Limited Edition

17 Nov 2007 20:18 #91 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Limited Edition
Nem falem!

Passei o sábado todo num curso do trabalho... Num hotel que não tinha área de celular. Quando saí, às 19h e pouco, recebi as mensagens de ligações não atendidas, entre elas DUAS da concessionária, pelas 14h e pouco...

Claro que naquele horário a concessionária já estava fechada!

Será que a minha já chegou, e terei que ficar mais dois dias esperando??? Enquanto ela dorme presa na loja?

Êêê, ansiedade!!!

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2007 21:55 #92 por Panizoboy
Respondido por Panizoboy no tópico Limited Edition
PARABÉNS gente otima moto e muito bonita estou tentando de tudo para me juntar a vc's rs...

QUERO A NEGRINHA

SP - SP Sem moto no momento mais estou louco pela Fazer 250 LE e/ou Comet GT250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2007 21:10 #93 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Limited Edition
Hoje fui ver minha pequena!

Coisa mais linda... a única em Blumenau ainda... já tem mais três vendidas, e acho que nem vem mais pra cá...

Ah, a loja vacilou bastante: botou a minha LE do lado de uma Fazer normal. Acho que vão ficar um tempinho sem vender a versão normal... hehehehe

Amanhã vou lá, e volto com ela pra casa!

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 07:30 #94 por klaux
Respondido por klaux no tópico Limited Edition

pauloheman escreveu: ...
Amanhã vou lá, e volto com ela pra casa!


Parabéns! A minha já está toda suja de terra. Meus pais moram em chácara e eu queria mostrar pra eles. Já viu...

Aqui em Brasília, chegaram 20 na concessionária que comprei. Todas já vendidas. Um dos vendedores me disse que eram as únicas deste ano. Caso ainda sejam envidas no ano que vem.

Abraço,

KlauX

Brasília-DF

YAMAHA/FAZER YS250 LE - 07/08 (nêga)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 14:54 #95 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Limited Edition
Ê beleza hein KlauX, meus parabéns!

Acho que a Yamaha vai ter de fazer esta versão limitada, se tornar "ilimitada"!! Pelo jeito que anda vendendo, vai passar até a Twister em vendas!!

Jujuba39406,7051157407

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 15:34 #96 por Boca
Respondido por Boca no tópico Limited Edition

klaux escreveu:

pauloheman escreveu: ...
Amanhã vou lá, e volto com ela pra casa!


Parabéns! A minha já está toda suja de terra. Meus pais moram em chácara e eu queria mostrar pra eles. Já viu...

Aqui em Brasília, chegaram 20 na concessionária que comprei. Todas já vendidas. Um dos vendedores me disse que eram as únicas deste ano. Caso ainda sejam envidas no ano que vem.

Abraço,


Aê Klaux, vi pela primeira vez aqui em Brasília/DF a Fazer Limited. Foi no sábado, na pista entre a Octogonal e o SIA. Será que era vc?!

Brincadeira à parte, a bichinha é bonita mesmo. Aqueles detalhes em vermelho deram um novo tom à motoca.

Valeu!

Como primeira motoca, qual devo adquirir: Fazer 2008 ou Suzuki Yes 2008?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 18:53 #97 por Sabbra
Respondido por Sabbra no tópico Limited Edition
O.O

q moto linda!



Honda 750-FOUR 1974 - "7 GALO"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 19:54 #98 por klaux
Respondido por klaux no tópico Limited Edition

Boca escreveu:
Aê Klaux, vi pela primeira vez aqui em Brasília/DF a Fazer Limited. Foi no sábado, na pista entre a Octogonal e o SIA. Será que era vc?!



...


Você sabe que é bem capaz. Eu passei ali perto, vindo de taguá, por volta de 1h30.

Abraço,
klaux39407,4168981481

KlauX

Brasília-DF

YAMAHA/FAZER YS250 LE - 07/08 (nêga)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 21:10 #99 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Limited Edition
Chegou!

Finalmente, a primeira noite dela na minha garagem!

Infelizmente (?), vou amanhã pro RJ pra fazer um curso... e vou ter que abandoná-la...

Que moto gostosa! Mesmo tendo 1,94m, "vestiu" bem pra c******! Tô vendo que logo, logo, ela vai começar a conhecer o asfalto aberto...

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 21:21 #100 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Limited Edition
A propósito... algum Motonliner carioca afim de tomar umas com um turista? hehe

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 06:10 #101 por CoelhoM
Respondido por CoelhoM no tópico Limited Edition
A minha continua na concessionária aguardando emplacamento. Também porque viajei segunda e voltei ontem à noite, não tive muita pressa. Espero que ela chegue logo. Segunda vou pra Curitiba e só retorno na sexta. Vai ser muita sacanagem... Os caras da concessionária meio que garantiram que o "engarrafamento" do Detran, resultado do enforcamento da 6ª passada, se resolve hoje ou, mais tardar, amanhã. Assim seja!

Coelho

Juiz de Fora/MG

Yamaha Fazer 250 L.E. 07/08(Criola)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 10:07 #102 por maidenpira
Respondido por maidenpira no tópico Limited Edition
Aew pessoal sou de pirassununga int sp , peguei minha limeted edition na sexta feira passada dia 16 , sem palavras pra descrever oq é essa moto de perto ! fica ai o alerta pra honda que aki na minha cidade ja perdeu espaço e muito pra yamaha !!

YS FAZER 250 L. E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 11:41 #103 por jvpoteche
Respondido por jvpoteche no tópico Limited Edition
Galeraa.. peguei a minha limited ontem.. :D to namorando ela ainda aqui.. que moto show.... muito linda... aqui na cidade onde eu moro [lins-sp] soh chegaram duas... e na manha seguinte.. eu comprei a minha.. e o meu amigo compro a outra.. so nos dois temos ela aqui.. show de bola.. galera parando na rua pra pergunta da moto... too mto orgulhoso... quem ta em duvida.. vai por mim.. nao vao se arrepende... abraçoo ^^ *feliz* feliz*

Biz 100cc

Fazer Limited Edition 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 12:51 #104 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico Limited Edition
Não consigo parar de andar na motoca, já botei quase 300 km nela em 3 dias... quero passar a fase do amaciamento logo.

Parabéns aos colegas de L.E.!

Digam aí, todo mundo torce o pescoço pra ver a motoca...

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 12:59 #105 por jvpoteche
Respondido por jvpoteche no tópico Limited Edition
Nosssa.. a minha peguei ontem.. mas to sem placa ainda =/ mas tive que ir na facul de tarde.. ja me pararam na rua pr pergunta da motoca... hj eu tava siando do meu amigo.. me pararam de novo :P mtoo linda mesmo... e eh dificil alguem nao olhar...eh ateh bom.. corre pra que?? a nova onda eh anda bem devagar e defila :P
parabens aos novos proprietarios

Biz 100cc

Fazer Limited Edition 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.255 segundos