Mulheres+ Custom

22 Jul 2010 10:34 #61 por marciel
Respondido por marciel no tópico Mulheres+ Custom
é macacoloco, as muié são poderosas
rsrsrsrs

crypton*agrale 27.5*husk 150cc*CB 450*CG 150cc*Fazer 250cc*XT 660*midnght 950 atual> XJ6 N & burgman 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2010 12:12 #62 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Mulheres+ Custom
Volta Jelícia !!!






Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2010 14:45 #63 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Mulheres+ Custom
Só para esclarecer pra todos, principalmete pra dona do tópico!

Como eu havia acabado de dar o conselho que relatei, apenas fui coerente e falei com educação e acredito sem ser chato.

Aos que discordam, tudo bem, não sou dono da verdade, mas tbm sei do que estou falando, pois já perdi amigos por causa do trânsito!

Se a minha cautela em aconselhar é demasiada, sinto muito, mas continuarei a ser sincero, principalmente comigo mesmo, não vou falar o que outras pessoas querem ouvir só para agradá-las.

Então fiquem na paz, por mais que eu erre a vontade é sempre somar, colaborar e ajudar!

Além do que, mantenho principalmente o conselho de que ela procure um curso de pilotagem!


Poeta40381,7425115741

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2010 14:58 #64 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Mulheres+ Custom
O chefe ta certo (chefe tá sempre certo... . )


O caso é o seguinte : Na minha cidade (roça) , a mulherada tá se saindo muito bem. Dos acidentes de motos, nehum envolvendo mulher (morreu uma agora que estava na garupa de uma Suzuki 1000 R) , mas como pilotas, zero acidente . As mulheres podem ser menos habilidosas, mas não tem a marra dos homens no trânsito.


"Em um período de seis meses, das 255 pessoas que sofreram acidente de moto, 10% eram mulheres – o dobro do registrado em 2004.

Apesar da impressão de que elas são mais cuidadosas no trânsito, os acidentes sofridos pelas mulheres são tão graves quanto os do sexo masculino. “São lesões com comprometimento sério dos ossos, da medula. São acidentes realmente graves”, afirma Marcelo Rosa, ortopedista coordenador do levantamento


Entre 2004 e 2010, a percentagem de 10% de mulheres envolvidas permaneceu nessa taxa. Como o número de homens pilotando é infinitamente maior, é só raciocinar e fazera projeção.


Né ?
Leoclima40381,751087963

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2010 15:11 #65 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Mulheres+ Custom
Bom para quem, nao gosta tudo bem, mas eu acho muito lindo mulher e moto as duas juntas entao é perfeito... No mais as dicas estão aí e Papai Poeta sabe o que fala.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2010 14:14 #66 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Mulheres+ Custom
Então Macaco!

Por concordar com você é que o Poetinha chega em dezembro!!!

Mulher e moto, dupla maravilhosa!

Esses tempos quando, antes da gravidez, minha mulher pediu pra dar umas voltas na minha moto!
Só fiquei babando e curtindo ela se divertindo na moto!


Poeta40396,720775463

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2010 19:33 #67 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Mulheres+ Custom
Pois é amigo Poeta, muito lindo mesmo, a agora vai vir o Poetinha meus parabéns.

E garnto que ele vai curtir muito contigo já vejp os dois andando de moto junto, claro que vc estará com sua Custom e ele provavelmente em outro estilo mais garotão porém estarão os dois lado a lado.

Abraços e até mais.

PS: Sumido pois tenho trabalhado muito, mas continuo na ativa.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2010 23:42 #68 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Mulheres+ Custom
" Mulher e moto, dupla maravilhosa! "

mas a muié se for bonita e sem moto também é maravilhosa....e geralmente dentre as qualidades da mulher, dirigir bem nao costuma ser umas delas....
a vantagem delas é que geralmente elas tem consciência que não são ótimas motoristas.... e geralmenmte não querem provar nada pra ninguém (coisa que geralmente os homens são diferentes...mais burros...e se ferram)..... elas nao correm muito, nao abusam da sorte, não disp**am racha e etc...

concluindo...elas podem nao ser motoristas ótimas, mas tem mais conciência sobre suas habilidades e limitações ( o que é muito mais importante e inteligente) ....
e exatamente por isso que elas sofrem muito menos acidentes que homens...que podem até ser bons pilotos (mas que confiam demais nas coisas , na sorte, na sua habilidade)... se arriscam demais e se ferram!....

se você dirige uma moto e anda a 50km/h com atenção e cuidado...e algo entra na sua frente.... mesmo você sendo um motorista com poucas habilidades, provavelmente conseguirá se safar....
agora, essa mesma situacao se repete com um ótimo motorista ou um piloto, mas está a 200 km/h, provavelmente vai se ferrar...

e é sempre assim...as leis da física conspiram contra a seguranca daqueles que andam a altas velocidades no transito....


Comandante40412,1141203704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2010 14:03 #69 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Mulheres+ Custom
Valeu, Macaco!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2010 04:35 #70 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Mulheres+ Custom
Não acho que as mulheres tem essa limitação como o Comandante falou. Isso é fator individual.





E quanto a dona do tóp? Onde está?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2010 17:15 #71 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Mulheres+ Custom

MANDRUVADOIDAO escreveu: Não acho que as mulheres tem essa limitação como o Comandante falou. Isso é fator individual.





E quanto a dona do tóp? Onde está?


se você acha que elas dirigem bem, entao entrega sua motoca na mao de uma delas e vai na garupa... ....

a minha namorada tem uma Biz... ela é pequena 1,60 m e magrinha 50kg.... se uma busa inclinar parada um pouco que seja com ela dirigindo, vai pro chao na hora....ou seja, até pelo porte físico elas enfrentam dificuldades numa moto grande e pesada...

e eu nao vou nem falar nem do motor, porque uma biz ou cg150, você pode torcer o acelerador todo em qualquer situacao que nao acontece nada...agora faz isso na busa de primeira marcha no modo A....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2010 10:47 #72 por Jelícia
Respondido por Jelícia no tópico Mulheres+ Custom
Oi pessoal!

aqui estou novamente...


andei já muitas vezes na minha sombra e não tive nenhum problema "grave" ...tirando um cachorro que quase me fez perder o equilibrio da moto numa descida de estradinha bem ruim.

Agora,parece que ela já faz parte de mim...estou pegando o jeito de fazer curvas e estou muito feliz!

felicidade a todos ^^

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2010 10:57 #73 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Mulheres+ Custom
Parabéns pelas habilidades conseguidas!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2010 13:03 #74 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico Mulheres+ Custom
Boa, shadow 750 nem tem o que falar, moto linda, depois que se acostumar ao estilo custom vai poder "desossar" as estradas

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2010 08:12 #75 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Mulheres+ Custom
Dependendo de quanto a moto inclinar nem eu seguro a Busa, não que eu seja atlético, mas ela pesa mesmo, assim como a minha FZ6 tb pesa.


Já tombei Tornado em trilha pois não aguentei o peso, acho que essa é a única situação em que minhas motos foram ao chão, quase parando e lentamente são deitadas... Graças a Deus só isso.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos