Probleminhas na FAZER 250

03 Fev 2012 11:42 #31 por fernandoc
Respondido por fernandoc no tópico Probleminhas na FAZER 250
Fittipaldi...

vc deu um azar danado com sua concessionária... apesar de alguns probleminhas, comprei minha Fazer ano passado
sem estresse... e, lendo o seu texto, lembrei de um colega meu que sofreu do mesmo mal que vc na Honda... imagine
só que o coitado comprou uma Shadow 750 0km que veio com vários riscos no tanque e nos cromados... a Honda
demorou seis (isso mesmo... seis) meses pra regularizar o problema somente após mta briga e dor de cabeça...
resumindo... hj ele faz igualzinho vc... HONDA NUNCA MAIS! vendeu a Shadow e comprou uma M800 da Suzuki...

Yamaha YS250 Fazer 2011/2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 12:36 #32 por DuskTillDawn
Respondido por DuskTillDawn no tópico Probleminhas na FAZER 250
Fittipaldi, quando fui retirar a minha Fazer 250 na CC (Motoryama - Porto Alegre, RS) em set/2011, após ter sido muito bem atendido em todas as etapas da compra, ela me foi entregue pelo próprio vendedor, que com uma planilha nas mãos, foi revisando item por item junto comigo (comandos, instrumentos, luzes, paineis, pinturas, frizos, buzina, manuais, cópia das chaves, ferramentas etc). Na realidade, ele dizia o item, eu revisava e dava o Ok ou não (no caso, ainda bem que só deu OKs!). Ao final eu assinei a planilha e, só então, saí com a moto para a rua.

Achei legal este procedimento. Fica uma sugestão. Se algumas CCs não adotam procedimento semelhante, o pessoal aqui do forum podia criar "check-lists" para cada moto (não sei se dá pra fazer um genérico), aí quando você for retirar a sua moto da concessionária, leva junto e vai fazendo a inspeção por sua conta, na frente da pessoa que está lhe entregando a moto.

Se tiver algum problema, põe o nome da pessoa que está lhe entregando, a data, a hora e pede para ele assinar. Caso contrário nem recebe a moto.

Se alguém topar me ajudar, eu abro um tópico e a gente vai criando o "check-list".

Abraço!











DuskTillDawn2012-02-03 15:15:39

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 20:08 - 20 Maio 2012 13:10 #33 por DuskTillDawn
Respondido por DuskTillDawn no tópico Probleminhas na FAZER 250

DuskTillDawn escreveu: Se alguém topar me ajudar, eu abro um tópico e a gente vai criando o "check-list".

Tá criado o tópico: "Check List" ao retirar sua moto da concessionária .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 09:19 #34 por Batera
Respondido por Batera no tópico Probleminhas na FAZER 250
Fittipaldi, blz, so agora li o seu relato, que azar hien..
Comigo aconteceu o seguinte, comprei a motoca foi feito pedido pois não tinha pronta entrega na época, a motoca reservada pra mim no dia de levar a danada pra casa, ela simplesmente não ligou, travou o motor, dentro da CC, mas ai nem teve discussão, providenciaram mais que depressa outra motoca pra mim, Lembrando que sempre fui bem atendido nesta CC.
Veio a motoca nova, os problemas fora do normal foram:Existe um cano cromado no motor por onde se passa óleo ja foi trocado por 3 vezes, o mesmo racha não aguentando a pressão e suja a perna toda de óleo, o ultimo instalado ta resistindo até hoje.Vazamento na mangueira do radiador de óleo.Amortecedor traseiro estourado precocemente com 28milkm rodados, que na época custava R$948,00,mas fizeram pra mim pela metade depois de tanto reclamar.
No mais, somente troca de óleo, filtros, pastilha e cabos, a motoca ta com 75300mil-km rodados.
abraço.

" MOTOCA: FAZER 2008 VERMELHA "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos