Fazer 2012 - Felizes Proprietários em 2012

25 Fev 2012 13:40 #16 por Prof. Marcos

ezenecon escreveu: Colorado, belo relato!!! É isso mesmo, vc não vai se arrepender do cuidado que vc teve dfurante o amaciamanto!!!!

Quanto ao pedal do freio, dê uma olhada no manual, pois eu acho que ele tem regulagem de altura para não ficar acionando sem querer.






Existe uma regulagem através de um parafuso, solte a porca, regule altura e depo aprte a porca par travar.


Boa viagem...........

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2012 12:57 #17 por neivaa
Boa tarde a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2012 13:04 #18 por neivaa
Olá a todos. Quem tiver dica também de como cuidar bem da Bike avisa. Grato,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2012 13:43 #19 por chunda
Neivaa primeiramente seja bem vinda!
A experiência de pilotagem vc adquire com o tempo e com a pratica. Á princípio procure dirigir sempre na defensiva, com calma, atenção e obedecendo as leis de trânsito. Pra cuidar da motoca, fique atento as manutenção (revisões), abastecer com gasolina de procedência, amaciar a moto corretamente nos primeiros 1000 Kms, manter os pneus calibrados corrente lubrificada, enfim..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2012 14:24 #20 por Prof. Marcos

chunda escreveu: Neivaa primeiramente seja bem vinda!
A experiência de pilotagem vc adquire com o tempo e com a pratica. Á princípio procure dirigir sempre na defensiva, com calma, atenção e obedecendo as leis de trânsito. Pra cuidar da motoca, fique atento as manutenção (revisões), abastecer com gasolina de procedência, amaciar a moto corretamente nos primeiros 1000 Kms, manter os pneus calibrados corrente lubrificada, enfim..

Gasolina Adítivda sempre, revisões em ordem nos 1000km, 5000km e 10.000Km é uma boa dica para durabilidade do Motor, e pilotar é experi~encia, qaunto mais você aprende mais fica com prática.

Boa Sorte Neiva

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 18:37 #21 por FernandoFerro
Pessoal: depois de muito tempo consumindo material escrito, resolvi produzir também minhas impressões sobre carros e motos e divulgá-las na internet. Quem quiser, pode visitar meu blog: sozinhonaestrada.blogspot.com.Um dos post conta minha história com a Fazer. Abraço http://sozinhonaestrada.blogspot.com/2012/03/meu-caso-com-uma-japonesa.html

Não importa o tamanho da sua moto, mas do seu mapa!

www.sozinhonaestrada.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 13:58 #22 por Prof. Marcos
Revisão dos 1000km feita nesta sexta feira, agora vamos pegar uma strada é sentir a Faizoca neste final de semana, se não chover.

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2012 03:39 #23 por cHampiGnOm
Mês que vem tenho que fazer a revisão dos 5000k e a autorizada Yamaha fechou aqui na cidade. É pra fu#$@. :angry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.280 segundos