a natureza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 09:56 #163 por mohawk
Respondido por mohawk no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Rapunzel escreveu: Oloko, se quer fugir do barulho então fuja de Campinas rsrs isso aqui é um inferno!! mas como a Bruna disse pelo menos ainda ñ fomos proibidos de trafegar em lugar algum..


Hehehehe, sério???!!!
Eu achei um lugar bem tranquilo, claro que Hortolandia é bem mais calmo...
É f... esse nosso prefeito sensacionalista, cheio de querer criar leis inúteis...enquanto tem tanta gente precisando de ajuda...
Só estou pensando se ele quiser pentelhar com as customizações das motos...aí lascou, hehehe

Back again!!!



Suzuki Intruder 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 10:22 #164 por Rapunzel
Hhaha Hortolândia tbm ñ é nd tranquila, uma das cidades da região com o maior indice de violência!! apesar do tamanho..

Paulinia sim é um bom lugar!!

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 11:16 #165 por mohawk
Respondido por mohawk no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Rapunzel escreveu: Hhaha Hortolândia tbm ñ é nd tranquila, uma das cidades da região com o maior indice de violência!! apesar do tamanho..

Paulinia sim é um bom lugar!!


Vixi Rapunzel, nem sabia dessa...eu achei um lugar mto tranquilo...fazia a cabeça(p/ os que entendem, hehehe...) na rua mesmo...até vi uma favelona, uma tal de estrela, mas indice de violencia alto tem em muitos lugares, aqui onde moro direto aparecem uns presuntos e talz...infelizmente temos que aprender a lidar com isso, welcome to lisarb...
Vlw pela dica, querida...

Back again!!!



Suzuki Intruder 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.251 segundos