Existe moto p/ Mulher?

23 Nov 2011 06:28 #121 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico Existe moto p/ Mulher?
Como a cbr 250 ainda nao vai ser nacionalizada logo de iniciio, eu ouvi comentarios la no salao
duas rodas que seria 19 mil, preço total sem noçao.

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 10:33 #122 por terreno
Respondido por terreno no tópico Existe moto p/ Mulher?
conheço algumas mulheres que têm motos , desde BIZ ate ZX , outro dia num encontro , chega 2 motos ( 1 ZX10 e 1 R6 ) , acelerando , no meio da galera , na maior confiança , abrindo caminho e tome aceleraçao e com determinaçao , ae a marmanjada , ficou só olhando , querendo ver quem eram os caras , macacao , capaça , luva , bota e tals , haaaammmm , quando tiraram o capaçete e soltaram os cabelos , ae a casa caiu , duas gatinhas meus amigos , e o mais engraçado é q na sequencia o q rolou de beliscoes das patroas foi o seguinte ......

MINI GT 50 1973 RD 75 1977
CG 125 1980 RX 180 1982
XL 250R 1982 Tornado 250 2001
DT 180 e DT 200 CRF 230 07 09
Twister 06 07 08
Fazer 06 07 08 CB 300 2010
Hornet'S 2008 ABS & STD 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 05:56 #123 por Penélope Charmosa
Eu sempre gostei de motocicleta, mas nunca havia desejado ter uma. Ano passado tive vontade de algo novo em minha vida e comprei uma motocicleta . Entrei para uma moto-escola e já fui vendo e experimentando os modelos 125. De cara me apaixonei pela Suzuki intruder...perfeita para o meu 1,64 de altura, um desenho lindo...e o melhor de tudo é que deu para comprar a vista! Comprei a moto há três meses, mas ainda não posso ir muito longe porque ainda não consegui passar no exame, vou fazer o segundo semana que vem. Enquanto isso vou até a academia, praia, casa de amigos no meu bairro. Nesse pouco tempo surgiu um problema na motocicleta. Começou a vazar gasolina pelo respirador. Mandei consertar, mas para minha surpresa limpeza do carburador não está na garantia, então, paguei o reparo. O mecânico disse que eu tenho que usar bastante a moto para que isso não aconteça. Mas e se eu quiser ter uma moto só para pequenas viagens não dá? aí ele disse que se eu quiser uma moto para pouco uso eu tenho que comprar uma moto com injeção eletrônica. Enfim, passei a ligar a motocicleta todos os dias mesmo quando não saio nela. Ontem fui abastecer e infelizmente a gasolina voltou a vazar. O frentista soprou lá numa mangueirinha e eu voltei pra casa. Ao chegar na garagem o problema voltou. Será que eu comprei uma moto ruim? eu lí muito sobre ela e as críticas eram boas...não sei o que fazer ...

apaixonada por motocicleta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 06:46 #124 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Existe moto p/ Mulher?
Charmosa, seja bem vinda, sua moto é ótima, quem meche nela é que tem comportamento suspeito, qual a concessionária?Limpeza de carburador? Sei não viu?A moto está na garantia e apresenta problemas? A concessionária tem obrigação de resolver.Só pra ter uma ídéia, tenho uma Intruder 2007 e ela ficou parada por 6 meses, foi dar uma carga na bateria e um limpada no carburador que ela pegou de primeira.Dá uma lida nesse fórum:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_topics.asp?FID=58&title=at-250

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=6273&title=manual-prtico-pequenas-suzuki

Temos muitas informações importantes.
E sobre o respiro, talvez seja necessário uma verificação na altura do nível da bóia ou um reaperto no parafuso do mesmo, mas sem fechar tudo. OK?E quando for ficar muito tempo sem usar a moto, feche a torneirinha de combustível.
Abraço.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 12:14 #125 por cros
Respondido por cros no tópico Existe moto p/ Mulher?

Patriarca escreveu: Charmosa, seja bem vinda, sua moto é ótima, quem meche nela é que tem comportamento suspeito, qual a concessionária?

E quando for ficar muito tempo sem usar a moto, feche a torneirinha de combustível.


Pois é...

Mas o melhor além de fechar a torneira é deixar ela ligada até secar a cuba ...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 14:55 #126 por lady of the road
Respondido por lady of the road no tópico Existe moto p/ Mulher?
Olá, porquê isto de fechar o registro da gasolina e secar a cuba é secar o tanque?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 15:38 #127 por cros
Respondido por cros no tópico Existe moto p/ Mulher?

lady of the road escreveu: Olá, porquê isto de fechar o registro da gasolina e secar a cuba é secar o tanque?


A cuba é um pequeno depósito de gasolina que fica no carburador, assim se a moto ficar parada muitas semanas esse pouco de gaolina que fica ali não tende a criar borra. Ainda mais em algumas cidades onde tem muito posto generico.

O carburador da Mirage 250, por exemplo, tem um pequeno filtro no fundo da cuba que o pessoal as vezes "esquece" de limpar e causa falhas...cros2012-01-15 17:39:18

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 05:56 #128 por Harada
Respondido por Harada no tópico Existe moto p/ Mulher?

Rachel escreveu:
Bom, eu sempre fui completamente apaixonada por motos! Acho que minha paixão começou com aquela novela da Globo, onde Malu Mader tinha uma moto preta.


Eu sempre me imaginava como ela... uhUAhUAHUHA... E por uma séria de fatores, que não valem apena ser comentados aqui, eu havia deixado esse meu sonho adormecido. E hoje, eu decidi, vou comprar uma moto!


Queria a ajuda de vocês... qual seria uma boa moto para uma mulher de 1,50 de altura e sem experiência em pilotar?


obs: Eu tenho uma quedinha pela Kansas da Dafra!




Nos países mais tradicionais scooters/motonetas de pequena cilindrada faz sucesso entre as mulheres. Mas isto não quer dizer que no nosso país também tenha que ser, mas uma contribuição pessoal.
O motivo é simples: possibilidade de pilotar de saia e não precisar trocar de marcha, além de uma proteção maior ao pó nas roupas. Ajudei?

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 08:42 #129 por Joca2011
Respondido por Joca2011 no tópico Existe moto p/ Mulher?
Nos Estados Unidos a HD 883 foi desenvolvida para o público feminino


Sampa - ZN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 17:58 #130 por Penélope Charmosa
Pois é, esta é a segunda vez que levo a moto para consertar esse vazamento de gasolina. Estou pensando em vendê-la. Não gosto de nada que enguiça. A concessionária é a EGO Motos, de Botafogo, Rio de Janeiro.

apaixonada por motocicleta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 18:03 #131 por cros
Respondido por cros no tópico Existe moto p/ Mulher?

Penélope Charmosa escreveu: Pois é, esta é a segunda vez que levo a moto para consertar esse vazamento de gasolina. Estou pensando em vendê-la. Não gosto de nada que enguiça. A concessionária é a EGO Motos, de Botafogo, Rio de Janeiro.


Se eu fosse tu ia nessa concessionária na maior cara dura, e pedia uma indicação de mecanico pra verificar tua moto, mas tem que ser séria e tranquila e deixar bem claro que lá não tem técnico qualificado, só montador desqualificado.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 18:18 #132 por Penélope Charmosa
Obrigada pelas dicas!!!

apaixonada por motocicleta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 18:24 #133 por cros
Respondido por cros no tópico Existe moto p/ Mulher?
O maior problema é que as autorizadas/concecionárias não querem "perder" tempo mexendo nas motos, o lance é montar e vender.

Aqui tem uma autorizada da kasisnki, no tempo em que tinha minha Mirage 250 sempre levei lá (de 2008 a 2010) fora da garantia e fazendo revisão padrão, atualmente eles estão relegando esse serviço ou agendando pra 1 mes ou 2 e o mecanico (que entende) tem que montar as várias motos que chegam a roldão na loja.

O teu problema é simples, mas eles vão ter tirar o carburador verificar as regulagens, colocar no lugar ver se parou o vazamento, retirar novamente e re-ajustar e assim vai, isso é tempo e eles não querem saber...

Mas tem que exigir. E noticiar na midia isso que eles fazem.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 19:29 #134 por Penélope Charmosa
LIguei na EGO e me disseram pra levar lá amanhã, mas será que dá para dirigir a moto com gasolina vazando? estou com medo.

apaixonada por motocicleta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 12:31 #135 por cros
Respondido por cros no tópico Existe moto p/ Mulher?

Penélope Charmosa escreveu: LIguei na EGO e me disseram pra levar lá amanhã, mas será que dá para dirigir a moto com gasolina vazando? estou com medo. 


Dificil saber o quanto esse vazamento é muito ou pouco...

Tempos atrás, uma camarada que tinha comprado uma Mirage zero, teve um problema desses na estrada, mas era muita gasolina, molhava o motor. Tiramos o tanque e inverti a borracha de vedação da saida de gasolina do tanque.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos