Existe moto p/ Mulher?

17 Set 2008 17:10 #46 por Dhanyllo
Respondido por Dhanyllo no tópico Existe moto p/ Mulher?
então vamos voltar ao assunto..

qual moto combina mais com as mulheres??

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 20:25 #47 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Existe moto p/ Mulher?
JÁ QUE PERGUNTOU!

ESSA COMBINA DIREITINHO!





xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 04:41 #48 por Rachel
Respondido por Rachel no tópico Existe moto p/ Mulher?
ahhhhhh, se for feio e não tiver outro meio de transporte próprio....





vai de BUS!!!!!!!! uahuHAUHauHA...





Ai meu Deus do céu, Sevla! Vc não tem jeito!


Eu já disse... essa é a moto p/ as mulheres...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 09:42 #49 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Existe moto p/ Mulher?
Rachel, achei que você queria uma moto mais tranquila.....mas você é danada hein quer o top de linha .


Se você quer, vai conseguir, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 11:01 #50 por henyv
Respondido por henyv no tópico Existe moto p/ Mulher?
Olha se vc vai usr somente como lazer te desaconselho a pegar uma 125 ou 150.

Parte para uma com cilindrada de no mínimo 250.

O ideal seria poder andar um tempo em uma menor, uma pop 100, hunter 100 ou coisa do gênero para sair do lugar seria bom, depois vai subindo. Mas daí como temos preços muito em conta no nosso país vc iria gastar demais.

Então acredito que deve andar de amigos e conhecidos um pouco, tirar a habilitação e partir para uma 250 ou acima.

Hoje te aconselharia uma fazer 250. Se puder esperar melhor, vamos ver como vem a nova twister e a possível suzi 250.

Espero ter ajudado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 14:37 #51 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico Existe moto p/ Mulher?
Rachel,


Com seus 1,50 metros e considerando ainda seu provável peso baixo, sugiro que:


1. economize seu dinheiro e não compre moto alguma;


2. arrume um biker boy com uma BMW 1200 GS com o maior bauleto possível da Givi;


3. se instale dentro dele!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 04:48 #52 por Rachel
Respondido por Rachel no tópico Existe moto p/ Mulher?
Vamos lá...


Sevla, essa moto é um sonho... eu só a compraria se estivesse com dinheiro SOBRANDO, como não é meu caso, vou na possível Intruder ou Kansas(que balançou mesmo o meu coração!)


henyv, infelizmente nenhum dos meus amigos, tem moto. Então não teria como fazer isso...


Pontepretano, meu ex-namorado (5 anos e 7 meses de relacionamento) tem uma moto, uma cruiser preta 125 com motor todo modificado de uma strada! Boa parte dos meus desejos compartilhei com ele e sua moto... o grande detalhe: a moto ficou com ele (nada mais do que justo, ele pagou). E cá estou eu, novamente sem moto, sem motoclube... Ninguém merece! Mas, aprendi, a moto tem que ser minha, e o namorado é que deve andar na minha garupa!





Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patricia Ventura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 16:25 #53 por Dhanyllo
Respondido por Dhanyllo no tópico Existe moto p/ Mulher?
rs
é mesmo Rachel..

bota ordem no cara que aparecer na sua vida
e se um dia acabar, não deixe isso abalar o seu amor pelas motos
moto é como se fosse um filho nosso, que criamos com muito carinho e ele nunca vai nos trair e nem nos abandonar (muito pelo contrario, nós que abandonamos elas)

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 19:37 #54 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Existe moto p/ Mulher?
Vá pelo estilo, mas não só pela beleza...

Se vc gostou muito da dafra, espere um pouco, ou leia tudo q estão falando sobre ela na net. É bom para saber os problemas que podem ocorrer. Agora, sobre a intruder, só vejo elogios sobre ela, mais como tenho 1,85, axu q ficaria esquisito em mim, sem falara q naum curto muto esse estilo...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 08:18 #55 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico Existe moto p/ Mulher?
Rachel, segue então minha sugestão à vc :


Vá de Trudinha !!!


veja este link do próprio Motonline:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=3861

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 18:01 #56 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Existe moto p/ Mulher?
Rachel,

Primeiramente bem vinda ao Fórum acho que é a primeira vez que vejo uma mulher por aqui!. É um sinal que realmente o mercado de motos tá cada vez maior.
Você começou muito bem tomando opiniões e se informando antes de comprar sua primeira moto.
Acho que para uma mulher principiante o melhor seria um scooter e temos muitas opções no mercado, e para falar a verdade acho um charme pois de Scooter a mulher consegue pilotar de salto alto e acho linda!!
Mas como gosto não se discute como li vc prefere as custom. Bem acho a Kansas muito bonita, mas a Dafra ainda é muito recente no mercado o que gera um pouco de desconfiança. A Intrunder tem mais confiabilidade mas seu desenho já está bem ultrapassado, e não gosto muito.
Em relação de esperar até o ano que vem acho uma boa pois com a resolução de anti poluição todas as motos passaram por mudanças de tecnologia então vale a pena esperar um pouco.

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 04:36 #57 por Rachel
Respondido por Rachel no tópico Existe moto p/ Mulher?
hum... na verdade faelcr, eu gosto de moto esportiva! Porém, acho que para uma iniciante com baixa estatura, uma custom seria o ideal!


Já vi, inclusive outros modelos, porém as motos que gostei são largas demais, ai não rola! Já pensou se eu desequilibrar parada? Não sei se teria força suficiente para segurar uma moto mais pesada! Um dia desses vi um cara derrubar a moto dele no sinal, o coitado desequilibrou e deixou a moto cair! Fiquei com uma dó tão grande da moto... me imaginei naquela situação!


Se eu falar p/ vcs que vou COMPRAR a intruder, eu estaria me enganando(ou talvez, me engane e compre)... porque eu também acho ela feinhaaaa demais!


A kansas só me deixa com medo por conta da marca... mas acredito que isso não seja de fato um problema! Quase tudo na vida depende de sorte! Já vi situações bem problemáticas com motos Honda, por exemplo.


COm relação, as Scooter, bem... eu não gosto não! É muito pequenininha... uahuHAuAHuHA... de pequena já me basta eu mesma! Eu gosto da sensação dos opostos, sabe? Quando ninguém espera, vou lá e faço!


Eu vou deixar 2009 chegar para ir de loja em loja... porém, se eu fosse comprar hoje, seria a kansas! (e ela seria a minha opção, por conta da grana que eu não tenho p/ comprar uma Hayabusa ou parecida)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patricia Ventura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 04:47 #58 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Existe moto p/ Mulher?
Hayabusa?!!! Pra quem não quer uma moto grande, vc acaba de entrar em contradição
Se vc gostou da kansas vai nela sim, apenas tenha o cuidado de conhecer bem a moto pra não passar apuros com ela!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 04:51 #59 por Rachel
Respondido por Rachel no tópico Existe moto p/ Mulher?
Não é contradição... sonho X realidade!


Todo mundo aqui do fórum diz que não importa altura, peso... o que vale é a experiência de quem está pilotando...


Então, eu não tenho experiência nenhuma, logo, vou p/ que eu ACHO que é mais fácil... custom! Porém, se um dia eu me considerar uma boa pilota, e tiver grana suficiente, vou comprar uma moto que eu realmente goste... com estilo esportivo!


Entendeu?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 04:55 #60 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Existe moto p/ Mulher?
Claro que entendi e faço votos pra que vc consiga e divida essa alegria com a gente!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos