Mulheres+ Custom

02 Set 2010 15:56 #76 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Mulheres+ Custom

macacoloco escreveu: Dependendo de quanto a moto inclinar nem eu seguro a Busa, não que eu seja atlético, mas ela pesa mesmo, assim como a minha FZ6 tb pesa.


Já tombei Tornado em trilha pois não aguentei o peso, acho que essa é a única situação em que minhas motos foram ao chão, quase parando e lentamente são deitadas... Graças a Deus só isso.


nao compara a FZ6 com a busa nao...
sua Fz6 pesa 180 quilos... a busa pesa 228 kilos e é bem maior...

parece pouca coisa, mas nao é mesmo.... a fazer você ainda tem chance e tenta salvar se ela der uma inclinada, já a busa, é melhor você se salvar e tirar as pernas debaixo...porque vai pro chao de qualquer jeito...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2010 14:06 #77 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Mulheres+ Custom

Comandante escreveu: é melhor você se salvar e tirar as pernas debaixo...porque vai pro chao
de qualquer jeito...




Salve as pernas!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2010 14:07 #78 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Mulheres+ Custom
Concordo com o Comandante, essa diferença de peso é brutal!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 13:45 #79 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Mulheres+ Custom

Jelícia escreveu: Oi pessoal!

aqui estou novamente...


andei já muitas vezes na minha sombra e não tive nenhum problema "grave" ...tirando um cachorro que quase me fez perder o equilibrio da moto numa descida de estradinha bem ruim.

Agora,parece que ela já faz parte de mim...estou pegando o jeito de fazer curvas e estou muito feliz!

felicidade a todos ^^



Cachorro não tem jeito. Já tirei alguns pra dançar e confesso que foi muito tenos. Desejo a você toda a felicidade que puder suportar com sua moto. Se possível, tendo tempo, faça um relato de algumas experiências que vc está tendo ou teve com a moto. Convide tb o seu (sua) pessoal para participar aqui com a gente. Tem a aspereza do Mauro, a safadeza do Leo, os conselhos extremamente paternalistas do Poeta (em fase de genitude) e do Pat, ops, Patrão, mas é todo mundo gente da melhor qualidade.


Um grande abraço do MANDRUVA. Sonhando com a BANDIDONA.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2010 12:50 #80 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Mulheres+ Custom
Pois é Comandante foi isso que eu disse, se com a FZ eu não seguro imagine com a Busa, deixo ela deitar no chão recolhendo mesmo as pernas...

Não adianta, se uma moto for tombar mesmo para segurar é muito difícil, claro que motos mais leve a gente segura, mas mesmo assim dependendo de como for a surpresa ela vai pro chão e é melhor deixar ela deitar, depois é só levantar, e veja como se faz isso para motos grandes.

ed


Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2010 02:55 #81 por moret
Respondido por moret no tópico Mulheres+ Custom
diferença na distribuição de massa tem um papel fundamental na pilotagem. Quem monta em motos esportivas precisa saber que terá de concentrar a frenagem nos freios dianteiros. Já quem roda com motos touring pode distribuir mais força no freio traseiro, dividindo em 50% para cada roda e os usuários de motos custom podem jogar mais responsabilidade para o freio traseiro que a moto pára de forma mais equilibrada, principalmente se tiver com garupa e mais as malas laterais que concentram ainda mais massa na traseira.


[img]http://fotos.sapoo1IhPUzyj2WYGpn9RyUa/340x255
(moto custom tem peso mais concentrado na traseira)

cb 300R de que adiantar escolher se o queremos nem sempre eo q podemos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2010 02:58 #82 por moret
Respondido por moret no tópico Mulheres+ Custom
a distribuiçao q vc nos informou do freio esta boa e em dias de chuva nao diminua tanto deixe pra 50 tras. 50 diant





espero ter ajudado

cb 300R de que adiantar escolher se o queremos nem sempre eo q podemos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2010 19:47 #83 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Mulheres+ Custom

moret escreveu: a distribuiçao q vc nos informou do freio esta boa e em dias de chuva nao diminua tanto deixe pra 50 tras. 50 diant





espero ter ajudado


pois em dias de chuva , eu recomendo que você NAO SAIA DE CASA SE POSSÍVEL...
mas se for inevitável, deixe a moto limpinha descansando na garagem e saia de carro com freios ABS , air-bags e seguro...pois é exatamente isso que eu faço.

carro só tem serventia pra isso...quando tem que carregar muita tranqueira e em dias de chuva...e é só!!!

espero ter ajudado mais ainda na segurança!..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos